Pesquisa interativa: qual é o seu setup atual e qual você pretende ter até 2006?

Autor Mensagem
almo
Veterano
# mar/05
· votar


MR_Mojo_Rising

Mas achei boa a tua solução. Vai se desfazer do teclado, mas continuará com os sons dele no MR Rack. Os MR/ZR aliás já foram meu sonho de consumo. Muito bons mesmo, mas rola um medo de ter um ensoniq pela assistencia. Nunca rolaram problemas??
[i][/i]

Bom, a única coisa que já aconteceu foi o peso de uma tecla soltar, mas eu mesmo abri o teclado e colei. O teclado é muito bom, e só vou me desfazer mesmo porque é muito pesado: 25kg.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/05
· votar


Hehehehe... senti isso na pele quando peguei um uma emprestado vez pra tocar num show especial de fim de ano num bar de blues e achava q como era uma ocasiao unica, precisava de algo que tivesse caracteristicas mais proximas de um piano, no feeling...

Mais pesado ainda pq tava com case... caracas... Mas muito, muito bom mesmo... mesmo com isso, quase comprei do cara na epoca...

abs.

almo
Veterano
# mar/05
· votar


Acho que se vc tem um carro, com uma boa mala, vale a pena. O peso das teclas são muito bons e o timbre de piano nem se fala. Mas como estou a pé, preciso de algo mais leve.

cristianomarques
Veterano
# mar/05
· votar


mano_a_mano
bom meu setup nos proximos meses sera:

1 kurzweil k2500xs
1korg triton (usado)
1 xp 80 com as placas 70,80,90, session e dance
1 fantom x7 (meu sonho realizado)
uso o vs880 tenho o ts 12 tambem que uso interligado no meu pc intupido de timbre
fora isso nao tenho que me arrepender
falo mano

Thiago_Mendonça
Veterano
# nov/08
· votar


- M-Audio Keystation Pro 88 Controller
- M-Audio Fast Track USB Interface
- Kurzweil ME-1 Module
- Sony Vaio CR Series / 300GB HD, 3GB RAM, Intel Core 2 Duo (Nuendo 3 e uns 30 vst's, sendo os mais usados: Colossus, Hypersonic, RealGuitar e Saxlab)

Pra 2006??? kkkkkkkk
Acho que lá pra 2015 eu penso em trocar...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pesquisa interativa: qual é o seu setup atual e qual você pretende ter até 2006?