Vamos valorizar nossa cultura!

Autor Mensagem
Robson Luís
Veterano
# mar/05 · Editado por: Robson Luís
· votar


Zara
Marcio Montarroyos é um gordinho baixinho?
Não. É um cara normal. Hahaha.

Site oficial da fera:
http://www.montarroyos.hpg.ig.com.br

kzartdf
Veterano
# mar/05
· votar


olá Zara... tudo bem? sou fã de musica brasileira! Abraços...

kzartdf
Veterano
# mar/05
· votar


eu não disse que ia posta aqui...

Zara
Veterano
# mar/05
· votar


Robson Luís
uia! e eu achei q ele fosse gordinho e baixinho... mas o cara é esse aí!

Sobre o Sexteto do Jô Soares...
É verdade que o Bira e o Derico são autodidatas?

Zara
Veterano
# mar/05
· votar


kzartdf
olááá eu tb! hehe

Zara
Veterano
# mar/05
· votar


arriba!

Robson Luís
Veterano
# mar/05
· votar


Zara
Você conhece o tecladista Luciano Alves?
Ele tem uma vasta carreira como instrumentista e compositor.

Tem um disco dele que é excelente: "Baobá". Neste disco quase tudo é feito com sintetizadores e piano. Tem alguns convidados que tocam outros instrumentos também mas a ênfase é nos instrumentos eletrônicos.

Vale a pena você procurar este disco, pois é muito bom. Além disso, os arranjos são muito interessantes e todas as composições - exceto uma - são do próprio L.A.. Você vai gostar. Recomendo!

Hyllop
Veterano
# mar/05
· votar


A unica banda brasileira q eu gosto eh o D'Bob.
Se naum for soh essa tem mais uma no maximo.

Zara
Veterano
# mar/05
· votar


Robson Luís
Vou pesquisar! Valeu pela dica, mas que estilo ele toca?
E vc, qual eh o seu estilo no teclado?
Aquele abraço

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/05
· votar


Pô, acabaram com a nossa diversão la no outro topico!! Bem na hora que eu tava preparando um post do caralho, que nao ia ter como nao entrar na cabeça do cara la o que ele representa aqui pro forum,...

Se a galera concordar, eu posto aqui... Prometo que eh só esse... hehehe

:P

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


Mr_Mojo_Rising

Poste.

Zara
Veterano
# mar/05
· votar


Eu deixo.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/05
· votar


Aí vai. Meio grande, mas foi necessário. Tenham a paciência de ler, please.

Vamos ver se desta vez entra na cabeça do infeliz o que ele está provocando nesse fórum. E, pra terminar com o assunto, e como uma homenagem a ele, nada melhor do que uma linda analogia (que foi como este último barraco dos tantos que ele já teve o orgulho de criar começou):

Imaginem que este fórum é um bar, onde amigos de trabalho (as pessoas de bem daqui) se reunem informalmente de tempos em tempos para discutir tanto assuntos relacionados ao próprio trabalho (a música, que não necessariamente é trabalho para a gente, mas no minimo é um fator importante na vida de todo mundo que tá aqui) quanto para se conhecer melhor, trocar idéias, e tudo mais que faz bem pra qualquer pessoa. Só que certo dia, um novo colega de trabalho (vocês sabem quem) entrou na empresa e começou a participar das reuniões do bar. O cara falava mais dele e dos seus feitos no trabalho do que qualquer coisa, e quando se embriagava, geralmente com cachaça barata (o ponto de vista dele), ficava agressivo e dava patadas absurdas e sem nexo em quem discordava disso. O engraçado é que quando passava a bebedeira, o cara vinha tentar se desculpar, falava um monte de coisas "legais" para as pessoas a quem ele agredia, e achava que ia ficar por isso mesmo. Mas não ficava. Em outras palavras, estava se fazendo a cagada. As pessoas de bem começaram cada vez mais a ver o cara como um intruso, que a cada dia que passava exagerava mais na dose e nas agressões. Até pros donos do bar (os moderadores) sobrou patada. Obviamente que seguidas de abraços e elogios falsos e sem graça. Mas um dia a situação passou dos limites e certo dia, a dose foi tão forte que o "colega" chutou o balde e apelou mais do que costumeiramente. Falou tanto sobre ele, que enquanto ele não estava no trabalho, os colegas foram ver o que ele fazia de tão genial. E encontraram a tela do "Paciência" aberta no computador dele (ou seja, aquelas coisas que um dia ele ousou chamar de música). Ous eja, falou, falou e falou tanto dele mesmo, dando a entender que trabalhava tanto, mas na hora do vamos ver, nada. Mas ele continuou com a cara de pau de comparecer aos encontros. Incoveninete como sempre. Cada vez mais.

Pergunta para acabar: Qual a melhor coisa que um dono de bar pode fazer a um bêbado chato quando ele passa dos limites e se RECUSA a se comportar decentemente?

Acho que agora não precisa desenhar né??

Zara
Veterano
# mar/05
· votar


Parabéns pela analogia. Muito boa mesmo.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/05
· votar


Thank you, Baby... :-)

Será que agora rolam apelações?? Espero que não, não aguento mais isso não. Que esse lugar aqui volte a ser bacana logo!!

cris_drum
Veterano
# mar/05
· votar


Zara

Eu estáva passeando pelos forum e achei q vc teve uma grande idéia!
Eu tenho uma banda com meus irmãos e a gente compõe. Por muito tempo eu quis "abrasileirar" a banda. E eu consegui fazer uma musica até interessante. Tinha muito a ver com o q eu tava pretendendo criar.
Então eu me fiz uma pergunta! "Será q eu gosto mesmo de musica brasileira ou quero ser apenas diferente?". E uma das conclusões q tive foi q o brasil tem uma grande riquesa em estilos musicais, q o mundo e suas culturas se influênciam, e q muitos artitas do Brasil tentam misturar tudo mas de uma forma muito incoerente sem ser comercial. Hehe! Fiquei muito confuso! Então na minha mente eu tive q optar entre ser comercial ou cultural! Pense nisso! Mas se quer uma idéia; Faça musica com o coração e reviva as raizes mais profundas da musica brasileira! Sem misturar "muito" com influências lá de fora! Isso é o q eu acho, ok!

wernegher
Veterano
# mar/05
· votar


Mr_Mojo_Rising
Zara


"Brazillll"
"Round 2, Fight !!"...
rs

Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar


caramba... 2 dias de conflitos intensos + 1 ataque a bomba na faixa de gaza foram assustadores hein hehaehehae

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/05
· votar


hehehe... Sem mais fight da minha parte cara. Esgotou ja... A não ser que o tal venha com golpe baixo... hehehe... Mas mesmo assim, cabô por mim.

Abs.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/05
· votar


Jaum_Paulo, qual foi o ataque a bomba que eu perdi?? hehehe

Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar


minha facção palestina já tinha parado com os ataques ontem hehe... só teve retaliação do ataque de hoje só hehehe

Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar


Mr_Mojo_Rising
foi o de hoje lá...

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/05 · Editado por: Mr_Mojo_Rising
· votar


A minha facção palestina quando for assinar o acordo de paz, vai apertar a mão do "adversario" com aquelas paradinhas que dão choque... hehehe...

Mas sério. Sem mais derramamento de sangue, deu por mim. Essa "analogia" foi a ultima tentativa de fazer sair algum coelho daquele mato la.

Peace, ele lá nóis cá.

Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar


Mr_Mojo_Rising
hehe
issae

CIRO
Veterano
# mar/05
· votar


Jaum_Paulo
Mr_Mojo_Rising
Então já acabou a guerra com o "Garoto-Arrocha"?!Já posso voltar à freqüentar essa bagaça em paz?ehehe

wernegher
Veterano
# mar/05
· votar


Vesgo e C&A do PÂNICO NA TV

Tragam as Sandálias da Humildade !!! rss
Última Chance !!!

Bico
Veterano
# mar/05 · Editado por: Bico
· votar


- Se vc deseja comentar sobre Vamos valorizar nossa cultura!, disque 1
- Se deseja apedrejar Vinícus Agusto, disque 2
- Se deseja apedrejar Akan, tb disque 2
- Se só deseja assistir a algum apedrejamento, disque 2
- E se dejesa comentar sobre Prostituiçao musical: Vale tudo pelo " sucesso "?, disque 2

-Contamos com seu apoio para preservar a fauna e flora de nosso FCC. Espécimes como este tópico correm sério risco de extinção.-

wernegher
Veterano
# mar/05
· votar


Bico

caraca !! rsss

Zara
Veterano
# mar/05
· votar


Não é a toa que o Bico mora perto da PINEL.

cris_drum
To contigo! E viva o jazz fusion e o latin jazz.

Bico
Veterano
# mar/05
· votar


Zara
Não fala de mim não, q vc morava não muito longe do Galba Veloso, não é? ;)

Hehe.
E viva voz! Viva avós! Vivarina e ví varizes!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vamos valorizar nossa cultura!