Yamaha PSR-1100 e PSR-2100 PADS, onde encontrar?

Autor Mensagem
    Theo22
    Veterano
    # fev/05

Olá, esse tópico é relacionado aos músicos que usam os teclados da Yamaha!

Gostaria de compartilhar os arquivos de stylos, voices, e o que procuro, PADs, pois pads são ótimos para se usar nos acompanhamentos, eu uso bastante guitarras, efeitos dance.... entre outros.

Alguém sabe onde posso encontrar novos pads de guitarras, efeitos dance ou de outros instrumentos? Se é possível pegar pads do novo PSR 1500 ou PSR 3000 e tranferir para versões anteriores como PSR 1100 e 2100.

Obrigado mais uma vez, e pra ser sincero, esse forúm é o melhor que já participei.

Parabéns ao Cifraclube!

Gutto
    Veterano
    # fev/05
    · votar

Theo22
    No site: http://www.psrtutorial.com/ vc deverá encontrar varios pads, assim como varios ritmos de outros teclados convertidos para PSRs, timbres e etc.

Boa Sorte, sucesso e um grande abraço!!!
    Vinícius Augusto - (Gutto)
    www.viniciusaugustomusic.ubbi.com.br
    viniciusaugustomusic@hotmail.com

Theo22
    Veterano
    # fev/05
    · votar

putz, Valeu mesmo cara, vc é uma enciclopédia musical, sempre tem um endereço, não deixe esse forúm por favor!

obirgado mesmo,

Já estou procurando o cartão smart mídia, e já tenho o telefone da timbres!

Ps, sua home-page, está legal, eu também toco pro meu irmão, mas tocamos pop, baião e MPB.

Depois entro em contato!

Gutto
    Veterano
    # fev/05
    · votar

Theo22
    putz, Valeu mesmo cara, vc é uma enciclopédia musical, sempre tem um endereço, não deixe esse forúm por favor
    Q nada rapaz, ajudo na medida dopossivel, e olha q tem uns individuos q dizem q eu nao faço nada aqui, pode uma coisa dessas? hehehehe

Já estou procurando o cartão smart mídia, e já tenho o telefone da timbres!
    Rapaz, faz isso pra mim e me envia um e-mail, pq ja tow com a grana na mão, eu achei aqui em Salvador, ontem um Smart media de 32 MB, por 229,00 pode uma coisa dessas, piraram os caras daqui, olha pra mim q eu ficarei eternamente agradecido, aqui tão dando facada nos Smarts, em SP, um de 32mb custa R$50,00.

Ps, sua home-page, está legal, eu também toco pro meu irmão, mas tocamos pop, baião e MPB.
    Vc é dos meus, orgulha-se dos ritmos brasileiros e tbm toca eles com alegria e satisfação, a veradeira musica é aquela que faz sucesso representando a nossa cultura, e isso, acredito que nós dois fazemos muito bem!!!!! heeheheheh

Depois entro em contato!
    Estou no aguardo...
    Boa Sorte, sucesso e um grande abraço!!!
    Vinícius Augusto - (Gutto)
    www.viniciusaugustomusic.ubbi.com.br
    viniciusaugustomusic@hotmail.com

ahrlohimma
    Veterano
    # mai/06
    · votar

Theo22 e Gutto moro agora na Alemanha mas estou voltando pro Brasil em Julho, se vcs ainda quiserem algum desses cartoes aki em bem barato, posso levar pra vcs sem custo algum.
    Estou prestes a comprar um PSR 1100 tb e podemos nos ajudar futuramente. grande abraco.

Theo22
    Veterano
    # mai/06
    · votar

ahrlohimma
    Eu quero um JunoD ou Juno-G, quanto fica?

yanni540
    Veterano
    # mai/06
    · votar

ahrlohimma
    Dá prá trazer outro PSR1100?? Qto fica?? Não é brincadeira não, hein??

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Yamaha PSR-1100 e PSR-2100 PADS, onde encontrar?