Minha vez de comprar um Piano!!!

Autor Mensagem
Pianist
Veterano
# fev/05


Olá gente!
Meu pai ta pensando em me dar um Piano, eu queria saber se da pra comprar um Piano Digital com 3.000.00 no max?
Qual?

Falow,
Caio César.
OPOST

Juliano de Oliveira
Veterano
# fev/05
· votar


Existe uma marca de pianos digitais, eu acho q é a mais barata que existe disponível no mercado atualmente, chamada FENIX.Eu nunca toquei em um desses, por isso ñ posso te falar se é bom.Têm alguns da CASIO que o preço gira em torno de uns R$3.000.00 e ouvi falar muito bem deles, mas nunca toquei num desses tmb.
Vc ñ se interessaria por um usado?No mercado livre vc encontra muitos pianos digitais nessa faixa de preço.

Gutto
Veterano
# fev/05 · Editado por: Gutto
· votar


Pianist
Se quer algo bom para estudo, compre um teclado DGX da Yamaha, são otimos para estudo e fora isso são arranjadores, porém se quer algo mais profissional, vc pode comprar um Piano P60 da Yamaha ou P40, são otimos, ou então um SP Kurzweil.

Boa Sorte e abraços!!!!
Vinícius Augusto

ROTTA
Veterano
# fev/05
· votar


Pianist.

Neste preço eu recomendaria algo da série SP da Kurzweil, bastante consagrada. A mecânica das teclas é muito boa. Quanto ao Fenix, não toquei para saber, mas comentaram comigo que alguns pianos digitais desta marca (pasmem!) sequer possuem teclas pesadas.

Abraços.

CIRO
Veterano
# fev/05
· votar


Pianist
Lembrando que os Stage Pianos da Kurzweil são ótimos controladores. Com a aquisição de um bom módulo, poderá ter os timbres de um sintetizador e as mesmas possibilidades de edição...Eu pensei muitas vezes nessa opção, pois é uma alternativa mais econômica e ao mesmo tempo, torna seu setup mais compacto.

Eder Muchiutti
Veterano
# fev/05
· votar


O Casio Privia PX-100 e PX-300 está abaixo dos 3k. Há possibilidade de achar o Kurzweil SP88 por esse preço tmb, mas o SP88X (teclas com peso de piano) é bem mais caro.
Eu particularmente não gostei dos Casio. Achei o Kurzweil mto superior, tanto que adquiri um mesmo com a grande diferença de preço.
Há tmb o Yamaha P-60 q eu infelizmente não tive a possibilidade de tocar pessoalmente, mas já li excelentes reviews dele.
Resumindo: O melhor, na minha concepção, seria o Kurzweil SP88X, porém ele é bem mais caro. Com teclas pesadas, até 3000, dá pra comprar os Casio, que eu não gostei mto.
Mas é aquela velha história... só testando pra saber.

Pianist
Veterano
# fev/05
· votar


Eder Muchiutti
CIRO
Marco Alan Rotta
Gutto
Juliano de Oliveira
Eu compraria um PX - 300 ou um SP 86!
O negocio é que meu pai fala que isso não é Piano =( Ele fala que não parece Piano e sim Teclado, ele quer comprar um pra mim so que ta dificil explicar que é um Piano pra ele!
Ele quer comprar um que seja digital mas que tenha a aparencia de piano mesmo saca? Ex: Suzuki HP-9!(Não necessaria mente este!)

E quanto ao mercado livre, bem como eu vo comprar sem ve e tocar no Piano?
Tipo eu achei esse Suzuki HP-9, e um SP 76!
Mas como eu vo saber se ele é bom se eu nunca toquei nele!

Alguém me poderia falar algum Piano Digital usado?

Falow,
Caio César.
The Future Pianist

V. Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


Pianist
Aê! Tanto fez que conseguiu. Vamos lá!

Bom, na minha opinião, se eu fosse comprar um piano digital eu pegaria da Yamaha, pois gostei do timbre e o mecanismo é bom. Se eu fosse comprar um de R$ 3.000,00 com certeza seria o Yamaha P-60. Eu já tive um P-90 cara, você não se arrepende se comprar. Mas se o seu pai quer um piano digital com móvel, bom, e você não quer, aí tem que haver uma conversa. Não adianta comprar um piano digital assim só porque seu pai quer. Afinal, não é ele que vai tocar, aprender etc. no piano. Explica isso pra ele, hein!

yanni540
Veterano
# fev/05
· votar


Pianist
O Meu kurzweil SP76 está novinho, ainda na cx. Não te interessa? Eu te faço por R$2550. Veja no mercado livre.
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=26182046

Gutto
Veterano
# fev/05
· votar


Pianist a maquina do yanni540 é a maquina para vc!!!!
Oportunidade unica, ve se aproveita rapaz!!!!!

V. Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


yanni540
Mas o cara quer um piano digital pra aprender. Teria que ter 88 teclas, certo?

V. Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


yanni540
Mas o cara quer um piano digital pra aprender. Teria que ter 88 teclas, certo?

V. Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


Aproveitando o tópico, dêem as opiniões sobre os pianos digitais: O que els oferecem, o som de piano e o peso das teclas.

iGospel
Veterano
# fev/05
· votar


Piano digital com móvel por 3000? Acho que só aquele da Fenix(o mais simples).
Agora se conseguir convencer seu pai a comprar um do seu gosto(sem ser com móvel) tem ótimas opções como os kurzweil linha SP, Casio Privia etc.

Pianist
Veterano
# fev/05
· votar


yanni540
Cara eu gostaria mas o que me garante que vc mandara ele, ou que ele ta novo?
Vc parcelaria ele?

O que voces acha?

Falow,
Caio César.
OPOST

iGospel
Veterano
# fev/05 · Editado por: iGospel
· votar


Vc está duvidando da palavra do cara?

mano_a_mano
Veterano
# fev/05
· votar


Arrasou...

Pianist
Veterano
# fev/05 · Editado por: Pianist
· votar


Quanto custa um SP 76 novo?

Falow,
Caio César.
OPOST

Ps: SP 76 é controlador com peso e não um piano digital certo? Ou to falando merda?

mano_a_mano
Veterano
# fev/05
· votar


Pianist

O yanni540 tem um Kurzweil SP76 Digital Piano à venda no MercadoLivre. É usado, mas é um grande instrumento e ele está pedindo R$2.550,00... Fale com ele se possível...

yanni540
Veterano
# fev/05 · Editado por: yanni540
· votar


Pianist
Eu já vendi teclados no M.Livre para muitas pessoas de várias partes do País. Inclusive já vendi para dois colegas aqui do forum o ABARARIL e o ALDAIJR. Pede prá eles informações à meu respeito. O teclado só tem seis meses de uso em casa, ainda está na caixa e tem n.fiscal de compra. Quanto às condições de pagamento é somente por depósito bancário ou, se preferir, por sedex à cobrar. A gente vê o valor do frete por sedex já c/seguro e vc deposita este valor, e então eu te envio e vc só paga o teclado qdo for retirar nos correios. Este valor do frete (sedex) q é depositado antecipadamente é para se ter uma garantia q o comprador irá aos correios retirar o produto. Já pensou se vc envia o produto por sua conta e a pessoa, irresponsavelmente, não vai retirá-lo nos correios pq desistiu? Então o produto volta e vc fica no prejuizo?
Abraços.

yanni540
Veterano
# fev/05
· votar


Gutto
iGospel
mano_a_mano
Valeu amigos. Obrigado aí pela força.

Pianist
Veterano
# fev/05
· votar


yanni540
N to duvindo n!
É que é o seguinte eu nunca fiz isso!
Vc tem MSN?
O meu é seuamigovirtuall@hotmail.com

Falow,
Caio César.
OPOST

Pianist
Veterano
# fev/05
· votar


yanni540
O pagamento e avista?
Da pra dividir em quantas vezes?

Falow,
Caio César!

Felipe Batista
Veterano
# fev/05
· votar


compensa é comprar um casio privia PX-100 ou PX-300

janick
Veterano
# fev/05
· votar


compra um kawai
eh sinistrao
eheheh

janick
Veterano
# fev/05
· votar


kawaii

Pianist
Veterano
# fev/05
· votar


Felipe Batista
PX 100 tem os timbres bem inferiores ao PX 300?
Exite PX 200?
Quanto cusata um PX 100 novo?

Falow,
Caio César.
OPOST

Pianist
Veterano
# fev/05
· votar


Quanto custa um SP 76 novo?

Falow,
Caio César.
OPOST

Eder Muchiutti
Veterano
# fev/05
· votar


Mais uma vez ressalto q o SP76 não possui teclas pesadas, beeem diferentes da de um piano. Nem o SP88. Apenas o SP88X.[b][/b]

Pianist
Veterano
# fev/05
· votar


Eder Muchiutti
O SP 76 possui teclas semi pesadas e pode confiar tem pianos com teclas mais leves do que a dele!
Eu gostei do PESO achei que é o ideal!
Vc poderia me informar quanto custa um novo?

Falow,
Caio César.
www.flogao.com.br/bandaopost

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Minha vez de comprar um Piano!!!