É a minha vez de comprar teclado novo! hehe

    Autor Mensagem
    LeandroDoria
    Veterano
    # mar/04


    Bem, como um monte de gente já fez, eu vou fazer a característica pergunta: que teclado devo comprar? Mas, minha pergunta tem um diferencial: posso pagar, no máximo, 1.000 reais, mas queria um teclado novo. Minhas preferências são: digital (claro!), teclas sensitivas (claro!), um bom timbre de orquestra, dualização de timbres, efeitos chorus/reverb/..., acho q só. Se lembrar de mais algo, eu falo. Até compraria usado, mais tenho medo do teclado dar problema e aí... como trocá-lo?!
    Quem estiver por dentro das situações dos teclados no mercado e puder me dar uma força, eu agradeço! Falow!

    SaintFerio
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Bom, sei lá, eu só mexi com semi-novos até hj... Mas enfim, todos que comprei, eu me certifiquei que estavam em bom estado, fiz um chekup neles e tal... Com mil reais, nao sei o que da pra comprar de novo... Mas de semi novo, até um Roland XP 10 sai numa boa sossegado!

    Carlos Sesti
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    por esse preço, tem uns yamaha q vira...

    LeandroDoria
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Beleza, mas e quanto aos timbres? Desses q eu falei

    SaintFerio
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    O XP 10 da Rolland é até meio sofisticadinho tem uns timbres bons e tal... Nada como um XP-80 hehehe, mas ele vale o preço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a É a minha vez de comprar teclado novo! hehe