Autor |
Mensagem |
Pianist Veterano |
# fev/05
Olá gente!
Meu pai ta pensando em me dar um Piano, eu queria saber se da pra comprar um Piano Digital com 3.000.00 no max?
Qual?
Falow,
Caio César.
OPOST
|
Juliano de Oliveira Veterano |
# fev/05
· votar
Existe uma marca de pianos digitais, eu acho q é a mais barata que existe disponível no mercado atualmente, chamada FENIX.Eu nunca toquei em um desses, por isso ñ posso te falar se é bom.Têm alguns da CASIO que o preço gira em torno de uns R$3.000.00 e ouvi falar muito bem deles, mas nunca toquei num desses tmb.
Vc ñ se interessaria por um usado?No mercado livre vc encontra muitos pianos digitais nessa faixa de preço.
|
Gutto Veterano |
# fev/05 · Editado por: Gutto
· votar
Pianist
Se quer algo bom para estudo, compre um teclado DGX da Yamaha, são otimos para estudo e fora isso são arranjadores, porém se quer algo mais profissional, vc pode comprar um Piano P60 da Yamaha ou P40, são otimos, ou então um SP Kurzweil.
Boa Sorte e abraços!!!!
Vinícius Augusto
|
ROTTA Veterano |
# fev/05
· votar
Pianist.
Neste preço eu recomendaria algo da série SP da Kurzweil, bastante consagrada. A mecânica das teclas é muito boa. Quanto ao Fenix, não toquei para saber, mas comentaram comigo que alguns pianos digitais desta marca (pasmem!) sequer possuem teclas pesadas.
Abraços.
|
CIRO Veterano |
# fev/05
· votar
Pianist
Lembrando que os Stage Pianos da Kurzweil são ótimos controladores. Com a aquisição de um bom módulo, poderá ter os timbres de um sintetizador e as mesmas possibilidades de edição...Eu pensei muitas vezes nessa opção, pois é uma alternativa mais econômica e ao mesmo tempo, torna seu setup mais compacto.
|
Eder Muchiutti Veterano |
# fev/05
· votar
O Casio Privia PX-100 e PX-300 está abaixo dos 3k. Há possibilidade de achar o Kurzweil SP88 por esse preço tmb, mas o SP88X (teclas com peso de piano) é bem mais caro.
Eu particularmente não gostei dos Casio. Achei o Kurzweil mto superior, tanto que adquiri um mesmo com a grande diferença de preço.
Há tmb o Yamaha P-60 q eu infelizmente não tive a possibilidade de tocar pessoalmente, mas já li excelentes reviews dele.
Resumindo: O melhor, na minha concepção, seria o Kurzweil SP88X, porém ele é bem mais caro. Com teclas pesadas, até 3000, dá pra comprar os Casio, que eu não gostei mto.
Mas é aquela velha história... só testando pra saber.
|
Pianist Veterano |
# fev/05
· votar
Eder Muchiutti
CIRO
Marco Alan Rotta
Gutto
Juliano de Oliveira
Eu compraria um PX - 300 ou um SP 86!
O negocio é que meu pai fala que isso não é Piano =( Ele fala que não parece Piano e sim Teclado, ele quer comprar um pra mim so que ta dificil explicar que é um Piano pra ele!
Ele quer comprar um que seja digital mas que tenha a aparencia de piano mesmo saca? Ex: Suzuki HP-9!(Não necessaria mente este!)
E quanto ao mercado livre, bem como eu vo comprar sem ve e tocar no Piano?
Tipo eu achei esse Suzuki HP-9, e um SP 76!
Mas como eu vo saber se ele é bom se eu nunca toquei nele!
Alguém me poderia falar algum Piano Digital usado?
Falow,
Caio César.
The Future Pianist
|
V. Augusto Veterano |
# fev/05
· votar
Pianist
Aê! Tanto fez que conseguiu. Vamos lá!
Bom, na minha opinião, se eu fosse comprar um piano digital eu pegaria da Yamaha, pois gostei do timbre e o mecanismo é bom. Se eu fosse comprar um de R$ 3.000,00 com certeza seria o Yamaha P-60. Eu já tive um P-90 cara, você não se arrepende se comprar. Mas se o seu pai quer um piano digital com móvel, bom, e você não quer, aí tem que haver uma conversa. Não adianta comprar um piano digital assim só porque seu pai quer. Afinal, não é ele que vai tocar, aprender etc. no piano. Explica isso pra ele, hein!
|
yanni540 Veterano |
# fev/05
· votar
Pianist
O Meu kurzweil SP76 está novinho, ainda na cx. Não te interessa? Eu te faço por R$2550. Veja no mercado livre.
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=26182046
|
Gutto Veterano |
# fev/05
· votar
Pianist a maquina do yanni540 é a maquina para vc!!!!
Oportunidade unica, ve se aproveita rapaz!!!!!
|
V. Augusto Veterano |
# fev/05
· votar
yanni540
Mas o cara quer um piano digital pra aprender. Teria que ter 88 teclas, certo?
|
V. Augusto Veterano |
# fev/05
· votar
yanni540
Mas o cara quer um piano digital pra aprender. Teria que ter 88 teclas, certo?
|
V. Augusto Veterano |
# fev/05
· votar
Aproveitando o tópico, dêem as opiniões sobre os pianos digitais: O que els oferecem, o som de piano e o peso das teclas.
|
iGospel Veterano |
# fev/05
· votar
Piano digital com móvel por 3000? Acho que só aquele da Fenix(o mais simples).
Agora se conseguir convencer seu pai a comprar um do seu gosto(sem ser com móvel) tem ótimas opções como os kurzweil linha SP, Casio Privia etc.
|
Pianist Veterano |
# fev/05
· votar
yanni540
Cara eu gostaria mas o que me garante que vc mandara ele, ou que ele ta novo?
Vc parcelaria ele?
O que voces acha?
Falow,
Caio César.
OPOST
|
iGospel Veterano |
# fev/05 · Editado por: iGospel
· votar
Vc está duvidando da palavra do cara?
|
mano_a_mano Veterano |
# fev/05
· votar
Arrasou...
|
Pianist Veterano |
# fev/05 · Editado por: Pianist
· votar
Quanto custa um SP 76 novo?
Falow,
Caio César.
OPOST
Ps: SP 76 é controlador com peso e não um piano digital certo? Ou to falando merda?
|
mano_a_mano Veterano |
# fev/05
· votar
Pianist
O yanni540 tem um Kurzweil SP76 Digital Piano à venda no MercadoLivre. É usado, mas é um grande instrumento e ele está pedindo R$2.550,00... Fale com ele se possível...
|
yanni540 Veterano |
# fev/05 · Editado por: yanni540
· votar
Pianist
Eu já vendi teclados no M.Livre para muitas pessoas de várias partes do País. Inclusive já vendi para dois colegas aqui do forum o ABARARIL e o ALDAIJR. Pede prá eles informações à meu respeito. O teclado só tem seis meses de uso em casa, ainda está na caixa e tem n.fiscal de compra. Quanto às condições de pagamento é somente por depósito bancário ou, se preferir, por sedex à cobrar. A gente vê o valor do frete por sedex já c/seguro e vc deposita este valor, e então eu te envio e vc só paga o teclado qdo for retirar nos correios. Este valor do frete (sedex) q é depositado antecipadamente é para se ter uma garantia q o comprador irá aos correios retirar o produto. Já pensou se vc envia o produto por sua conta e a pessoa, irresponsavelmente, não vai retirá-lo nos correios pq desistiu? Então o produto volta e vc fica no prejuizo?
Abraços.
|
yanni540 Veterano |
# fev/05
· votar
Gutto
iGospel
mano_a_mano
Valeu amigos. Obrigado aí pela força.
|
Pianist Veterano |
# fev/05
· votar
yanni540
N to duvindo n!
É que é o seguinte eu nunca fiz isso!
Vc tem MSN?
O meu é seuamigovirtuall@hotmail.com
Falow,
Caio César.
OPOST
|
Pianist Veterano |
# fev/05
· votar
yanni540
O pagamento e avista?
Da pra dividir em quantas vezes?
Falow,
Caio César!
|
Felipe Batista Veterano |
# fev/05
· votar
compensa é comprar um casio privia PX-100 ou PX-300
|
janick Veterano |
# fev/05
· votar
compra um kawai
eh sinistrao
eheheh
|
janick Veterano |
# fev/05
· votar
kawaii
|
Pianist Veterano |
# fev/05
· votar
Felipe Batista
PX 100 tem os timbres bem inferiores ao PX 300?
Exite PX 200?
Quanto cusata um PX 100 novo?
Falow,
Caio César.
OPOST
|
Pianist Veterano |
# fev/05
· votar
Quanto custa um SP 76 novo?
Falow,
Caio César.
OPOST
|
Eder Muchiutti Veterano |
# fev/05
· votar
Mais uma vez ressalto q o SP76 não possui teclas pesadas, beeem diferentes da de um piano. Nem o SP88. Apenas o SP88X.[b][/b]
|
Pianist Veterano |
# fev/05
· votar
Eder Muchiutti
O SP 76 possui teclas semi pesadas e pode confiar tem pianos com teclas mais leves do que a dele!
Eu gostei do PESO achei que é o ideal!
Vc poderia me informar quanto custa um novo?
Falow,
Caio César.
www.flogao.com.br/bandaopost
|