QS6 e sua fonte!!!!!!!! please!!!!!

    Autor Mensagem
    Dill Maestro
    Veterano
    # fev/05


    galera, a fonte do meu QS6 foi pro saco, não consigo achar em lugar nenhum, alguém poderia me ajudar, e se existe paralela onde posso encontrar?

    obrigado pela atenção.
    www.bandah2o.com.br

    rogrm
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Eu faço a fonte pra vc. O problema q vejo é q sou de Brasília. Me contate no hotmail, rogrm.

    Abraços

    emanuel macedo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    vc já resoveu o poblema da sua fonte qs6?

    Dill Maestro
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Não, ainda estou procurando, e agradeço de coração o rogrm por querer me ajudar, mas fera eu queria a original nova ou uma paralela que funfe legal, um grande abraço.

    Leandro Barbosa
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: Leandro Barbosa
    · votar


    Acho q a minha queimou, q sinais a tua deu? ou como vc fez p saber q o problema foi a fonte?

    To aqui morrendo de medo de q seja o teclado q queimou e nao a fonte. Ele parou d repente aqui em casa, eu tava com ele ligado a mais d 2 horas + ou -

    Como eu sei se foi problema nele ou na fonte??

    SaintFerio
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Leandro, minha fonte e meu QS6 estão em outra cidade, hehe pq a minha teu problema tb, o cara pisou no cabo que entortou os pinos, foi um rolo... Aí o cara tentou arrumar, não deu certo...

    Olha o que pode ter acontecido e queimado um FUZIVEL pq na fonte vai fuzil interno... Conselho que eu te dou é levar pra algum tecnico para avaliação, provavelmente não deve ter dado maior defeito no teclado, com certeza... E a fonte se for só o fuzível é fácil de arrumar...

    Leandro Barbosa
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Caraca! O f*da da fonte do QS6 são akele parafusos que ninguem tem chave que abra. Teve até um tecnico que disse que consertava na hora pra mim, so que ele nao tinha como abrir. Rodei em tudo quanto é loja e nao achei, acabei tendo a brilhante ideia de romper os parafusos com uma furadeira...rsrrsrrs....agora coloquei parafusos de fenda normais.
    Levei pra consertar, pois parece que realmente o problema foi na fonte mesmo e nao no teclado (uffaa!!). Amanhã eu pego...to na maior aflição, faz mais de 5 dias que nao toco nada no meu QS pq ta desligado.

    E olha que pra comprar a fonte original, tem um cara de uma unica loja que encontrei no centro do Rio que quer R$ 100,00 a base de troca. Ou seja, ele pega minha fonte 'queimada' e mais 100 pilas e me dá uma nova...

    ...vai explorar assim na cadeia po!!

    Leandro Barbosa
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    SaintFerio
    Valeu pelas dicas ae!!

    SaintFerio
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Hehe de nada... O meu ainda não voltou, mas acho que quando voltar, vou vendê-lo pra comprar um NOTEBOOK...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a QS6 e sua fonte!!!!!!!! please!!!!!