Frente do Jv-35

    Autor Mensagem
    Daniel Tomy
    Veterano
    # fev/05


    Alguém tem ou sabe como adquirir a frente (top panel) do Jv-35? É que meu bichinho tá meio surrado e eu gostaria de deixar ele novo... Pode ser usada, se estiver em bom estado.

    danielassis
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Meu amigo,

    faz tempo que você tem seu JV-35 ???
    É que comprei um a pouco tempo e não sei bem como editar os timbres dele ??/

    Daniel Tomy
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Sim, tem uns 10 anos... Vou te dar uma dica: se você ainda não tiver, adquira a placa VE-JV1, que deixa o Jv-35 com os timbres do Jv-1000... Fantástica!! Sobre os timbres, o que você gostaria de saber?

    danielassis
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Eu ja tenho esta placa, realmente os timbres são muito bons...
    Só pra você ter um idéia, não sei nem midiar ele com meu módulo MV-30 também da Roland...
    Masn gostaria de saber se é possível eu usar a função SPLIT porém deixando suas divisões nas minhas oitavas desejadas.... não da forma que ele fica....
    Outra coisa, eu consigo gravar nome nos timbres quando eu os edito ???
    abçs.

    Daniel Tomy
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Bom, para configurar o "Split Point", que é o lugar onde o teclado vai ser dividido, basta segurar o botão split que vai aparecer na tela o ponto de divisão, basta você,segurando o botão, utilizar ou o slide ou os botões de value.
    Não tem como colocar nome nos timbres que vc salva, e para acessá-los somente pelo botão user e, no modo user, o botao variation para alternar os bancos user 1 e 2.
    Espero ter ajudado.

    CADU12
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ALGUEM PODE ME DIZER COMO É O PIANO ACUSTICO DO ROLAND JV 35 ESTOU PARA ADIQUIRIR UM POR 1500,00 REAIS SERA Q ESTOU FAZENDO UM BOM NEGOCIO POIS TEREI Q ABRIR MÃO DO MEU ROLAND D-50 ?

    Leandro Barbosa
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    também queria opinioes sobre o jv35, to querendo comprar um...fiz opção a ele frente a alguns psr's usados q encontro nessa faixa de preço de até R$1000,00 já q é sintetizador e pode ser melhorado com algumas placas de expansão, segundo me informaram. me digam se estou equivocado em algum item e o q acham daminha escolha.

    Elton Lavorini
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Senhores, tenho um JV-50 que estou querendo vender, ele é igual ao 35, porém ele tem drive para disquete, me mande um e-mail se lhes interessar: ellav2004-email@yahoo.com.br

    Elton Lavorini
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Daniel Tomy

    Quanto à frente do seu teclado, no site da Roland eles indicam uma loja em São Paulo que vende peças, tenta ligar lá para ver.[b][/b]

    Daniel Tomy
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    CADU12
    Leandro Barbosa
    O Jv-35, por si só, tem timbres medianos, parecidos com o Jv-30 e o U-20. O interessante dele é o slot de expansão, onde podem ser colocadas placas como a que eu tenho, a Ve-Jv1, que possui os timbres do Jv-1000, Jv-90 e Jv-80. Aí, sim, você terá uns pianos bem legais. Fora a facilidade de manuseio do teclado, que é muito boa. Pelo preço de 1500, está bom. Por mais uns 300 consegue-se comprar a placa de expansão que eu falei, então vc terá um Jv-1000, simplificado, realmente, por 1800.

    Elton Lavorini
    Eu entrei em contato com todas as lojas que vendem peças que tem no site, mas nenhuma delas tem a frente dele.

    Leandro Barbosa
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    vlw pela informções, mas acho q to quase fechando negocio pra pegar um qs6......\0/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Frente do Jv-35