Autor |
Mensagem |
Daniel Tomy Veterano |
# fev/05
Alguém tem ou sabe como adquirir a frente (top panel) do Jv-35? É que meu bichinho tá meio surrado e eu gostaria de deixar ele novo... Pode ser usada, se estiver em bom estado.
|
danielassis Veterano |
# fev/05
· votar
Meu amigo,
faz tempo que você tem seu JV-35 ???
É que comprei um a pouco tempo e não sei bem como editar os timbres dele ??/
|
Daniel Tomy Veterano |
# fev/05
· votar
Sim, tem uns 10 anos... Vou te dar uma dica: se você ainda não tiver, adquira a placa VE-JV1, que deixa o Jv-35 com os timbres do Jv-1000... Fantástica!! Sobre os timbres, o que você gostaria de saber?
|
danielassis Veterano |
# fev/05
· votar
Eu ja tenho esta placa, realmente os timbres são muito bons...
Só pra você ter um idéia, não sei nem midiar ele com meu módulo MV-30 também da Roland...
Masn gostaria de saber se é possível eu usar a função SPLIT porém deixando suas divisões nas minhas oitavas desejadas.... não da forma que ele fica....
Outra coisa, eu consigo gravar nome nos timbres quando eu os edito ???
abçs.
|
Daniel Tomy Veterano |
# fev/05
· votar
Bom, para configurar o "Split Point", que é o lugar onde o teclado vai ser dividido, basta segurar o botão split que vai aparecer na tela o ponto de divisão, basta você,segurando o botão, utilizar ou o slide ou os botões de value.
Não tem como colocar nome nos timbres que vc salva, e para acessá-los somente pelo botão user e, no modo user, o botao variation para alternar os bancos user 1 e 2.
Espero ter ajudado.
|
CADU12 Veterano |
# abr/05
· votar
ALGUEM PODE ME DIZER COMO É O PIANO ACUSTICO DO ROLAND JV 35 ESTOU PARA ADIQUIRIR UM POR 1500,00 REAIS SERA Q ESTOU FAZENDO UM BOM NEGOCIO POIS TEREI Q ABRIR MÃO DO MEU ROLAND D-50 ?
|
Leandro Barbosa Veterano |
# jul/05
· votar
também queria opinioes sobre o jv35, to querendo comprar um...fiz opção a ele frente a alguns psr's usados q encontro nessa faixa de preço de até R$1000,00 já q é sintetizador e pode ser melhorado com algumas placas de expansão, segundo me informaram. me digam se estou equivocado em algum item e o q acham daminha escolha.
|
Elton Lavorini Veterano |
# jul/05
· votar
Senhores, tenho um JV-50 que estou querendo vender, ele é igual ao 35, porém ele tem drive para disquete, me mande um e-mail se lhes interessar: ellav2004-email@yahoo.com.br
|
Elton Lavorini Veterano |
# jul/05
· votar
Daniel Tomy
Quanto à frente do seu teclado, no site da Roland eles indicam uma loja em São Paulo que vende peças, tenta ligar lá para ver.[b][/b]
|
Daniel Tomy Veterano |
# ago/05
· votar
CADU12
Leandro Barbosa
O Jv-35, por si só, tem timbres medianos, parecidos com o Jv-30 e o U-20. O interessante dele é o slot de expansão, onde podem ser colocadas placas como a que eu tenho, a Ve-Jv1, que possui os timbres do Jv-1000, Jv-90 e Jv-80. Aí, sim, você terá uns pianos bem legais. Fora a facilidade de manuseio do teclado, que é muito boa. Pelo preço de 1500, está bom. Por mais uns 300 consegue-se comprar a placa de expansão que eu falei, então vc terá um Jv-1000, simplificado, realmente, por 1800.
Elton Lavorini
Eu entrei em contato com todas as lojas que vendem peças que tem no site, mas nenhuma delas tem a frente dele.
|
Leandro Barbosa Veterano |
# ago/05
· votar
vlw pela informções, mas acho q to quase fechando negocio pra pegar um qs6......\0/
|