Tô revoltado com o site da Yamaha

    Autor Mensagem
    Mario Andre
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: Moderador


    gente,eu to revoltado contra essa porra de site da yamaha,que alem de tudo as novidade dexaram de ser novidade ha alguns anos...gente essa porra desse site,me faz broxar...os ritmos saum uma merda,aas informaçoes me fazem vomitar,e as atualizaçoes axo q nuan saum feitas ha laguns meses.....eh mto descaso esssa pora desse sitemq merda..seu eu nuan fosse fa da yamaha eu mandava todo mundo se foder


    NOTA DO MODERADOR:

    * Não use CAPS LOCK pra título de tópico

    * Escolha melhor um título de tópico

    Leia as regras

    Mario Andre
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    to indignado,os cara axa qui nois eh troxa

    Pianist
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Mario Andre
    Concordo sobre o site oferecer pocas informações sobre os seus teclados!

    Falow,
    Caio César.
    OPOST

    Mario Andre
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    manoe pq vc sempre poe OPOST no final de seus coments?:P

    V. Augusto
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Mario Andre
    É o nome da banda dele...

    Mas isso mesmo, já tem um tópico falando isso aqui também. Precisamos mandar um e-mail falando isso pra eles. Ou ligar pra alguém que toma conta do site (ou que trabalha lá!), como o Alex Lameira.

    mano_a_mano
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Mario Andre
    Coisa que o site brasileiro da Yamaha, por incrível que pareça, NÃO TEM: manuais em português de seus produtos. Só os encontrei no site japonês (http://www.yamaha.co.jp)...

    V. Augusto
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    mano_a_mano
    Isso mesmo, esse site tah desse jeito desde quando o PSR-3000 foi lançado. É uma poca vergonha com o pessoal que tem! E o PSR-3000 já foi lançado há um bom tempo... (fim de agosto, começo de setembro!)...

    mano_a_mano
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Talvez não haja mais ninguém tomando conta do site.

    V. Augusto
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: V. Augusto
    · votar


    E se nós mesmos criássemos um site com tudo o que o usuário brasileiro precisasse?

    mano_a_mano
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Não sou webmaster, mas posso ajudar. Grande idéia!

    V. Augusto
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    mano_a_mano
    Eu tenho um servidor de 50Mb livre, dá pra fazer algo legal? Tipo, podemos linkar os vídeos dos sites estrangeiros... Fazermos gravações com nossos teclados...

    mano_a_mano
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Eu posso fazer arquivos de definição de instrumentos (.ins) para o Cakewalk. Creio que é mais fácil para quem usa esse programa escolher um timbre pelo seu nome do que através de CC0, CC32 e PG. O que achas?

    Vinícius_Augusto
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Se me ensinarem como hospedar mp3-midi-sty-wave-qualquer arquivo em servidores gratuitos ou em meu Terra, eu vou colocar mais de 3gb de arquivos para teclados Yamahas, entre eles timbres, ritmos, midis, users, multipads, etc...
    E fora isso ainda posso colocar ritmos dos VA76-KorgPA80-KetronSD1-Tyros-RolandG1000-Technics KN5000-7000-etc convertidos para teclados PSRS.

    Espero respostas!!!!!
    Abraços!!!!!

    mano_a_mano
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: mano_a_mano
    · votar


    Vinícius_Augusto
    Technics KN5000-7000-etc convertidos para teclados PSRS.

    Tem como??? Me explique... O meu antigo KN1500 tinha um ritmo de Salsa formidável, que não encontrei no Yamaha...

    Vinícius_Augusto
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    mano_a_mano
    Tem como??? Me explique... O meu antigo KN1500 tinha um ritmo de Salsa formidável, que não encontrei no Yamaha...
    Existem programas para conversão de ritmos, eu usei durante muito tempo o Works, porém estes arquivos sao convertidos pela propria Yamaha, são algumas maracutaias q eu tenho pra conseguir estas coisitas!!!!!
    Tenho todos os ritmos q falei, se quiserem eles, me expliquem como faço para hospeda-los na net sem ser por e-mail q disponibilizarei todos pra galera!!!!

    V. Augusto
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Isso aê, vamos nós mesmos cria um site. Vamos interligar os servidores. Fazer um mega site. Eu to dentro... mas não manjo muito de programação e efeitos... Mas colaboro com o possível.

    mano_a_mano
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Vinícius_Augusto
    Eu fiz backup desse estilo, antes de vender o teclado, para um arquivo de Composer (.cmp). Eu posso te enviar para que você faça a conversão?

    mano_a_mano
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Vinícius Augusto Castello
    Esse site vai ter um domínio próprio ou será um hpG da vida?

    Jonatas_Beque
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    www.psrtutorial.com

    Lá tem uma pancada de rítmos de outros teclados para PSR's (formato *.sty)

    Mario Andre
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Sr.Moderador
    * Escolha melhor um título de tópico

    cara,eu nuan intendi oq vc quis dizer com isso,por favor,sera que podria reformular a mensagem?

    Mario Andre
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Vinícius Augusto Castello
    Parabens, cara!! otima ideia vai se um puta site,mto loko kra,vai ser 10..
    soh qui quem vai pograma essa porra? :(
    Eh isso ai,vamu faze oq o vagabundo do site da yamaha do brasil tem por obrigaçaum de fzer e naun fais....Soh qui nois tem qui coloka esse site em publicidade...e sera qui 50 Mb nun eh mto poko pa koloka ritmos eoutros arquivos?
    Valeu ai galera

    Mario Andre
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    aa e eskeci essas pora de efeito,montagem..eu so capais de faze,pq eu mei qui manjo (meio poko uaheuhaueh)de photoshop....mais eu tento...vo pega uma pa de ft de teclado e faze o baguio.
    Soh uma pergunta.....o site vai fala soh de yamnaha ow vai te veis pra outras markas tb??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tô revoltado com o site da Yamaha