Se você possui teclado Yamaha...

    Autor Mensagem
    mano_a_mano
    Veterano
    # fev/05


    ... você poderia me dizer onde se pode encontrar arquivos Disk Orchestra Collection™ para download? Já vi disquetes com esses arquivos, mas são todos comerciais e custam uma fortuna aqui...

    P.S.: O que vocês pensam sobre o Yamaha PSR-6300? Sei que ele já é antigão e tudo o mais, mas eu encontrei um na Karaoke Center por R$ 750,00...

    Vinícius_Augusto
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ... você poderia me dizer onde se pode encontrar arquivos Disk Orchestra Collection™ para download? Já vi disquetes com esses arquivos, mas são todos comerciais e custam uma fortuna aqui...
    Vc só encontra este formato em sites da Yamaha e em algumas lojas, porém tem que pagar, acho q não vale a pena investir neste arquivo, é só um formato comercial da Yamaha e que custa muito caro, apesar de ter albuns de artistas americanos de alta qualidade e arranjos perfeitos, porém são muito caros. A ideia do Disk Orchestra Collection™ é para ser tipo um cd de loja para teclado, vc encontra em CD-Room e Disquete, raras são as lojas que o vendm aqui no Brasil, pelo site da Yamaha, vc paga e depois baixa o download, porém é muito caro tbm, tem obras de Disk Orchestra Collection™ que chegam a custar até R$300,00 o q não vale a pena.

    P.S.: O que vocês pensam sobre o Yamaha PSR-6300? Sei que ele já é antigão e tudo o mais, mas eu encontrei um na Karaoke Center por R$ 750,00...
    Não vale a pena este teclado, polifonia fraca, timbres antigos e monos, edição fraca e simples, e o valor está muito caro, se fizer um esforço, vc acha um PSR620 por este valor, q apesar de antigo tbm, é mais novo e tem melhor qualidade, ou então, sen quiser algo ainda superior, vc procura um PSR630 q deve achar até por R$1000,00 no valor minimo!!!!!

    Boa Sorte e sucesso!!!!!

    Vinícius_Augusto

    Bico
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Tenho um Yamaha mas não tenho nada pra opniar nesse tópico... :(
    Só pra não perder a viagem, pergunto:

    - Vc se amarra no seu Yamaha? - :P

    ...Infelizmente, eu não.

    V. Augusto
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Bico
    Eu adoro o meu... o melhor teclado que já tive!

    Bico
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Vinícius Augusto Castello
    É, mas o seu não deve valer R$ 520,00.

    Vinícius_Augusto
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Bico
    É, mas o seu não deve valer R$ 520,00.
    Putz, q porrada em? Vai rolar briga!!!!! heheheh
    Mas qual é o seu teclado em? Qual Yamaha?

    Bico
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Vinícius_Augusto
    Q briga?!
    Tô zuando meu próprio PSR-520, não os outros Yamaha.

    Mas pra falar a verdade eu não odeio, não. Dá pra eu me virar com ele. Às vezes, vejo nego tocando com teclados bem piores q o meu, aí chego em casa e até dou um bejim de boa noite e cubro com o cobertor o meu 520, hehe.

    Vinícius_Augusto
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Bico
    Putz, gostei da idolatração, mas logo logo vc compra o seu tão sonhado Roland, fica tranquilo, mas por enquanto aproveita tua maquina, blz?
    Eu fico aqui na minha, com o meu bicinho de estimação pessoal-profissional!!!!!!

    Abraços!!!!

    mano_a_mano
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Eu conheço uma banda onde o cara usa um Teclado Brasileiro da Casio (ÉÉÉÉÉCA...)

    V. Augusto
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Vinícius_Augusto
    É, mas o seu não deve valer R$ 520,00.
    Putz, q porrada em? Vai rolar briga!!!!! heheheh
    Mas qual é o seu teclado em? Qual Yamaha?


    Quanto a parte de "rolar briga" isso não vai acontecer. Pois nós não somos de baixo nível e isso é um fórum bem democrácico. Cada um tem sua opinião.

    Outra coisa, me manda umas gravações com MVT do seu teclado, feitas por você? Bom, eu já mandei o e-mail e você não respondeu, ok?


    mano_a_mano
    Qual a banda?

    mano_a_mano
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Vinícius Augusto Castello
    A do meu sobrinho (que já tem 18 anos), que mora em Osório/RS. O tecladista deles é meio pobre, eu sinto pena dele... Se eu pudesse, compraria um teclado bem melhor para ele...

    V. Augusto
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    mano_a_mano
    Eu também vi uma banda que usa, mas é meio de palhaçada. Apareceu no programa do jô. É um Casio Portatone ou algo do tipo, meio cinza escuro.

    mano_a_mano
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    O OutKast tem um teclado infantil, só de balaca :-P

    SmdCarvalho
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Olá galera! sobre os Yamaha digo o seguinte são como os VW; funcionais, não quebram, tem otima relação custo beneficio,e os mais sofisticados (série PSR 2000 para cima) chegam a ser uns Audizinhos. he he he !!! um abraço

    SmdCarvalho
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    desculpem, faltou um ponto final depois do abraço, aqui vai ele .

    Música de Preto
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Desculpem a ignorância...

    o que é MVT?

    mano_a_mano
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Música de Preto
    MegaVoice Technology

    ManuLieuthier
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Olá!

    Gostaria de saber sobre o Yamaha DGX 220... li alguns tópicos mas não eh muito comentado o DGX 220.. quero comprar um teclado e pensei neste pelo preço... ainda não sei tocar quero comprar para aprender.. mas não quero comprar qualquer um.. o q vcs dizem do DGX 220... eu li muiots comentarios sobre o DGX 305... mas gostaria de saber apenas sobre o DGX 220... e tbm sobre o Roland JUNO-D para começo eh bom?

    Valeu!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Se você possui teclado Yamaha...