Autor |
Mensagem |
efarras Veterano |
# fev/05
Galera. não consigo passar nada do meu pc pro meu TS 12..
Tem algum SOFTWARE específico? Qual? Como eu consigo ele???
Ou então, como eu passo do PC pra ele os samplers, e talz..
Valew
eFarras
|
mano_a_mano Veterano |
# fev/05
· votar
http://www.synthzone.com
|
triton Veterano |
# fev/05
· votar
Olá Novamente amigo Efarras,
SUA QUESTÃO
não consigo passar nada do meu pc pro meu TS 12, Tem algum SOFTWARE específico? Qual? Como eu consigo ele??? Ou então, como eu passo do PC pra ele os samplers, e talz..
RESPOSTA
Isto acontece porque os disquetes do TS12 são formatadas em MSDOS, só podem ser visualizadas no computador através de um software específico, cuja função é armazenar arquivos no computador e formatar disquetes para este padrão e salvar os dados para o mesmo disqueste, para carregamento no TS12.
Áureo Galli[/i][i]
|
efarras Veterano |
# fev/05
· votar
Acho que não é o formato MSDOS, já que eu formato os discos no windows, e ele não lê no TS12..
Onde eu consigo esse software???
Aguardo
Rafael
|
triton Veterano |
# fev/05
· votar
Cara Rafael,
O software se chama EDM. você o conseguirá pela internet
Áureo
|
efarras Veterano |
# fev/05
· votar
Cara valew...
usei o EPSDISK e deu certim..
eFarras
|
triton Veterano |
# fev/05 · Editado por: triton
· votar
Olá meu amigo, informo que o EPS disk é fácil de achar, e como o TS12 lê samplers do EPS, EPS16 Plus e o ASR10, com certeza o EPS disk serve para voce.
Entretanto, o EPS DISK não lê os arquivos do ASR10, pois sua resoluão é muito baixa, e os samplers da séries ASR10 são infinitamente superiores.
Mas para quebrar galho" para amostras em em baixa resolução" tudo bem
Áureo.
|
efarras Veterano |
# fev/05
· votar
entao tem que ser esse EDM le os ASR10?
como eu acho ele? vc tem como me passar?
|
Juliano de Oliveira Veterano |
# fev/05
· votar
efarras
Olá, vc postou em outro tópico se oferecendo a ajudar qm tivesse problemas em passar samples do pc pro ts-12.Bem um de meus problemas é q um sample q pretendo carregar no ts é muito maior q a capacidade de um disquete.Como faço essa transferencia?Via midi?
Agradecido.
|
efarras Veterano |
# fev/05
· votar
Juliano de Oliveira
eu tenho o software AWAVE que faz qualquer conversão de WAV e outros FORMATOS, para vários formatos de sampler, assim como EFE do TS 10 ou 12.
Você deve estar com uma imagem de sampler..
Tenta pegá-lo na net, abrir seu arquivo e salvar como EFE.. creio que isso vai ajudar..
Deu certo?
|
triton Veterano |
# fev/05
· votar
Ok Após salvar o arquivo para .efe, será necessário utilizar o EDM.exe para salvá-lo no padrão qe o TS leia.
Áureo
|
triton Veterano |
# fev/05
· votar
Caro Efarras,
Este software vai dentro do meu Cd de samplers, basta adquiri-lo e você terá o EDM também, mas como eu disse só computadores com Windows 95 instalado poderão abrir este software.
Aúreo
|
# fev/05
· votar
triton
O q é o EDM?Um softhware, ou um recurso que existe dentro do awave?
Ñ consigo converter os arquivos no awave, deve ser pq ainda ñ registrei.Vc pode me dar umas dicas de como eu convirto em .efe, ou é só fuçando msm que eu aprendo?
Valew...
|
# fev/05
· votar
triton
O cd q vc se referiu é aquele q me ofereceu por e-mail?Além dos samples o q mais vem nele?
|