Kurzweil SP76 no PC

    Autor Mensagem
    jedoteclado
    Veterano
    # fev/05


    Alguem ja fez isso? dá pra fazer isso ou eh impossivel??? existe outra maneira de ligar sem ser pelo cabo MIDI?

    mano_a_mano
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Depende do que você pretende fazer. O meu DGX, por exemplo, se conecta ao PC através de um cabo USB. Eu não sei como é o painel traseiro do SP76, mas acredito que se você pretende trabalhar com MIDI, o mais certo é usar um cabo MIDI...

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Relamente jedoteclado , se vc quer trabalhar com MIDI, só com um cabo "Teclado x PC". Se for pra gravar, pela saída de áudio comum. O que exatamente vc quer saber? Eu tenho um SP88X, talvez possa te ajudar.

    felipe_tecladista2005
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Eder Muchiutti

    Como eu faço pra deixar o meu SP 76 em LOCAL OFF?[b][/b]

    jedoteclado
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Eder Muchiutti

    Ola Eder!! ate q enfim eu consegui alguem q tenha um teclado semelhante ao meu que possa conversar sobre ele!!

    Gostei muito desse teclado, mas gostaria de saber mais sbre ele! o q eu posso fazer com ele!! GOstaria de ligar ele no meu PC, mas meu PC num tem aqula entrada de porta de jogo, onde geralmente é ligado o cabo MIDI! ele so tem entrada USB! Gostaria de saber dicas de como conectar ele no PC, dicas dos softwares, etc!!! se quiser, me adicione no msn jefmaion@hotmail.com - Abraços!!!!

    kzartdf
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    jedoteclado
    GOstaria de ligar ele no meu PC, mas meu PC num tem aqula entrada de porta de jogo, onde geralmente é ligado o cabo MIDI! ele so tem entrada USB!

    Mas já existem cabos midi para a entrada USB!

    gustavorino
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    jedoteclado]
    compra uma placa de som qualquer.. que tenha akela entrada.. a entrada Paralela

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Kurzweil SP76 no PC