Kurzweil SP76

    Autor Mensagem
    Murilo Andreo
    Veterano
    # jun/04


    Eai caras...


    o Kurzweil SP76 ele é um Piano Digital ou o Workstation/Sintetizador ???????

    fama_fama
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Murilo, pelo que eu sei ele é um piano análogico, foi o que me informaram quando precisei programa-lo pra usar o módulo (tive uns probleminhas de config.)...você pode dar uma olhadinha no site que tem bastante informações.

    http://www.kurzweilmusicsystems.com/products.html?Id=356

    Tiago Pasinato
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Tb tenho um Kurzweil SP76 pelo que sei ele é um Piano digital com ums timbres de orgão cordas e tals e tambem um controlador sei la hahahha eh teclado ehhehehe

    Orêncio Júnior
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ele é im Stage Piano, ou seja, um contrrolador que vem com alguns timbres mas sem processador interno. nao é Sinty é controlador ok :)

    FABIO ROCHA FORMIGA
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    oLA PESSOAL

    o kme 61 é superior ao Yamaha s-03....VAMOS ESQUECER O PESO DA MARCA KURZWEIL E CONSIDERAR APENAS A TIMBRAGEM E AS FUNÇÕES OK...

    FABIO

    braianrobson
    Veterano
    # set/06
    · votar


    eu acabei de comprar esse piano digital, e pouco sei de seus recursos e como ainda tirar o que ele tem de melhor... minha principal dúvida e de como utilizar aquelas fitas de modulação: A e B. como faço? gostaria de receber dicas e info que pudessem melhorar meus conhecimento a respeito do teclado e tocar com oque o teclado me oferece de melhor. conto com a ajuda de voces.

    mano_a_mano
    Veterano
    # set/06 · Editado por: mano_a_mano
    · votar


    FABIO ROCHA FORMIGA
    VAMOS ESQUECER O PESO DA MARCA
    Pois é... Infelizmente isso ainda é uma fortíssima influência na escolha de um instrumento. Eu particularmente não levo a marca em consideração, e sim os timbres e o que o teclado/módulo oferece. Só para você ter uma idéia:

    - Na última vez que eu estive na loja Multisom da Rua dos Andradas (POA/RS), pude testar um Casio WK-3000 que estava parado por lá, comendo poeira porque ninguém queria. Gostei muito do que vi e ouvi. Já não tive a mesma reação ao testar um PSR-550 - achei bem mais fraco, mas é o mais vendido por lá só pelo marketing da Yamaha;

    - Certa vez andando pelos corredores de uma outra loja, fiz uma comparação dos timbres de piano de um Roland E-09 e de um Korg cujo modelo não estou lembrado agora. Adivinhe? Achei o som de piano do E-09 muito superior. Não cheguei a testar o resto, no entanto;

    - Há uns tempos atrás eu andei vagando à noite pelo centro de Canoas e, de longe, percebi umas músicas ao vivo tocando. Isso me levou até a galeria Via Porcello, onde tinha uma banda se apresentando. O tecladista tocava maravilhosamente bem... num Roland E-66. E outra vez vi um pessoal se preparando para tocar não sei aonde, e o tecladista tinha equipamentos de última geração... mas tocou mal pra caramba!!!

    OU SEJA: o que vale não é a embalagem, e sim o conteúdo

    ;-)


    P.S.: Depois dessa, acho que vou fechar aquele tópico sobre "previsão de setup para 2007" porque descobri umas boas funcionalidades nos meus atuais equipamentos...

    TheDaviViana
    Membro
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    jun/13

    foi mudar o assusto desse topico mas tem have com o sp76
    eu kurzweil sp76 tem uma tecla que ta mais alta que as outras e queria saber como resolver esse problema vi que era a limpeza do contato se for me falem o que e esse contato das teclas do teclados e como limpa las por favor galera vlw aguardo

    em pessoal pelo que eu sei o contato do teclado e aquela borracha que fica numas placas emcima das teclas mas e isso msm.
    em mas tbm eu abrir ele tirei a poeira passei um cotonete emcima das borrachas (contatos) mas testei e nada sera que eu tinta que ter tirados as borrachas da placa e limpador com sabão liquido e agua.

    fernando tecladista
    Veterano
    # jun/13 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    TheDaviViana
    sobe um tópico só pra falar isso
    agora na pagina inicial tem 9 com o mesmo assunto, então outros 8 tópicos sobre outros assuntos foram pra pagina 2 onde já perde o foco da conversa

    waltercruz
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    TheDaviViana
    Cara, cria um tópico só e aguarda as respostas. Se ninguém respondeu, é porque ninguém sabe, ou porque está todo mundo ocupado com a família, ou estão fazendo qualquer outra coisa. Criar ou subir mais tópicos não vai tornar a sua dúvida mais provável de ser respondida, mas causa o efeito contrário, vc se torna o chato do fórum que ninguém vai querer ajudar/responder.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Kurzweil SP76