Duvidas sobre Teclado

    Autor Mensagem
    tom_jobim
    Veterano
    # fev/05


    Bem eu toco piano há mais ou menos 1 ano, mas ai ganhei um teclado no natal, um yamaha 720, ai vem as duvidas

    -Como faço para detectar a bpm da musica para usar em styles?
    -Para fazer acompanhamento de voz basta tocar o acorde no fingered [ fica meio tosco ]
    -Tem como conseguir novos styles?
    -Eu não curto muito styles é só para não ficar sem saber ;-)
    Grato

    Vinícius_Augusto
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    -Como faço para detectar a bpm da musica para usar em styles?
    Se vc tibver o programa Acid Pro por exemplo, é só vc abrir a mp3 neste programa e casar os graficos através dele q vc saberá qual a BPM de cada musica, a outra forma q é bem mais rapido, é vc ir comparando a velocidade da musica com o ritmo do teclado até casra tudo certinho!!!!!

    -Para fazer acompanhamento de voz basta tocar o acorde no fingered [ fica meio tosco ]
    Para fazer acompanhementos simples, vc toca com o fingered, porém se quiser acompanhamentos mais ricos, com trabalhos de baixos como G7/b, aí vc terá q escolher a opção Fingered 2, se eu não me engano no seu teclado é esta função.

    -Tem como conseguir novos styles?
    Na internet vc sempre acha novos styles. Tanto para venda como para troca, ou até gratuito, mas ritmos nacionais vc terá uma precariedade, mas qualquer problema me procure, pois poderei ser sua solução, crio qualquer ritmo de estilo nacional. Negociamos!!!!! rsrsrsrsrs

    -Eu não curto muito styles é só para não ficar sem saber ;-)
    Ta entendido mestre!!!!! =D

    Mario Andre
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    depend cara..qual eh o seu teclado?:P

    Mario Andre
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    disfarça eu li agora....

    Mario Andre
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    naun conheço o psr 720......

    yanni540
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Näo existe PSR720. Nunca existiu. Näo vai existir. Eheheheh!!!

    V. Augusto
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Acho que é um 730, 740 ou 620. Ou também 520...

    mano_a_mano
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    tom_jobim
    Como faço para detectar a bpm da musica para usar em styles?

    Se o seu teclado possui um botão "Tap Tempo", isso é fácil... Basta apertar várias vezes em um determinado andamento, e ele detecta o tempo ;-)

    emanuel macedo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eu nunca vi um 720...tem foto

    rendocas
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    boa noite. comprei a pouco tempo um roland g70 e ainda nao estou familiarizado com ele mas estive a colocar na memoria interna uns styles que me deram e depois de colocar la 2 o 3 disquetes, a lista que o g70 apresenta da relacao de styles que a memoria tem desapareceu. ficaram so as linhas em branco e o find indica as 195 que realmente la estavam mas so aparece o nome de 2. tudo o resto...linhas em branco e nao consigo aceder a nada de user progrms. pedi aulixilo num forum e aconselharam-me a fazer back up (ja fiz) e a uzar o reinicializar que assim isso ficaria corrcto e entao colocava la outra vez o que tinha copiado mas... mentira. fiz isso mas continua sem aparecer nada. gostaria de saber se ha alguem que me possa ajudar a resolver isto pois começa a ser aborrecido nao aceitar trabalhos por estar sem teclado.obrigado e um abraço a todos
    luis rendeiro
    rendocas@gmail.com

    guishow
    Membro Novato
    # ago/14
    · votar


    boa tarde, eu tenho um yamaha psr s710.. agora comprei um korg pa900, só que eu uso mid.., gostaria de saber como tirar o acompanhamento da mid no korg, e ce tem como colocar a letra da musica direto no teclado as que nao tem letras , obrigado,,,,

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvidas sobre Teclado