PSR-210

    Autor Mensagem
    Leandro_Cesar
    Veterano
    # fev/05


    Tenho um teclado PSR-210 e queria saber se e o ideal para tocar em bandas ou tem q comprar um profissional, qual seria o ideal?

    mano_a_mano
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Nunca ouvi falar do PSR-210, mas, de qualquer forma, se você planeja tocar em uma banda, o ideal é usar um sintetizador. Mas, se você não tiver como adquirir um, pode começar usando o seu PSR-210, e então passar para um PSR-550 ou algo semelhante. Mas o ideal mesmo é um sintetizador...

    Felipe Guilherme Ruffato
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Leandro_Cesar

    Eu tenho um PSR-210, e toquei com ele durante uns 6 anos, e olha, me quebrou um galhão. O problema dele é que a sensibilidade nas teclas é muito ruim, os timbres de piano são ruins tb, e os sons não são nada encorpados, mas os timbres de strings dão uma enganada, os timbres de piano elétrico dá pro gasto, enfim, se vc está começando, continua usando ele e vai juntando uma grana pra comprar um melhor, um PSR-550 seria uma boa opção tb, pois ja tem mais recursos, e timbres melhores, além de poder usar também as conexões midis com módulos,

    Felipe Guilherme Ruffato
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    hj eu tenho um sintetizador, RS-70, e garanto pra vc que evolui muito com um teclado melhor, então vai usando seu psr-210, mas nao esqueça de trocar por um outro melhor, senão o teclado pode pprejudicar seu desenvolvimento musical

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a PSR-210