Entre o Yamaha PSR-E413 e o Casio LK-210 KT, qual é o melhor?

    Autor Mensagem
    FilipeEchart
    Veterano
    # ago/09


    Vou comprar um teclado para uso particular. Tenho um mas já ta meio velho, então quero comprar um teclado barato e que tenha bastante recursos. Qual me recomendam?

    teclado_mania
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Eu recomendo o psr-413.

    piu-piu-BA
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    PSR e-413

    tecladoprofusao
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    PSR-E413.

    O LK é voltado mais para iniciantes, e o PSR tem recursos mais voltados à performance em tempo real.

    leo_duarte_radiorkut
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    dentro do meu cérebro existe um cartaz escrito "NADA DA CASIO PRESTA" hauahauahaua pode ser preconceito mas eu enxergo os teclados da casio como instrumentos para criança... deve ser pq tive akele que acendia as luzes das teclas quando eu era criança...

    tem 1 mês que eu comprei um psr e413 e tô muito satisfeito com ele!!! tava em duvida entre o psr 550 antigo (2001 eu acho) e o psr e413... depois de algumas opiniões no forum e vendo o preço, escolhi o 413 que tem um somm muito legal!!! satisfeito!!!

    eu tava nessa mesma situação.. queria um teclado pra uso particular, não pretendo fazer shows nem nada... mais ensaiar, fazer vocalizes de canto e impressionar a familia hahaha mas tb não queria um teclado basicão, queria algo perto do profissional... então me indicaram o psr e413 e foi o que eu comprei!

    Teccláudio
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    413, sem duvidas.

    Fernandofnd
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Nem tem comparação entre o e413 da yamaha com LK-210 KT da cassio, Sem duvida o e413.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Entre o Yamaha PSR-E413 e o Casio LK-210 KT, qual é o melhor?