Senhores Moderadores,

Autor Mensagem
KBRD
Veterano
# fev/05


Senhores Moderadors,

Acho que já chegou a hora de fazerem algo com o Vinícius Augusto.
Apesar de todo o conhecimento que ele possui em teclados, o cara só criou confusão desde que chegou aqui com esta postura arrogante.

John Johns
Veterano
# fev/05
· votar


isso msm

John Johns
Veterano
# fev/05
· votar


Morte ao Principe da Arrocha!

\m/!

(obs:. zuera)

Soulface
Veterano
# fev/05
· votar


KBRD
É só ignorar... Deixe ele falando sozinho. Já q o cara se adora tanto, deixe ele se idolatrando e vangloriando a si próprio. Enquanto nós, cuidamos das nossas vidas e do q realmente tem importância.
Eu já falei pra ele parar com essa babaquice, mas o cara qr chamar a atenção...
Daqui a pouco não vai sobrar nem rastro de nada disso.

John Johns
Veterano
# fev/05
· votar


É só ignorar... Deixe ele falando sozinho. Já q o cara se adora tanto, deixe ele se idolatrando e vangloriando a si próprio. Enquanto nós, cuidamos das nossas vidas e do q realmente tem importância.
Eu já falei pra ele parar com essa babaquice, mas o cara qr chamar a atenção...
Daqui a pouco não vai sobrar nem rastro de nada disso.


o Soulface eh o cara

KBRD
Veterano
# fev/05
· votar


Soulface,

Eh o que tenho feito até agora. Mas o cara irrita tanto que to perdendo o tesão de entrar neste forum.

Soulface
Veterano
# fev/05
· votar


John Johns
KBRD
É até engraçado qndo os pivetes tem seus ataques histéricos. Mas esse cara fala demais. Dá uma preguiça de ler tudo aquilo... hauehaueauheuahea

Urubu Rei
Veterano
# fev/05
· votar


Bicha quando dá chilique é foda. Deixa o Vinicius Fruta pra lá.

John Johns
Veterano
# fev/05
· votar


Bicha quando dá chilique é foda. Deixa o Vinicius Fruta pra lá.

hauhuhauauhauhua

vamo crucificar o pagodeiro

Mario Andre
Veterano
# fev/05
· votar


KBRD
kebrei o pau ocm ele no msn!!uaheuahuehae

Mario Andre
Veterano
# fev/05
· votar


***vinicius augusto castello,ok?

anaccosta
Veterano
# fev/05
· votar


Gente , o gay do Vinicius_Augusto , ainda por cima ficar acusuando pessoas sem provas. Entrem no site dele que vcs vão morrer de rir com ele altamente "mocinha" rebolando e cantando nos shows bregas que ele faz em troca de alimento!kkk OLHEM SÓ OS DADOS DESSE LIXO DO VINICIUS_ AUGUSTO:Vinícius_Augusto
Data do registro 23/jan/05 12:31
Website http://www.viniciusaugusto.rg3.net
Profissão tecnico de estudio
Naturalidade Brasil
Interesses musica, beijo na boca e etc
"INTERESSE:BJ NABOCA?kkkkkkkkk SÓ SE FOR EM HOMENS!kkkkkk

John Johns
Veterano
# fev/05
· votar


esse pagodeiro maldito!!

Ele disse q Metal eh ruim, mas ama Angra... Eh viado msm

Enfia o backstreet boys e o arrocha no seu cu, vini_gay

John Johns
Veterano
# fev/05
· votar


olha o site de verdade do viado... ops, principe da arrocha

http://www.viniciusaugustomusic.ubbi.com.br/

Soulface
Veterano
# fev/05
· votar


Galerinha... vcs estão reclamando, mas estão fazendo exatamente a mesma coisa q ele...
vamos encerrar o assunto vai. Isso já ficou chato.

Vinícius_Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


Um monte de FDP q nao tem o q fazer, faz o seguinte, se nao gosta de ler, pra q perdem tempo lendo o q eu escrevo? É pq vcs gostam né? hahahahaah
Os mais bobos só sabem xingar!!!!! Agora vai ver se sabe fazer alguma coisa de ultil!!!!!!! kkkkkkkkk
Um bando de idiota mesmo e fim de papo!!!!!!!

anaccosta
Veterano
# fev/05
· votar


Gente , entrei neste fórum a poucos dias.Vamos expulsar esse gayzinho enrustido do vinicius augusto.Com certeza ssas coisas de contar vantagem e ser arrogante é coisa de gay, todo gay é fútil.Tome cuidado para esse "GAY"NICIUS AUGUSTO não dar em cima de vcs kkkk. Entrei no site deste idiota e quase me acabei de rir aqui c meu noivo . É muitooooo engraçado , ele é a estrela do site com uma ritmo brega inventado por ele seus amigos bichonas chamado "arrocha". Galera , esse garoto n passa de um frustrado enrustido com sua sexualidade, vcs não percebem que ele tá puto pq todo mundo descobriu o lado mulher dele.Isso tudo é típico dessa raça gay , não posso generalizar , pois n tenho preconceito , porem c esse tipinho de gay , que adora humilhar sem conseguir, eu tenho nojjjo garotos. Meninos , vamos pedir para os moderadores tirar essa "PRINCESA" do arrocha , ou então essa bichinha vai ser humilhada o ano todo por mim. Aquele pobre coitado diaendo q tinha um psr3000 , mas nas fotos dos shows cafonas dele , eu só vi um psr 730 kkkkkk. Contem comigo gente, para destruir esse imbecil. Quando entrei no fórum , comecei lendo algumas enquetes e notei q tinha um tal de vinicius_augusto que xingava e tentava ser o melher q todo mundo.Gente , a pscologia explica : Essa bichinha não passa de um indivíduo frustrado por não ter nascido mulher , por não menstruar todo mês , por não ter corpo de mulher emfim , por ser um homosexual mal resolvido! FORAAAAAAA "BAIANA" DO ARROCHA

Vinícius_Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


Soulface
Galerinha... vcs estão reclamando, mas estão fazendo exatamente a mesma coisa q ele...
vamos encerrar o assunto vai. Isso já ficou chato.

Concordo plenamente, reclamam de mim, mas muitas vezes fazem pior, vejam pelo nivel das respostas, por exemplo da baixeza anaccosta.

Como eu disse, se a galera não gosta do que escrevo, pra q lê?
Cada uma!!!!!! Se não gosta não lê porra, agora fica criando isso ou aquilo, fala serio, vcs q criticam sim q são um monte de babacas... Ficaram com raiva pq eu falo de tudo q eu conquistei e conquisto sendo apenas um pagodeiro, ou axezeiro ou até arrocheiro? Fazer o q né?
Se não gostam do q eu escrevo, não lenham rebanho de FDP. cada uma!!!!

John Johns
Veterano
# fev/05
· votar


Galerinha... vcs estão reclamando, mas estão fazendo exatamente a mesma coisa q ele...
vamos encerrar o assunto vai. Isso já ficou chato.


verdade... :(

vamos fechar isso

Vinícius_Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


anaccosta
So te pergunto uma coisa, vc tem coragem de discutir de frente comigo, cara a cara?
Ja q estas em Salvador, pois disse q esta no carnaval, vamos resolver nosso problema nos dois!!!! OK?
Topas? Pelo menos se indentifique, pois nem coragem pra isso vc teve... Eu não vou nem ler o q vc escreveu, pq so fala besteira, e xinga pq não tem argumentos para se defender.... Coitadinha!!!!!!! kkkkkkkk

Vinícius_Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


Aquele pobre coitado diaendo q tinha um psr3000 , mas nas fotos dos shows cafonas dele , eu só vi um psr 730 kkkkkk.
Só um detalhe, quer q eu mostre as fotos do meu tecladinho lindo, q vc nao tem condiçoes de ter, so para vc adimirar? kkkkkkkkkkkkk

Vinícius_Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


anaccosta
Vc é tão burra, q nem percebeu q nas fotos o teclado é um G1000 ou um PSR630.... Burrona mesmo!!!!! kkkkkkkkkkkk
E ainda, perde tempo lendo meu site, olhando detalhes sobre mim, adimita, vc ta gostando né? gostou de mim mesmo né?
Não se apaixone perua, pq mulheres como vc não é de se dar o respeito!!!!!

anaccosta
Veterano
# fev/05
· votar


FORAAAAAAAAA "BAIANA DO ARROCHA"!!!!!!! T DEI UMA LIÇÃO DE VOCABULÁRIO JUDICIÁRIO SEU LISO , VC QUER MAIS????? EU SOU LINDA , MARAVILHOSA,SARADA E MULHER!E JAMAIS IRIA COM MEU NAMORADO PARA UM SHOWZINHO POBRE COMO O SEU , POIS ME SENTIRIA NUM BAILE GAYYYYYY!!!!!!!

anaccosta
Veterano
# fev/05
· votar


FORAAAAAAAAA "BAIANA DO ARROCHA"!!!!!!! T DEI UMA LIÇÃO DE VOCABULÁRIO JUDICIÁRIO SEU LISO , VC QUER MAIS????? EU SOU LINDA , MARAVILHOSA,SARADA E MULHER!E JAMAIS IRIA COM MEU NAMORADO PARA UM SHOWZINHO POBRE COMO O SEU , POIS ME SENTIRIA NUM BAILE GAYYYYYY!!!!!!!

Vinícius_Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


anaccosta
Continue fazendo sua revolução... Talvés assim vc seja até presidente da republica, quer dizer, depois de vender suas genitalias pra muitos deputado, aliás, vereadores na seca, q precisam de um lcal para jogar fora os acumulos!!!!!!! Vc seria ideal para eles!!!!!!

anaccosta
Veterano
# fev/05
· votar


VAMOS FAZER UMA VOTAÇÃO MENINOS: CRIAREMOS UM ABAIXO ASSINADO CONTRA "A BAIANA DO ARROCHA". SE EU FOSSE VC VINICIUS AUGUSTO , EU N TERIA MAIS NEM CARA DE ENTRAR NESTE FÓRUM NOVAMENTE.ACEITE , NINGUEM GOSTA DE VC TODOS TE ODEIAM E TE ACHAM ENJOADO E CANSATIVO.VÁ FAZER UM MEGAHAIR NO SEU CABELO QUE É MELHOR QUE VC FAZ. VC TÁ FORA. VÁ EMBORA SEU RIDÍCULO FRUSTRADO! "GET OUT"= FORAAAAAAAAAAAAAAAAA BAIANINHA DO ARROCHA!

Vinícius_Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


anaccosta
FORAAAAAAAAA "BAIANA DO ARROCHA"!!!!!!! T DEI UMA LIÇÃO DE VOCABULÁRIO JUDICIÁRIO SEU LISO , VC QUER MAIS????? EU SOU LINDA , MARAVILHOSA,SARADA E MULHER!E JAMAIS IRIA COM MEU NAMORADO PARA UM SHOWZINHO POBRE COMO O SEU , POIS ME SENTIRIA NUM BAILE GAYYYYYY!!!!!!!
Fala fala e fala
Mas nao prova nada!!!! Lição de vocabulario? vc? Escreve mal pra cacete e ainda tem um linguajá de bordel e vem dizer q deu lição?
Coitada, pode sonhar, pq o maximo q vc pode fazer da sua vidinha é se destacar no forum como a mais putz de todas as putz, só assim vc vai ser conhecida um dia....
Linda vc? kkkkkkkkkkkkk
Deve ser linda de morrer, isso sim!!!!!!!! kkkkkkk
Vc tem namorado é? Quem é? o João da padaria ou o gigolô da favela q vc mora? kkkkkkkkkkkkkk

anaccosta
Veterano
# fev/05
· votar


VÁ EMBORA SEU RIDÍCULO FRUSTRADO! "GET OUT"= FORAAAAAAAAAAAAAAAAA BAIANINHA DO ARROCHA!

anaccosta
Veterano
# fev/05
· votar


VINICIUS_AUGUSTO VÁ EMBORA SEU RIDÍCULO FRUSTRADO! "GET OUT"= FORAAAAAAAAAAAAAAAAA BAIANINHA DO ARROCHA!

Vinícius_Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


anaccosta
VAMOS FAZER UMA VOTAÇÃO MENINOS: CRIAREMOS UM ABAIXO ASSINADO CONTRA "A BAIANA DO ARROCHA". SE EU FOSSE VC VINICIUS AUGUSTO , EU N TERIA MAIS NEM CARA DE ENTRAR NESTE FÓRUM NOVAMENTE.ACEITE , NINGUEM GOSTA DE VC TODOS TE ODEIAM E TE ACHAM ENJOADO E CANSATIVO.VÁ FAZER UM MEGAHAIR NO SEU CABELO QUE É MELHOR QUE VC FAZ. VC TÁ FORA. VÁ EMBORA SEU RIDÍCULO FRUSTRADO! "GET OUT"= FORAAAAAAAAAAAAAAAAA BAIANINHA DO ARROCHA!

Aceita o q? Sua baixaria? Fala serio guria!!!!!
Mostre quem vc é!!!!! Tenha coragem para isso!!!!
kd sua foto? Não mostra pq? tem medo de ser esculhambada mais do q ja ta?
Nem nome direito vc tem!!!!! Fala serio!!!!!!
Vai pra casa q aqui não é o seu bordel!!!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Senhores Moderadores,