PSR 730 ou S03 ?

    Autor Mensagem
    Luiz Eduardo Fernandes
    Veterano
    # fev/05


    Oi, eu tô com dúvida em comprar um desses dois teclados, pq eu tô exatamente à procura de um com timbres legais de synth pra tocar Dream Theater, Deep Purple, Simphony X, Stratovarius e Pink Floyd, já q os dois estão na mesma faixa de preço, qual desses seria o mais indicado?

    Ken Himura
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    o PSR não é Synth...entre esses 2, ficaria com o S03.

    Mas, na faixa de preço do S03 tem vários synths bons, como o Alesis QS 6....dê uma pesquisada.

    Vinícius_Augusto
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    o PSR não é Synth...entre esses 2, ficaria com o S03.

    Mas, na faixa de preço do S03 tem vários synths bons, como o Alesis QS 6....dê uma pesquisada.


    Concordo, a melhor escolha é o S03 e o Alesys Qs6, se bem q eu prefiro o S03.

    Boa Sorte!!!!

    V. Augusto
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Eu também ficaria com o S03, por que pelo que me parece, ele é o melhor sintetizador em relação custo x benefício. Não custa muito (R$2.000,00 mais ou menos) novo e com excelente qualidade. Mas deve existir muitos outros sintetizadores nessa faixa de preço.

    tiko_y
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    S03 com certeza !!!!!!!!!!! ou um QS tbm é mto bom ...

    anaccosta
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    olha , se é para tocar em banda, é óbvio que um sinth é bem melhor , não dá nem para comparar, começando pelo peso das teclas de um sinth e timbragem. O psr730 ,só valeria a pena se vc precisase usa-lo em barzinho ou algo do tipo q vc necessite de ritmos ou mesmo midis prontos como nosso amigo e integrante do forum Vinicius Augusto faz.Conselho:fique com o sinth e não com o psr.bjs

    Vinícius_Augusto
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    anaccosta
    Vc tem msn Vinicius? Qual seu msn, ou quer dizer....anaccosta?
    Coitada!!!! Me mostre uns dez ritmos q vc fez, pode ser? E vou te mostrar os meus pra comprarmos, aceita a disputa!!????
    Não né? Coitada!!!! Quer brigar comigo q vendo e crio ritmos para todo o Nordeste!!! Pirou mesmo? e vc faz o q? ah, so toca né?! kkkkk

    Pianist
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Vinícius_Augusto
    anaccosta
    Huahuahua so quero ve aonde isso vai da...
    Hehehehe...

    Falow,
    Caio César.
    OPOST

    Vinícius_Augusto
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Pianist
    Vinícius_Augusto
    anaccosta
    Huahuahua so quero ve aonde isso vai da...
    Hehehehe...

    Falow,
    Caio César.
    OPOST


    Olha com quem o guri, quer dizer, a guria quer brigar cara? pode uma coisa dessas? ele pirou mesmo, e agora tirou o pinto e colocou o nome de ana.... hahahahaha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a PSR 730 ou S03 ?