quero trocar meu teclado por outro com base na tabela que ta aqui

    Autor Mensagem
    bissinhu
    Veterano
    # fev/05


    Com base na tabela do vinicius , quero trocar meu teclado um psr 550 novinho, por um
    Roland JV-1000 ou
    Korg i4s ou
    Korg o1w/f ouYamaha psr 740
    em condiçoes boas de conservação claro

    Vinícius_Augusto
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    bissinhu
    Anuncie seu PSR550 no mercado livre, porém por R$200,00 a menos do valor maximo de loja q é R$2500,00... Então vc anuncia por R$2300, pra vc estourar no maximo em R$2000,00 pois pelo q disse seu teclado ta novo, e se ta novo tem garantia, e como tem garantia, da pra vender ele um pouquinho mais alto q o preço minimo pedido e anunciado na tabela de teclados. De todos os teclados q vc falou, o q tem mais função é o PSR740, porém vc citou o JV-1000 q é um tipo de teclado totalmente contrario ao PSR740, pois ele é sitentizador... Vc quer um sitentizador ou um arranjador? Seria legal especificar, pois com o dinheiro do PSR550, se vc quiser um sitentizador, da pra comprar uma puta maqui, agora se for arranjador, não tem outra, tem q ser o PSR740 mesmo, tanto pela timbragem, qt pelas funções tecnicas e de edição!!!!

    Boa Sorte e sucesso!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a quero trocar meu teclado por outro com base na tabela que ta aqui