opiniões sobre trocar o meu teclado s700 por outro

    Autor Mensagem
    Mr.Gusta
    Veterano
    # fev/10


    Galera comprei um psr s700 a uns meses atrás, e desses tempos pra cá, entrei numa banda, e pelo q pesquisei os arranjadores nao sao especificos pra c ter.
    Gostaria de saber sobre alguns sintetizadores, pelo oq intendi são adequados para uma banda. O que voces me aconselham para trocar pelo s700?

    Eu olhei um modelo da roland, o AX-Synth, mas várias pessoas ja comentaram q ele nao vale a pena de se comprar, c for possivel teria como me explicar o pro que?

    Gostaria de saber a opinião do que seria melhor no meu caso.

    Agradeço desde já.

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Mr.Gusta

    troca o S700 num Juno-G.

    O AX-Synth não é recomendado por que é um Juno-D disfarçado de Keytar com preço de Juno-Stage

    Mr.Gusta
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Jonathas Lacerda

    Eu tava vendo por ai, e axei o MO6 e o motif XS6, que foram uns dos q eu + me "enturmei". Você teria algum palpite sobre eles?

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Mr.Gusta

    Ao invés de ficar catando infos sobre um modelo e outro, fica mais fácil vc dizer quanto quer gastar nesse synth...

    MO 6 custa de 3 a 4k
    MXS6 custa de 5 a 6k

    Mr.Gusta
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Jonathas Lacerda

    no maximo R$4.000, mas caso o motif xs6 se destacar mais, posso tentar desembolçar.

    Mr.Gusta
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    é o seguinte galera vo pegar um juno G!
    estava vendo q ele tem várias funçoes, gostaria d ver com vcs oq eu vou precisar para deixar ele em um teclado melhor ainda!

    DuduXP
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: DuduXP
    · votar


    Mr.Gusta

    Não se iluda por funções descritas em manuais, teste os teclados e veja onde, e quais te atendem melhor, pois a diferença de qualidade é muito grande, o Juno G se vc for ver o manual tem quase tudo que o motif e fantom tem, mas a qualidade infelizmente não é a mesma. Só estou te dando um toque, o mais importante é vc ir testar, garanto que se vc tiver dinheiro pra comprar o motif ou fantom e testar ambos e tb o juno g, garanto que mesmo que ele seja mais barato, vc não vai compra-lo, e mais barato vc tb tem outras opções como o MO6, que na minha humilde opinião, apesar de não ter sampler e uma porção de frescuras que o Juno tem o MO é melhor. Abçs!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a opiniões sobre trocar o meu teclado s700 por outro