Triton Le - Transferir com cabo MIDI

    Autor Mensagem
    Francisco Luiz Zanini
    Veterano
    # fev/05


    Existe alguma forma de passar arquivos PCG para o Triton Le atravez de um cabo MIDI?

    mano_a_mano
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Talvez através de Bulk Dump (SysEx). Fale com o Áureo Galli ou o Vinícius Augusto que eles podem te dar mais detalhes...

    Aureo Galli
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Olá Francisco,

    É possível transferir dados de programas, combinações, arpegio patterns, global, sequencer via sistema exclusivo.

    para isso aperte o botão GLOBAL, a seguir aperte o botão F8, irá se abrir uma tela que contem todas as opções de transmissão para um PC, basta escolher uma delas utilizando os botões do cursor e finalmente aperte o botão F8 para iniciar a transmissão destes dados para seu computador.

    O Computador deverá , este software deverá estar aberto e pronto para gravar osd dados.

    Entretanto para receber arquivos semelhantes para o Triton Le, será necessário que estes arquivos possuam a extensão .Syx, e hoje em dia como todo mundo utiliza o cartão Smartmedia e o leitor, é raro encontrar arquivos nesta extensão, entretanto a operação existe e acima expliquei como efetuá-la.

    Caso tenha mais alguma dúvida entre em contato comigo através do e-mail korg@pridemusic.com.br.

    Atenciosamente,

    Áureo Gali - Suporte SAC Korg

    Gabriel Henrique Laudino
    Veterano
    # set/05
    · votar


    meu cabo mid, soltou as soldas de dentro. a conexão co cabo com a plaquinha, alguem tem cabo da Hayonik???? por favor!!!!!! tem as cores e os nºs mas num sei qual cor com qual nº!!!por favor!!!

    alguém com cabo de mid da Hayonik, entre em contato. e-mail:glaudino@hotmail.com. Por favor!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Triton Le - Transferir com cabo MIDI