Estilos Yamaha (.STY)

Autor Mensagem
ROTTA
Veterano
# fev/05 · Editado por: ROTTA


Caros amigos.

Estava fazendo uma faxina nos arquivos do meu PC antigo e encontrei vários estilos de arranjadores Yamaha (arquivos .STY) da época em que tinha um PSR-630. São 400 arquivos que eu zipei e disponibilizei para download.

Na época não cheguei a categorizar os estilos, e portanto deve haver alguma coisa ruim ou inútil (claro que isto depende do ponto de vista), mas deve haver alguns bons também.

Espero que sirva para alguém. Se quiserem deixar comentários sobre eles, este é o local.

Abraços.

Kennedy Bituba Israel
Veterano
# fev/05
· votar


olha dei uma olhadinha nos mids e styles. muito bons mesmo
valeu caras como vc só ajudam o nosso forum crescer, valeu continue assim contribuindo para o crescimento cada vez mais do nosso forum
Kennedy Bituba Israel
Only Jesus Saves
www.flogao.com.br/kennedybitubaisrael
kennedybituba@hotmail.com

Jaum_Paulo
Veterano
# fev/05
· votar


Marco Alan Rotta
opa, valew velho, tava precisando dar uma renovada nos meus styles!

yanni540
Veterano
# fev/05
· votar


Marco Alan Rotta
É isso aí amigo. Parabens!

Jaum_Paulo
Veterano
# fev/05
· votar


funciona em qualquer teclado ?

alissonc
Veterano
# fev/05
· votar


estes .sty irão funcionar nos psrs da yamaha, e tlvz mais alguns modelos mas acho que apenas para teclados da yamaha, a não ser que vc encontre um conversor ou algo parecido

teclados da linha psr620 tens uns esquemas, só funcionarão com disketes 2dd 720kb, este pode ser um pequeno problema pra quem quiser usar o micro e o teclado. utilizem o recurso de busca apareceram várias ocorrencias destes problemas... nada que não possa ser corrigido

ROTTA
Veterano
# fev/05
· votar


Jaum_Paulo

funciona em qualquer teclado ?

Uma boa parte deles eu testei no PSR630, mas não posso garantir que todos sejam compatíveis com todos os teclados PSR. Imagino que das séries 500, 600 e 700 devam ser. Só testando mesmo.

Abraços.

ROTTA
Veterano
# fev/05
· votar


alissonc

teclados da linha psr620 tens uns esquemas, só funcionarão com disketes 2dd 720kb

No PSR630 funcionavam disquetes formatados em PC, com 1,44Mb.

Abraços.

Jaum_Paulo
Veterano
# fev/05
· votar


alissonc
to ligado nesse esquema do disquete ae...

mas funcionou alguns, já ta valeno!

Marco Alan Rotta
valew ae velho !

ROTTA
Veterano
# fev/05
· votar


Caros colegas.

Gostaria de informar que estarei removendo o arquivo em breve. Se interessar, fiquem à vontade para hospedá-lo em outro servidor. Infelizmente, não tenho como enviá-lo por e-mail (capacidade limitada de envio).

Abraços.

emanuel macedo
Veterano
# fev/05
· votar


gostaria de saber como vcs programa os psr 630 640 , quantos sty pode se colocados na memoria dos mesmo ja que o 630 tem apenas 4 sty ja 640 3 sty .... tem um pessoal colocando no 630 ate 16 sty ja no 640 25 sty ..emanuel

mano_a_mano
Veterano
# fev/05 · Editado por: mano_a_mano
· votar


Marco Alan Rotta
Deixa que eu faço upload desse arquivo para o servidor do meu grupo de discussão... Em breve informarei qual o novo link do arquivo...
E, por falar em grupo de discussão, aí vai o endereço do mesmo:

http://br.groups.yahoo.com/group/YamahaDGX-br

Quem quiser se associar, fique à vontade...

mano_a_mano
Veterano
# mar/05
· votar


Marco Alan Rotta
O endereço mudou, agora é
http://br.groups.yahoo.com/group/Yamaha_Club/

Os seus styles estão lá, em 3 arquivos separados, pois não consegui colocar todo o arquivo .zip original...

ROTTA
Veterano
# mar/05
· votar


mano_a_mano.

Não esqueça de mencionar que não testei todos os styles e não garanto sua qualidade. Deve ter muita coisa ruim por lá, mas muita coisa útil também. OK?

Abraços.

valmarpc
Veterano
# mar/05
· votar


Amigo, esses sty funcionam no DGX 305. Grato.

ROTTA
Veterano
# mar/05
· votar


valmarpc
Amigo, esses sty funcionam no DGX 305.

Se isto foi uma afirmação, então é bom saber. Eu baixei os estilos há anos, e não cheguei a testar todos. Mas devem funcionar nos PSR em geral. No DGX não sei dizer.

Abraços.

valmarpc
Veterano
# mar/05
· votar


Desculpe a ignorancia! Foi uma pergunta. Funcionam no DGX?
Alguem sabe onde acho ritmos para o DGX?

thiagofla
Veterano
# abr/05
· votar


nao consegui em nenhum destes sites

ROTTA
Veterano
# abr/05
· votar


thiagofla e demais colegas.

Conforme havia comentando na abertura do tópico, tive de remover o arquivo. Alguém que tenha baixado pode hospedá-lo em outro lugar.

Abraços.

ThyagoAmaral
Veterano
# abr/05
· votar


valmarpc
Pode usar no DGX, logico... :D eh tudo sty...
Eu tenhu um DGX-305 ta tudo no smar-media uns 200 ritmos

valmarpc
Veterano
# abr/05
· votar


ThyagoAmaral
Valeu pela informacao! Agora, mais uma perguntinha: eles ficam no diretorio raiz do smartmedia? E so acionar o botao style 136?
Grato
Valmar

Rick Pac
Veterano
# abr/05
· votar


Existe um programinha super simples que transforma "styles" de um modelo de teclado para outro. P Ex de um G-800 para PSR -740.
Dê uma espiada em

http://www.meumundo.americaonline.com.br/arrudasmusic/Conversores.html

Compre o software para dar uma força à quem queimou os miolos para fazer algo tão legal. Nâo é caro e assim se estimula a ter novas atualizações, etc. VAleu !!!

MusiRio
Veterano
# abr/05
· votar


Tenho um S03,, nao eh arranjadoe eh sintetizador, mas tem um programa de edicao( xg works) com varios ritmos e estilos.. alguem sabe se tem como eu adicionar mais ritmos?

valmarpc
Veterano
# abr/05
· votar


Ola pessoal. Consegui. Realmente esses ritmos funcionam no DGX 305.
Valeu!

jailvena
Veterano
# abr/05
· votar


ThyagoAmaral
Ola Thyago, meu nome é Jailson, também tenho um dgx-305, vc poderia me arrumar alguns ritmos?

grato

ROTTA
Veterano
# abr/05
· votar


mano_a_mano
Os seus styles estão lá, em 3 arquivos separados, pois não consegui colocar todo o arquivo .zip original...

Gostaria de confirmar se os arquivos estão disponíveis por lá ainda.
Digo isto porque várias pessoas estão me solicitando eles e não os tenho mais na WEB. Pode confirmar?

Se sua resposta for afirmativa, peço àqueles que visitarem este tópico que se dirijam ao seu grupo no Yahoo!, OK?

Abraços.

emanuel macedo
Veterano
# abr/05
· votar


MARCO ALAN ROTTA

eu ainda tenho o seu arquivo de sty salvo no hd....
mas não sei como colocar no yahoo.......

ROTTA
Veterano
# abr/05 · Editado por: ROTTA
· votar


emanuel macedo
eu ainda tenho o seu arquivo de sty salvo no hd....

Por incrível que pareça eu não tenho mais.
Você pode me enviar por e-mail?
Obrigado.

_Ale
Veterano
# ago/05
· votar


emanuel macedo
Eu tenho um psr 630 e queria mto esse ".STY" mas o site esta fora do ar...(hehe acho que eh meio obvio) vc pudia me mandar os arquivos por e-mail (psd_xandy@yahoo.com.br) ou conversamos por msn (xandy2309@hotmail.com)....vlw se falamo por aí...

emanuel macedo
Veterano
# ago/05
· votar


Ale

psd_xandy@yahoo.com.br... este espaço vai funcionar naste email?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Estilos Yamaha (.STY)