Converter *. prs para *.sty Yamaha

    Autor Mensagem
    maf
    Veterano
    # jun/09


    Existe algum programa para converter arkivo *.prs em *.sty?
    Arkivo *.prs é do s900 e tyros, será q da pra converter para sty para rodar em PSR inferiores?

    epereirajle
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Se não me engano basta renomear o arquivo, no windows explorer (desde que habilitado no windows para enxergar a extensao de arquivos).

    Creio que rode sim, mas muitos dos instrumentos usados neles, ficarao totalmente errados nos modelos menore ou mais antigos, vc pode ate selecioar algum instrumento para apista, mas aqueles efeitos de megavoices etc, vao soar como ruidos como e o style ficara estranho. Pode se desabilitar a posta com megavoice, que em alguns styles nao fara tantafalta assim, ou entao refaze-la ou editá-la no programa sequenciador e removar as notas referentes a megavoices que soarem estranhas (muito trabalho na minha opiniao).

    Acho que é isto, se eu estiver errado me corrijam por favor. Tinha um PSr3000 e rodava normalmente styles to TYROS2 com algum acerto.

    Franklin...
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    é isso mesmo só trocar a extensão do arquivo de .prs para .sty

    por ex

    de
    PianoBallad.prs

    para
    PianoBallad.sty

    o problema é se tiver muitos vai dar trabalho rsrs
    e também o que ja foi dito acima, alguns estilos podem soar mau nos psr's inferiores.

    maf
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    ja fiz isso meus amigos e nao deu certo. da erro de leitura no psr s 550b. Mas vou tentar denovo.

    o.gmaciel
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    ola pessoal sou novo no pedaço! mudando o assunto alguém pode por favor ma jjuda com um ensoniq sq1 tipo, parâmetros para pianos

    gustavocp
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: gustavocp
    · votar


    Alguém sabe como é a estrutura de dados desses arquivos?
    Vocês sabem como eles gravam as informações?

    Abraços...

    mazza
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: mazza
    · votar


    baixa o Style Works 2000 ele converte qualquer estilo
    http://www.4shared.com/dir/6690063/6bd768e9/psrStyles-br.html

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Converter *. prs para *.sty Yamaha