Nós tecladistas-pianistas somos os melhores de todos os musicos sim!!!!!

Autor Mensagem
viniciusaugusto
Veterano
# jan/05
· votar


Leonardo fiaux
é isso ai parceiro nós somos os caras somos nós quem mandamos, hamonia é com agente mesmo, geral fica bolado pq chamamos mais atenção todos querem um tecladista,não precisa de mais ninhem, eles dependem de nós pra gravar, geral me liga pedindo trabalho, os tecladistas são os caras. (qundo se é bom)
Diga aí... Somos os melhores ou não somos?
Por isso repito: Nós tecladistas-pianistas, temos um intelecto mais apurado, temos um talento especial aos arranjos, somos mais encontrados e procurados por estúdios-bandas-produtores, temos capacidades de nos sustentar sem bandas e ganhar muito $$$ por isso, dependendo do estado q esteja... Aqui na Bahia mesmo tem cantores que trabalham com voz e teclado que ganham R$15.000,00 por show!!!! Temos capacidade de simular uma banda inteira sozinhos, Temos mais facilidade para aprender qualquer outro instrumento, Temos obrigação e facilidade de desenvolver tecnicas vovais com nossos estudos, temos o sentimento pela vid mais valorizado, temos algo em especial no geral que nenhum ser humano simples pode ter!!!!
Nós somos os melhores e isso nãos e discuti!!!!!

Funkyman
Veterano
# jan/05
· votar


viniciusaugusto
se liga cara, depois dessa eu num falava mais nada, isso prova que você é um total ignorante, e se tratando a música você não entende nada, outra coisa, grande merda simular outros instrumentos... duvido um tecladista (você para ser mais preciso) tocar guitarra com uma pegada boa, outra coisa manda uma gravação sua ae pra nois, e por ultimo vai tomar no olho do teu cu

alemaopolaco
Veterano
# jan/05
· votar


Cá pra nós... o pianista-tecladista, toca em uma banda, toca solo, geralmente manja de arranjo, harmonização, etc. Além do que usa dez dedos para tocar(tudo bem que o organista usa dez dedos e os dois pés rs).
No meu caso específico, igreja, uma bateria sozinha não faz nada. Um contrabaixo tb não, guitarra idem e violão tb. Só o violino ou cada instrumento de orquestra individual não fica muito bom(honrosa exceção para o trompete). Já um teclado sozinho consegue preencher o ambiente e quebrar o galho.
Então, em minha humilde opinião o teclado possui uma ligeira vantagem sobre os demais.

Mas eu aprecio os demais instrumentos e meus amigos que os tocam, e, com certeza, é muito mais bacana tocar em banda(violinista + 2 tecladistas + contrabaixo + bateria... já toquei com esta formação e adorei!!!)

_Crash_
Veterano
# jan/05
· votar


velho eu li agora.. 15 pau por show? nossa
eu posso tira 60 pau por mes como medico :P

viniciusaugusto
Veterano
# jan/05
· votar


_Crash_
Desculpe eñtão cara, não foi minha intenção....
Com mãe não se mexe, e assim como vc amava sua mãe (Q deus a tenha em bom lugar), eu amo a minha mãe e minha noiva...

Vc mexeu com meus sentimentos eu mexi com os seus!!!!
Vou fechar este topico so por isso!!!
Não era pra chegar a este ponto!!!!!

adnz
Veterano
# jan/05
· votar


vai tomar no olho do teu cu(2)
com mto carinho

flea fan
Veterano
# jan/05
· votar


Aê moderador, nem precisa fechar o tópico, tem que banir esse cara mesmo. Gente assim não tem condição de frequentar um fórum, onde vai haver sempre alguém com opiniões contrárias às dele.

Funkyman
Veterano
# jan/05
· votar


viniciusaugusto
cara, se liga, combina com um guitarrista influente aqui do fórum a fazer uma jam, tu fica no chinelo cara, vai ver que essas porcarias de teclas não são suficientes.

_Crash_
Veterano
# jan/05
· votar


huaheuiaheiuaheuiae beleza
minha mae ta viva ainda :)

se vc eh bom parabens, huahau :)

Bico
Veterano
# jan/05
· votar


viniciusaugusto
Fecha esse tópico, cara.
Vc vai ficar marcado com o fórum inteiro.
Vai ter q criar mais multi-usuário pra não ser apedrejado, hehe. E agora estão banindo os multis!

Funkyman
Veterano
# jan/05 · Editado por: Funkyman
· votar


antes de fechar o tópico <censurado, algum moderador vai apagar mesmo...> (caramba eh loko falar isso)

viniciusaugusto
Veterano
# jan/05
· votar


_Crash_
velho eu li agora.. 15 pau por show? nossa
eu posso tira 60 pau por mes como medico :P

Se o medico for muito bem reconhecido, trabalhar quase q em tempo integral com pesquisas e plantões, deixar de ver a familia, não ter vida prorpia... Aé sim, talvez chegue a uns R$30.000,00 no maximo...
R$60.000,00 é quase q impossivel, só atinge a no maximo 2% dos medicos!!!!!

Agora R$15.000,00 por 2 horas de show, só com voz e teclado em?
Fala aí? Show de bola em? Gasto e custo quase q zero né?

viniciusaugusto
Veterano
# jan/05
· votar


Funkyman
cara, se liga, combina com um guitarrista influente aqui do fórum a fazer uma jam, tu fica no chinelo cara, vai ver que essas porcarias de teclas não são suficientes.
Coitado de vc!!! Mas um merreca querendo aparecer!!!!
Va estudar rapaz!!!!!

viniciusaugusto
Veterano
# jan/05
· votar


Bico
To nem aí!!!!!
Pra mim pode se ferrar todo mundo!!!!
O pessoal aqui se estressa com besteira!!!!
Vc mesmo é um exemplo d quem eu gostei de discutir... Nem se esquentou!!!!

Funkyman
Veterano
# jan/05 · Editado por: Funkyman
· votar


<eh melhor apagar, to gastando toda minha cultura com esse nóia>

_Crash_
Veterano
# jan/05
· votar


viniciusaugusto

velho bom negocio, mas nao quero puxa pela medicina mas um cirurgiao tira mto sim.. n vo explica heheheh
mas bicho 15 pau por 2 hrs eh foda
vale a pena intao hauhauiahiuahiu

falows

viniciusaugusto
Veterano
# jan/05
· votar


Funkyman
antes de fechar o tópico <censurado, algum moderador vai apagar mesmo...> (caramba eh loko falar isso)
Mas uma grande besteira do nosso amigo!!!!

Funkyman
Veterano
# jan/05
· votar


viniciusaugusto
Va estudar rapaz!!!!!
cara, você num me conhece primeiramente, não sabe o quanto eu toco (não to falando q toco bem), mas digo que te arrebento numa jam

Bico
Veterano
# jan/05
· votar


Vc mesmo é um exemplo d quem eu gostei de discutir... Nem se esquentou!!!!

Valeu!
Tb te amo, hehe.
:P

viniciusaugusto
Veterano
# jan/05
· votar


_Crash_
velho bom negocio, mas nao quero puxa pela medicina mas um cirurgiao tira mto sim.. n vo explica heheheh
mas bicho 15 pau por 2 hrs eh foda
vale a pena intao hauhauiahiuahiu falows

Cara!!!1 Qu~em naõ sonha em ser medico?
Eu só nao vou fazer medicina pq não tenho tempo paar estudar um turno inteiro sem trabalhar!!!!! Mas medicina, com certeza é melhor q musica, pois musica pode ser passageira, e medicina é uma profissão para a vida toda!!!!

viniciusaugusto
Veterano
# jan/05
· votar


Bico
Valeu!
Tb te amo, hehe.
:P

Depois vc me envia a sua conta bancaria pra acertarmos os $$$!!!!

Funkyman
Veterano
# jan/05
· votar


Mas um merreca querendo aparecer!!!!
quem ta querendo aparecer aqui é você o gente fina, qual seu objetivo ao criar um tópico de nivel nerd desses ?

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


viniciusaugusto

E ainda não juntou dinheiro pra fazer um cursinho de humildade?

Fim de tópico!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Nós tecladistas-pianistas somos os melhores de todos os musicos sim!!!!!