Site sobre teclado, piano e etc...

Autor Mensagem
osanto
Veterano
# mai/03


Olá galera, tava procurando na net e percebi que não há muito material relacionado a teclado/piano... poxa eu sou novato não tenho mto material, sou novo aki no fórum então não conheço o pessoal, mas quem já tem mais experiência a gente podia juntar e fazer uma página sobre o assunto, disponibilizando teoria, exercício, músicas de teclado e piano, eu msm colocaria o pouco que sei tb, todo mundo pode colaborar e assim tantos os novatos quanto experientes podem aprender sempre mais...seria bem legal, eu msm me interessaria pra poder aprender mais...ehheh. Assim poderíamos compartilhar músicas mais atuais tb, não só clássicas mas rock e outros estilos tb....oque vcs acham??? Poxa tem tanto site por aí nesse estilo com teoria, exercício e músicas pra violão/guitarra, poderíamos agitar nosso instrumento tb, que acham galera??sei lá é uma idéia...

CIRO
Veterano
# mai/03
· votar


osanto
ENTRE NESSE ENDEREÇO: http://www.sheetmusicarchive.net/
LÁ TEM PARTITURAS DE VÁRIAS COMPOSITORES DE PIANO...

cortez
Veterano
# mai/03
· votar


osanto a ideia eh boa, eu me disponho a ajudar...
ciro nesse site num tem vivaldi :( conhece algum que tenha??

osanto
Veterano
# mai/03
· votar


Ah blz....agradeço a ajuda cortez, com oque vc pode ajudar vc tem músicas, sabe teoria, pode escrever algum material ou manja do desenvolvimento de páginas???

e vc ciro ta afimd e ajudar tb com oque puder?

CIRO
Veterano
# mai/03
· votar


osanto
SIM...CLARO!!!

cortez
Veterano
# mai/03 · Editado por: cortez
· votar


eu sei um pouco sobre como fazer paginas, tenho varios midis, e sei um pouco de teoria, tenho uns amigos q fazem 5-7 anos de piano no fundaçao das artes conheçe? eles podem me ajuar com material...

Sandrini
Veterano
# mai/03
· votar


Muito boa a sua idéia, tenho procurado também algo sobre teclado e se encontra muito pouco, então também gostaria de participar dessa idéia e informar que já toco violão e contra-baixo há quase 20 anos e também sei bastante coisa sobre teoria e como construir páginas na net. Tenho também midis e algumas partiuras que eu passo para o programa encore.
Fica aí minha colaboração e qualquer coisa, entre em contato com o meu e-mail, ok?

guitarrafuriosa
Veterano
# mai/03
· votar


Beleza, é uma forma de popularizar o intrumento.

osanto
Veterano
# mai/03
· votar


Demoro então, já vi que tem bastante gente interessada em ajudar??? bom cad aum vai ajudar um pouco, mas quanto ao design da página quem ta afim de ajudar??
SANDRINI e CORTEZ ???

Preciso saber pq daí já conversamos sobre a construção e fazemos o site pra galera ajudar com o material e tal...

deusaliane
Veterano
# mai/03
· votar


Eu tbm posso ajudar se vcs queiserem??

CIRO
Veterano
# mai/03
· votar


MIDS E PARTS PODE DEIXAR COMIGO!!!

cortez
Veterano
# mai/03
· votar


olha primeiro, o site serah feito em q provedor? pago estilo .com.br? ou os de graça estilo hpg.com.br, kit.net, entre outro?, segundo qual sera o nome do site?com isso acho q jah eh um bom começo... sugiro "amigosdamusica" eh meio bobo mas acho q eh legalzinho...

CIRO
Veterano
# mai/03
· votar


cortez
O SITE SERÁ APENAS SOBRE TECLADO, PIANO E ORGÃO???

cortez
Veterano
# mai/03
· votar


CIRO minha ideia, e acho q todos aprovam eh colocar nesta pagina o q nao se encontra facilmente na internet... jah pedi ajuda a alguns colegas uns q tocam violino, outro q toca flauta, alguns q tocam guitarra...vou ver tmb com uma amiga q faz aulas de canto se ela pode ajudar tmb com material...por isso o site nao serah apenas de teclado, piano e orgao, logicamente se todos q se dispuserem a fazer o site concordar com a ideia!!!

guitarrafuriosa
Veterano
# mai/03
· votar


Midis é um troço que me interessa, consigo fazer tabs para o Guitar Pro com eles... Divulguem o site.

guitarrafuriosa
Veterano
# mai/03
· votar


Dá também pra fazer partituras no encore, sibelius e finale.

Sam
Moderador
# mai/03
· votar


Pessoal, porque vocês não ajudam na seção sobre estes instrumentos aqui no Cifra Club? :)

Qualquer coisa, meu icq é 1534240 e meu email é diretor@cifraclub.com.br

Um abraço!

cortez
Veterano
# mai/03
· votar


quem quiser continuar com a ideia, de uma sugestao para o nome do site...

osanto
Veterano
# mai/03
· votar


Entaum galera, blz todos podem ajudar claro....quanto ao assunto do site, pode até ser sobre música, mas eu falei em teclado, piano etc... pq isso é mto raro na internet e fraco, tanto partituras quanto principalmente teorias e tudo mais...mas podemos analisar direitinho e tentar montar algo...to meio na correria aki entaum não li todos os tópicos...sábado leio com calma e respondo, tento organiar um pouco as idéias blz...

Cortez, vou pensar num nome pro site tb ok...

galera depois vamos entrar em contato por icq sei lá..aki fica mto difícil d discutir a idéia certinho..depois conversamos em tempo real..té mais...fiquei feliz que todos querem ajudar....

osanto
Veterano
# mai/03
· votar


AE galera, vi que tem bastante gente querendo ajudar,
entaum vamos decidir algumas coisas e botar mão na massa...
1º - O assunto do site??
Minha opinião bate com a do cortez, colocar material que não se encontra na net, dei idéia do piano, mas podemos inserir flauta, violino essas coisas, quem tiver material é só disponibilizar pra gente ok!
2º - O Nome??
Temos que pensar num nome, achei legalzinho tb a idéia do Cortez, quem tiver alguma idéia fala ae...ok!
3º - Ajuda??
Qualquer um pode ajudar galera, to só tentando organizar aki quem tam afim de fazer o site pra gente começar o negócio...e tb quem já tem material pra gente disponibilizar no site, com o tempo oque cada um conseguir a mais é só mandar pra gente e pronto, mas a princípio to tentando somente descobrir quem quer construir o site e já pode ajudar nas seções do site pro treco começar logo!
Vamos botar pra frente esse negócio hein, tanto quem vai ajudar na construção quanto so visitantes, é importante divulgarmos pra termos mais material e sempre colaborar!

------------------------------------------------------

Por favor galera entra em contato aki quem pode ajudar com construção de páginas pra bolarmos a idéia, o material a gente vê depois, (já vão separando oque tiverem)quero saber quem pode ajudar a fazer o site, valeu galera!

osanto
Veterano
# mai/03
· votar


Galera que vai ajudar, é isso msm ou eskeci de alguém, fala ae, to só tentando organizar, se tiver alguém mais fala o nome e oque pdoe ajudar..valeu...
------------------------
Cortez

-fazer paginas
-tenho varios midis
-teoria
-tenho uns amigos q fazem 5-7 anos de piano no fundaçao das artes conheçe? eles podem me ajudar com material...
-------------
Ciro

-MIDS
-PARTS
-------------
Sand rini

-toco violão e contra-baixo há quase 20 anos
-teoria
-construir páginas
-midis
-partituras que eu passo para o programa encore.
-------------
Deusaliane

Eu tbm posso ajudar se vcs queiserem??

---------------------------
Minha dúvida, DEUSALIANE, com oque vc quer ajudar? e CIRO oque seriam PARTS?, valeu

CIRO
Veterano
# mai/03
· votar


osanto
PARTS É O MESMO Q PARTITURAS...

osanto
Veterano
# jun/03
· votar


ah tá, não percebi...huahua dãrdãrdãr..

mas e ae curtiu a idéia, deu pra esclarecer um pouco....quem ta afim se pronuncie aí, vamos entrar em contato e fazer isso juntos....valeu...

Sandrini
Veterano
# jun/03
· votar


Caros

Desculpem-me não responder antes, é que aqui está meio corrido, mas quero ajudar sim.
Acho que primeiramente, precisamos já começar a construção da página. Posso tentar elaborar algo, simples mesmo, num "hpg" ou algo parecido para que daí, com o tempo e a colaboração de todos, possa sair algo melhor. Quanto ao nome do site, creio que deve ser bem simples como o que já foi sugerido "amigos da música" mesmo.
Vejam o que acham e aí "Mãos à Obra".

cortez
Veterano
# jun/03
· votar


blz pessoal... posso registrar entao como amigos da musica?
soh q eh o seguinte pessoal... o material de teoria seria legal se nao fosse copia, fosse algo feito por nohs mesmos entenderam, por exemplo: peguei uma apostila cheia de exercicios e tecnicas de flauta, o q irei fazer... ler entender e escrever o q entendi nao fugindo muito do que esta escrito....
amigosdamusica.hpg. ou amigosdamusika.hpg
depois eu passo meu icq!

osanto
Veterano
# jun/03
· votar


Blz cortez, registra ae amigosdamusica.hpg mas o hpg é bom, pq o kit.net eu num gosto num supota reinício os downloads é um lixo....veja ae...eu posso ajudar na construção da página, mas eu naum sou mto bom de webdesing, tipo se alguém queiser fazer essa parte, eu ajudo em algo, mas como o tempo o site crescendo posso fazer um sistema em php pra gente adiministrar e tal, fica loco, isso eu já entendo mais....
e quanto a idéia de escrever o material acho ótimo, pq se for cópia vai ser na verdade um mirror dos outros, a não ser que exista um material muito bom daí colocamos, mas de preferência vamos tirar de livros aí e compartilhar, tenho um livrinho aki, vou tentar pegar umas coisas e escrever da minha cabeça tb, sempre respeitando os direitos autorais, blz...

entaum, quem pode fazer o design, só pra saber?

aki t auma correria tb, por isso ta foda, mas a gente vai conversando nesse eskema que ta blz....

cortez
Veterano
# jun/03
· votar


vou registrar agora... mas eu num sou muito bom em design, tenho umas ferramentas q num são lá essas coisas mas vejo o q dá pra fazer!! olha o hpg é bom nesses aspectos q vc disse pelo menos era não sei como está agora, mas quem sabe depois de um tempo nós possamos registrar o site como .com.br mas isso só mais pra frente...

cortez
Veterano
# jun/03
· votar


plha cadastrei como amigosdamusika com k pq amigosdamusica com c jah existia...

osanto
Veterano
# jun/03
· votar


cortez:
blz...deixa assim msm, é mais um projeto, se der certo futuramente a gente registra .com.br e tudo mais e as vezes até resolve mudar de nome sei lá....
vamos ver no que dá...blz...

E não se preucupe com o dsign kra, tenta fazer algo aí, depois se me passa tento fazer algo tb, vamos ver no que dá..quando tiver tempo faça aí algo, se der vou fazer algo tb aki quem sabe juntamos as idéias, eu tb to ocupado com outras coisas fora 2 sites que tenho que fazer e já to apanhando que to sem idéia..ehehhe

tecladosonline
Veterano
# jun/03
· votar


[/i]
[i]

estou fazendo um site de teclados meu e-mail é
tecladosonline@ig.com.br.

Se quiserem me ajudar com idéias e se quiser colaborar eu estou recebendo de braços abertos. Meu nome é augusto.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Site sobre teclado, piano e etc...