Site sobre teclado, piano e etc...

Autor Mensagem
osanto
Veterano
# mai/03


Olá galera, tava procurando na net e percebi que não há muito material relacionado a teclado/piano... poxa eu sou novato não tenho mto material, sou novo aki no fórum então não conheço o pessoal, mas quem já tem mais experiência a gente podia juntar e fazer uma página sobre o assunto, disponibilizando teoria, exercício, músicas de teclado e piano, eu msm colocaria o pouco que sei tb, todo mundo pode colaborar e assim tantos os novatos quanto experientes podem aprender sempre mais...seria bem legal, eu msm me interessaria pra poder aprender mais...ehheh. Assim poderíamos compartilhar músicas mais atuais tb, não só clássicas mas rock e outros estilos tb....oque vcs acham??? Poxa tem tanto site por aí nesse estilo com teoria, exercício e músicas pra violão/guitarra, poderíamos agitar nosso instrumento tb, que acham galera??sei lá é uma idéia...

CIRO
Veterano
# mai/03
· votar


osanto
ENTRE NESSE ENDEREÇO: http://www.sheetmusicarchive.net/
LÁ TEM PARTITURAS DE VÁRIAS COMPOSITORES DE PIANO...

cortez
Veterano
# mai/03
· votar


osanto a ideia eh boa, eu me disponho a ajudar...
ciro nesse site num tem vivaldi :( conhece algum que tenha??

osanto
Veterano
# mai/03
· votar


Ah blz....agradeço a ajuda cortez, com oque vc pode ajudar vc tem músicas, sabe teoria, pode escrever algum material ou manja do desenvolvimento de páginas???

e vc ciro ta afimd e ajudar tb com oque puder?

CIRO
Veterano
# mai/03
· votar


osanto
SIM...CLARO!!!

cortez
Veterano
# mai/03 · Editado por: cortez
· votar


eu sei um pouco sobre como fazer paginas, tenho varios midis, e sei um pouco de teoria, tenho uns amigos q fazem 5-7 anos de piano no fundaçao das artes conheçe? eles podem me ajuar com material...

Sandrini
Veterano
# mai/03
· votar