Site sobre teclado, piano e etc...

Autor Mensagem
osanto
Veterano
# jun/03
· votar


tecladosonline pq vc não ajuda a gente??
kra aki tem mta gente querendo fazer a coisa, é mais fácil vc vir pro noss "time" e fazermos tudo junto do que todos irem ajudar vc...colabora conosco tb, pela comunidade da música...

cortez
Veterano
# jun/03
· votar


é isso aí osanto falo firme, hehe... olha pessoal a página tá no ar mas é apenas um esboço, coloquei uns negócio nada a ver no site só pra não ficar aquela pagina de site em construção, por isso ela tá meio feinha, hehe, meu mail pra contato... cs_cz@ig.com.br

CIRO
Veterano
# jun/03
· votar


cortez
pra um esboço, o site tá bom....

CIRO
Veterano
# jun/03
· votar


cortez
vou mandar algumas mids pra contribuir...

cortez
Veterano
# jun/03
· votar


Olá pessoal... o site tá ficando bom aqui, mas ainda não colocarei no ar porque preciso antes que vocês me passem midis, teoria, o que puderem, mas por favor se puderem coloquem no midi o nome do artista antes do nome da música porque fica mas fácil pra separa, oK?? vão mandando galera... zipa os arquivos e mandem pra cs_cz@ig.com.br ...

cortez
Veterano
# jun/03
· votar


temos um problema!!!! parece-me que não poderemos colocar midis na página. Estava navegando aqui em busca de material pro site e por acaso encontrei um site que explicava o que acontecia com pessoas q disponibilizavam gratuitamente midis.... bem o q acontece não é muito legal, o jeito é descobrir uma alternativa....
Ainda tenho esperanças!!

Luna
Veterano
# jun/03
· votar


cortez Gostaria de ajudar tb, eu tenho muitas midis maneiras.. mas se vc acha melhor naum colocar, blz... tb tenho algumas teorias.... é só mandar pro seu e-mail??
qq coisa me mande um e-mail tb....
paolamatioli@hotmail.com
Bjs...

cortez
Veterano
# jul/03
· votar


Toda ajuda é bem vinda Luna, é só mandar pra este mail q eu jah passei... preciso q alguem se disponibilize em fazer uma varredura pela net a verificar shows de bandas pelo brasil quem se encarrega?

ggenevro
Veterano
# jul/03
· votar


Cortez.
Ha varios sites que tem midi.
A solução é linkar para eles.

cortez
Veterano
# jul/03
· votar


ggenervro, ficou bom o seu esboço... pra falar a verdade os links q vc colocou seria o q eu tenho em mente, hehehe...

snd
Veterano
# jul/03
· votar


Pode distribuir mid online sim, nao é crime em nenhum país e se vc achar q é crime bota as mid num dominio de outro país, se for crime lah eles nao vao te prender pq vc eh daki, e os caras daki nao podem te prender pq as coisas estao lah.

cortez
Veterano
# jul/03
· votar


pessoal... eu peço q quando me mandarem mail, por favor escrevam o nick que vcs usam aqui no fórum ok...

NeoFreitas
Veterano
# jul/03
· votar


eai galera..
tb to disposto a ajuda.. posso ajuda com parts e informacoes sobre modelos de teclado
meu icq eh 169666507

tpw.. sugiro q o nome do site seja MusicClub, Clube da Musica, KeyboardClub ou Clube do Teclado sei lah
essas sao minhas sugestoes
um abraco

Dr4g0n
Veterano
# jul/03
· votar


Daí, eu toco piano faz um tempinho, sei um pouco de web design e conheço alguns sites com informações sobre teoria e coisas de piano. Alguns programas também pra treinar o ouvido, fazer base pra musicas e tenho varias partituras e mids de varios estilos (principalmente MBP Jazz e Metal).
Eu queria saber c precisam de alguma ajuda pra faze esse site, meu ICQ eh 2464511 e meu e-mail é dragon@floripa.com.br Se precisarem me deem um toque. Eu to bem afim de ajudar.
João

cortez
Veterano
# jul/03
· votar


eu so um caba***$#@#$%$#¨ ahhhhhh, como eu me odeio!!!! troquei a senha do mail cs_cz@ig.com.br pq parecia q alguem havia invadido ele... num sei a senha mais!!!!!!!!!!!!! mais eu vo lembra...

CIRO
Veterano
# jul/03
· votar


cortez
eu mandei várias mids pra vc nesse seu e-mail...

cortez
Veterano
# jul/03
· votar


ciro se vc estiver falando das midis do angra, td bem eu baixei elas...

Fernando dos Teclados
Veterano
# jul/03
· votar


tente entrar em sites de pesquisa e procure por lá.
No começo acontecia a mesma coisa comigo, mas depois que eu entei neste sites meu repertório aumentou muito.
Ou então pegue neste site, o cifra club, aqui tem muitas partituras legais....

mic_louco
Veterano
# jul/03 · Editado por: mic_louco
· votar


osanto
Caramba que idéia louca não faz nehuma semana que eu comecei a tocar teclado mas me interessei muito e to louco pra fazer um curso assim que eu tiver +/- eu também quero ajudar, mas vai ser muito louco.
Como faz para divulgar nesses sites de busca vc tem que cadastrar ou eu mesmo posso indicar.
Falow.

cortez
Veterano
# jul/03
· votar


??

fathertime
Veterano
# jul/03
· votar


Ae gurizada. Muito legal essa idéia do site para tecladistas.
Pode parecer pouco, mas é um início para a popularização do teclado!!!
Gostaria que me mandassem um email, se quiserem que eu ajude...

lucasgiacomel@bol.com.br

Tenho MUITOS midis de metal melódico (assim como de outros estilos tb) e tb umas 40 partituras...

VIDA LONGA AOS TECLADISTAS!!!

Syl
Veterano
# jul/03
· votar


Gostei dessa: "vida longa aos tecladistas"! :)))
Falou bem!!

Mas tipo, quero ajudar nesse site tb, tenho uns midis e partituras.
Qq coisa pode mandar e-mail tb!
syl_kimura@yahoo.com.br

Bjoss!!!

Andre_Twist
Veterano
# jul/03
· votar


Aí, vcs taum blz?
Sou novo aqui, me cadastrei faz 20 minutos!!!!!
Naum tenho teclado, dinheiro, sou menor(naum posso trabalhar), MAIS TENHO VONTADE!!!!!!!!!!


Osanto , eu também procurei mais naum achei!!!!!!

Andre_Twist
Veterano
# jul/03
· votar


[u][/u][i][/i][b][/b]

Andre_Twist
Veterano
# jul/03
· votar


Where are all?

Andre_Twist
Veterano
# jul/03
· votar


Po, mal eu entro e já so mal recebido!!!!!!!!!!!

CIRO
Veterano
# jul/03
· votar


Andre_Twist
e ae truta!!!!blza?!?!?!?
seja bem vindo mano!!!

yanni540
Veterano
# mai/04
· votar


CIRO
E o site? Num saiu nao?

yanni540
Veterano
# mai/04
· votar


Este top e veio, hein gente?

CIRO
Veterano
# mai/04
· votar


yanni540
nem saiu...fizeram até um esboço do site, mas depois nem deu em nada...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Site sobre teclado, piano e etc...