Autor |
Mensagem |
gustavorino Veterano |
# jan/05 · Editado por: gustavorino
O pessoal.. não é um grande feito.. mas quem sabe pra quem nao tem dinheiro pra comprar um piano digital (como eu), vale a pena improvisar.. eh mto simples.. eh soh pegar um saco plastico grande, enrolar ele como se fosse um grande cigarro e por embaixo das teclas!! se nao gostarem da ideia.. por favor ignorem!! mas pra mim funcionou!
|
ThyagoAmaral Veterano |
# jan/05
· votar
E o barulho do plastico quando as teclas sao pressionada como eh q fica????
kkkkkkkk eh melhor pesar na sencibilidade...
|
gustavorino Veterano |
# jan/05
· votar
sei lah.. eh soh aumentar bem o volume ou usar um fone de ouvido.. mas eu coloquei pelo fato d toda vez q eu vo tocar num piano me atrapalho pq to acostumado com teclas leves.. o barulho eh o de menos.. dah um charm no timbre de piano !! hehehehe
|
Mr_Mojo_Rising Veterano |
# jan/05
· votar
Cara, nao entendi o por baixo das teclas... Mas toda tentativa é valida!! hehehe
|
Dimi Pop Veterano |
# jan/05
· votar
gustavorino
Tente usar espuma tem um melhor resultado
|
PianoGuy Veterano |
# jan/05 · Editado por: PianoGuy
· votar
ehheh.. pior .. ate que deu um peso extra...
|
Bico Veterano |
# jan/05
· votar
gustavorino
Por mais tosca e engraçada, essa sua idéia é bem criativa!
Depois eu até vou fazer isso pra ver oq rola, hehe!
Sorte a minha q meu irmão toca piano e eu posso parasitar o piano dele.
:)
|
viniciusaugusto Veterano |
# jan/05
· votar
hauhauahauha
Q zueira... essa eu gostei...
vou ver se eu colocar um pouco de vaselina se melhora o peso das teclas!!!! hauhauahua brincadeira!!!!
Gostei da ideia, um abraço1!!!
|
gustavorino Veterano |
# jan/05
· votar
existe algum teclado que eh possivel regular mecanicamente o peso das teclas?? meu pai que eh leigo no assunto vive perguntando pq os cara nao fazem um teclado que eh possivel regular o peso ... se existe me digam pq eu nunca vi!
|
Felipe Guilherme Ruffato Veterano |
# jan/05
· votar
deixa juntar bastante pó, e só não limpar por uns 10 anos, que a tecla vai ficar bem pesadona
|
Sergio Paulo Veterano |
# jan/05
· votar
ThyagoAmaral parece que vc entende...tenho teclado Yamaha PSR 620 adquiri um cd de rítimos e estilos novos para o teclado..so que quando passo do computador para o disquete e introduzo no teclado, vem a mensagem unformat. se eu formato pelo teclado o computador não reconhece como formatado... o que será isso? tem como contornar esse problema de incompatibilidade de formatação entre computador e teclado
|
Pianist Veterano |
# jan/05
· votar
gustavorino
Cara da onde se tiro isso?
Dimi Pop
E vc... Vc ja tinha feito e n conto... hehehehehe...
Falow,
Caio César.
OPOST
|
gustavorino Veterano |
# jan/05 · Editado por: gustavorino
· votar
na verdade as teclas do meu teclado fazem um barulinho chato.. foi mais uma tentativa de minimizar o barulho das teclas.. dai eu tentei botar um pano e no deu certo... pensei em espuma mas nao achei nenhuma grande em casa.. dai o plastico ficou legal..
|
Dieleman Veterano |
# jan/05
· votar
Não eh mais facil trocar o jogo de teclas?
acho q eh possivel, mas não tenho certeza!!
fazer o q ne..
|
Mr_Mojo_Rising Veterano |
# jan/05
· votar
gustavorino,
Se não me engano, o VR760 da Roland tem algo assim, que regula o peso das teclas. Mas não sei se chega a ser uma coisa do tipo "de levinho a mega pesado em tres segundos"... hehehe
|
André Henrique Gontijo Matos Veterano |
# jan/05
· votar
Um teclado leve ficar pesado???
Eu colocaria um saco de cimento em cima... Ele ficaria uns 50 Kgs. mais pesado, to mentindo???
|
Wakeman Veterano |
# jan/05
· votar
Achei interessante a idéia!
As empresas poderiam colocar uma espécie de "Pitch" para controlar o peso das telcas, ficaria bem mais prático!
|
ROTTA Veterano |
# jan/05
· votar
gustavorino e André Henrique Gontijo Matos.
Li em algum lugar referências a modelos com ajustes de peso, mas não é gradual, e sim coisas do tipo: nível 1, 2 e 3. Infelizmente não sei citar marcas nem mdelos.
Abraços.
|
gustavorino Veterano |
# jan/05
· votar
mas se for ver nao eh uma coisa mto complicada de fazer! mas eles deveriam ter 2 regulagens de sensibilidade !
|
André Henrique Gontijo Matos Veterano |
# jan/05
· votar
gustavorino
mas eles deveriam ter 2 regulagens de sensibilidade ! Acho que já existem sacos de cimento com pesos diferentes de 50 Kg... hehehhe
|