estação globo sobre os 50 anos do rock

    Autor Mensagem
    kzartdf
    Veterano
    # jan/05


    eai galera, quem assistiu, nesse domingo, o especial da globo sobre os cinquenta anos do rock???
    oq acharam?
    será que o roteiro fez jus aos pais "brasileiros" do rock?

    postem suas opiniões...

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Padrão Globo. Superficial e manipulado pra mostrar só o que interessa pra eles.

    (Falando com língua presa, 4 dedos na mão direita e barba cheia):

    Isso não pode ficar assim, companheiro!!

    :-P

    Randy78
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    gostei de ver Pepeu Gomes, esse tipo de programa é muito bom, apesar de ser pop e misturar bandas comerciais com grandes músicos para promover as bandinhas pondo-as lado a lado com quem fez história.

    Claudio Natureza
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    mostrou que Detestonautas não toca porra nenhuma.

    como uma banda daquela faz sucesso?

    alissonc
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    por acaso foi comentado algo sobre o Angra ou mesmo Sepultura? não que eu tenha visto...

    a globo é f... só em pensar que o Faustão ainda tá lá, e faz o mesmo programa e trocentos anos... eu me nego a assistir a globo, me sinto muto melhor em não depender desta emissora alienadora de idéias.

    kzartdf
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    na verdade eu assisti e gostei deles terem enfatizado a música nacional... porém, como o Mr_Mojo_Rising bem colocou, a globo tem a péssima mania de manipular da forma como quer as coisas...

    não sei oq Tropicalismo tem a ver com rock... ou mesmo oq Charlie Brow Jr e o Skank tem de rock... Só pq o Samuel Rosa é fã de Beatles não quer dizer q ele seja roqueiro...

    fora isso gostei de rever os mutantes, Blits, Barão Vermelho e Raul Seixas...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a estação globo sobre os 50 anos do rock