Pianista fodasso na globo" JA! No Jo

    Autor Mensagem
    GuitarHouse
    Veterano
    # dez/03


    ele treinou tanto q tem as maos meio atrofiadas...

    O pianista
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Devo lembrar a todos, que estamos falando de João Carlos Martins, que se imortalizou pelas sua ótimas gravações das obras de Bach. Perdeu os movimentos das mãos por causa do excesso de estudo e por causa de um jogo de futebol que lhe acidentou... mas esta começando seu trabalho no campo de regência, com certeza será tão grande maestro como foi pianista!!!!

    GuitarHouse
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ele tocano com as maos dakele jeito eh relamente de emocionar....

    mazza
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    e o escândalo da Paulipetro???

    Sam
    Moderador
    # dez/03
    · votar


    Foi lindo. O Jô quase chorou e eu tb. :P

    Max
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    O pianista
    Ele disse que o excesso de estudo PODE ter sido uma das causas da perda das maos dele ...ou seja..ninguem tem certeza!..nao se pode afirmar!

    mazza
    Que escandalo?

    O pianista
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Poxa, acho que eu não fui claro o suficiente, mas o Max me corrigiu corretamente, isto pode ter sido uma causa, além da doença.

    GuitarHouse
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Max
    eu ja ouvi fala desse escandalo..tipo fraude, sei la, q ele tava metido, acho...tem algo a v com maluf tb..acho..hehe

    ggenevro
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    mazza
    Tem tudo a ver com música e com o tópico em análise...

    mazza
    Veterano
    # dez/03 · Editado por: mazza
    · votar


    Max

    a Paulipetro foi uma empresa que o Maluf fez para buscar petróleo em Sao Paulo, em 1979, que nunca achou uma gota sequer, e que tinha como operadora do esquema a empresa Paubrasil, pertencente ao pianista João Carlos Martins, e que foi responsável pelo desvio do valor apurado de US$19 milhões, valor da época. Foram ambos condenados por uma ação pública em 1997, se naum me engano, a devolver US$250 mil aos cofres públicos, mas recorreram e o processo acho que está em andamento até hoje. Faz tempo que naum se ouve mais falar nesse assunto, mas nem por isso ele está morto... sei lá como anda esse processo, mas sei que esse INFELIZ teve sua parte, e levou uma bolada grande, por sinal....
    Naum tenho a menor pena de LADRÃO!!!

    Dennis_Tecladista_Doido
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eu ac ho quye ele perdeu o movimentos da mão por causda de "L.E.R" ujk tendinite que se dá por movimentos repetitivos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pianista fodasso na globo" JA! No Jo