Quanto custa o Roland A90???

    Autor Mensagem
    efarras
    Veterano
    # jan/05


    Galera, vi um show do Leonardo. O tecladista dele usa um N264 da KORG e um Roland A90.
    Tenho o N264.
    Gostaria de saber o preço do A90. Alguém pode me ajudar?

    ViniciusAugustoShow
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    sei não!!!!

    gustavorino
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    te respondo assim que eu conseguir falar com minha professora de piano! eles usam ele num estudio.. mas acho que ele nao vem com timbres como o Sp...

    ViniciusAugustoShow
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    é ideia!!!

    BrunoMaia
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Podes ver mais informações neste link:

    http://roland.teclados.instrumentos-musicais.comprar-oferta.com.br/pro d24741871-teclado-roland-70-placa-de-expansao-aceito-troca.html

    Abraços.
    BM

    BrunoMaia
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Onde diz "descrição detalhada", estão tb as características do A-90, o anúncio é um A-70.

    ViniciusAugustoShow
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Entao qt custa o A90?

    tc_Baioco
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Nesse site tem um:

    www.instrumentosusados.com.br




    Abraços

    Felipe Guilherme Ruffato
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    uns 4500,00

    gustavorino
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Afinal ele tem timbres propios ou só se instalar as placas de expansao? e qual a polifonia dele?

    sergio godoy
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eu comprei um A90 por 3900,00 segunda feira passada. Ele veio com placa do JV e está em ótimo estado. FOi na Krocodile na Teodoro Sampaio, esquina com a Gang. Lá tinha um Oberheim, um T1, um SP da Korg, e um Casio. Tinha bastante synth também. Como não veio com manual não sei falar da polifonia dele mas é os timbres são ótimos tem quatro saídas MIDI, 2 MIDI In, a ação é pesada como de piano e comparei com a ação dos Kufrrzweil SPX88 e PC88, com a do Oberheim e achei o A90 bem superior. Talvez a ação dos Korg seja um pouco melhor, mas estou muito satisfeito.

    sarpa
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    O Buzellin, tecladista do Jota Quest, utiliza um Roland A90 em seu setup como master para controlar os racks de módulos e samplers que utiliza.

    Um abraço,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br
    www.juninhosarpa.com.br
    www.juninhosarpa.com.br/fotolog

    cavalcante
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Estou querendo comprar um roland-A90
    alguem sabe quem quer vender esse teclado.
    jose.cavalcante@gmail.com
    Obrigado

    cavalcante
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    sergio godoy

    Sergio voce quer vender o seu A-90

    wernegher
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    O A-90 como sabem já saiu de linha há tempo. O preço dele aqui no RJ sem placa de expansão nem nada gira em torno de R$ 3.500 a R$ 3.900.
    Ele vem com alguns timbres sim, mais até do que os da linha SP da Kurzweil.
    A desvantagem é que se trata de um teclado muito pesado, ideal para ficar fixo num lugar ou então pra quem tem um "roadie" com muita disposição...rs

    Jumarty
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Galera eu tenho um Roland A-90 Ex. Os A-90s não têm sons, porém o Ex tem uma placa de expansão que tem vários timbres como pianos acústicos e elétricos, órgãos, clavinets, contrabaixo básicos e outros. Os timbres de piano são simplesmente espetaculares.
    Infelizmente estou tendo que vender. Está impecável, nunca foi pra estrada nem pra palco, só foi usado em ambiente de estúdio. Estou querendo R$ 5.000,00, pois está absolutamente zero. Tenho a caixa original dele, as manuais, etc. Vou fazer um anúncio do Mercado Livre. Se alguém tiver interessado aqui vai e-mail: jumarty@bol.com.br. Abraço a todos

    silvajonatas
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    amigo esta na faixa de uns R$ 4200,00...Este teclado é fera...mas ja aviso para carregar tem que ter uns dois homem...ou ter um hold muito forte...valeu...Jonatas

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quanto custa o Roland A90???