Teclado com amnésia

Autor Mensagem
V. Augusto
Veterano
# jan/05
· votar

Bico
Puts, acho que os robôs malditos já estão mandando e-mails oferecento emprego para mim! Que bizarro. O Norton Anti-Spam está cuidando bem disso... o firewall dá um jeito nos intrusos... e o antivirus tenta limpar os vermes malditos que têm aqui.... e são muitos! Quase 24Hrs conectado à internet com banda larga... entro em tudo quanto é site...

hugo esteves
Veterano
# jan/05 · Editado por: hugo esteves
· votar

É já esteves pior.

Essa merece um chute de bico.

hugo esteves
Veterano
· votar

Repetiu :/ :/

hugo esteves
Veterano
· votar

Repetiu... :/

hugo esteves
Veterano
· votar

Repetiu...

Bico
Veterano
# jan/05
· votar

hugo esteves
Essa merece um chute de bico.

Ôooo.... E se merece!

André Henrique Gontijo Matos
Veterano
# jan/05
· votar

Tb tá virando bate-papo....

Só pra animar essa madrugada: lembrem do macarrão saindo pelo nariz de um cidadão embriagado...

V. Augusto
Veterano
# jan/05
· votar

André Henrique Gontijo Matos
Que coisa nojenta! É verade... ta virando zuera esse tópico! Talvez ultrapassemos a margem de 2 e tantos comentários do outro tópico! Nossa. Incrível!

Bico
Veterano
# jan/05
· votar

Oba! Off-Topic improvisado no meu tópico (isso é bom ou ruim?)

V. Augusto
Veterano
# jan/05
· votar

Bico
Se a galera não reclamar, os moderadores não vão mexer. Agora só falta eles fecharem. Ou, você tem messenger? Nossa, eu assutei agora, olhei no marcador de hora do envio do post...

Bico
Veterano
# jan/05
· votar

Vinícius Augusto Castello
Acho q não fecha não. Se não começar um a insultar o outro e tal.. Tá de boa, hehe.
Ah!.. Eu peguei seu e-mail do msn. Depois te adiciono. Não vou entrar agora pq um monte de gente vai começar a puxar conversa e daqui a pouco eu quero é dormir.

V. Augusto
Veterano
# jan/05
· votar

Bico
Beleza! Domingo eu não uso o pc, é a pior coisa! Aí tem que ficar na frente do pc ou tocando com caixas de som no volume alto... até sua mãe gritar da sala: Filho, abaixa só um pouco! Tá bonito viu, gostei! Mas abaixa!!, daí vc em vez de abaixar desliga tudo e vai assitir faustão... ouvir Felipe Dylon e ver a galera da novela se entupir de pizza! Aí acaba tudo e você assiste Fantástico. Aí apareçe aquele médico magrinho falando disso, daquilo, das tisunamis... e depois vem aqueles filmes toscos! E depois a tela fica preta! aí passamos pra tv a cabo, que só tem programa de comida, desenhos, filmes que vc já assitiu mais de milhões de vezes como Titanic entre outras coisas. São 4 horas da manhã e não ta passando nada! Aí vc vai no MTV e ta passando cada porcariada que não tem muito a ver com música. Domingo é o pior dia da semana, segunda é as vezes até pior, por que acordo duas horas da tarde, com a empregada gritando com o cahorro, que ta latindo por que viu um gato maldito no muro. Ai você acorda todo sonolento, se batendo pelas paredes. Até chegar no banheiro são 5 minutos. Entro pra tomar banho e vêm aquela agua gelada e eu já falo: Que merd*!. Depois disso você desse na conzinha pra comer, tah tudo guardado. Aí tem que pedir pra esquentarem a comida. Mais 20 minutos, quando você coloca a primeira porção de comida na boca e sente aquele gosto de nada, amargo, por que acabou de escovar os dentes e usou listerine. Minhas férias são sempre assim, até quando eu viajo!

Odeio domingo e segunda feira!

Bico
Veterano
# jan/05
· votar

Heheheeheh!
Domingo é osso!
Mas tem uns amigos meus de bobeira aqui e a gente sempre arruma algum programa tosco, mas q dá pra matar o tempo, hehe.
Amanhã (hj, dã!), nós vamos dar a volta na Pampulha à pé, hehe! 18 Km!

V. Augusto
Veterano
# jan/05
· votar

Bico
Verdade, hoje é domingo. Que porcaria... mas mesmo assim o dia não deixa de ser uma porcaria!

Meus amigos são muito chatos... os vizinhos são todos metidos... Aliás, todos não. Meu professor de piano/teclado é meu vizinho. Minhas vizinhas são duas supergatas, mas são arrogantes. A mãe é um avião! Agora, amigos bons mesmo eu só tenho fora da cidade e alguns aqui, mas que moram todos do outro lado da cidade!

V. Augusto
Veterano
# jan/05
· votar

Ou entar ir ao shopping, que é em Campinas! Mais ou menos 50Km daqui.

Bico
Veterano
# jan/05
· votar

Meus amigos são muito chatos
Então pq são amigos, hehe?

E pelo menos vc tem vizinhos. Eu moro num bairro q parece q só tem véi e véia. Não vejo ninguém na rua! Nem vizinha gostosa eu tenho! Mesmo q fosse arrogante, já é melhor de se olhar do q um poste, hehe!

Dill Maestro
Veterano
# jan/05
· votar

cara, este teclado não tem pilha não?
olhe embaixo dele, o 510 tinha, para segurar a programação.
Um grande abraço

V. Augusto
Veterano
# jan/05
· votar

Bico
hahahahahah
Aqui se você xingar o poodle da vizinha da frente você é processado! Não pode pisar na grama e não pode sair com o cachorro sem coleira! Cara, é dose aguentar tudo isso! Fora quando você é convidado para ir na festa de alguém dessa vizinhança! Aqui não tem muitos velhos, exceto um cara que tem uma puta casa! É maior que a minha (hahahahahah). O cara é dono de uma fábrica de plásticos enorme. Meu pai já foi sócio, mas parou por que tava dando muito rolo. A casa por dentro é maravilhosa! E o cara é legal, deve ter quase 60 anos... e tem um cara que chama João que tem acho que uns 55. Mora umas duas ruas daqui. Mas a vizinhança é dose! E não pense que dá pra ver alguma coisa de vizinha, os muros das casas são bem altos... e não dá pra subir, por que tem aquela parafernália de plantas que sobem no muro (as trepadeiras, gavinhas...) e ainda tem aquela cerca eletrica que de 5 em 5 minutos mata uma pomba (bom, pelo menos o cachorro tem o que comer! Pomba assada!).

hahahahaha... A vida da gente é fogo, mas quanto mais reclamamos, mais piora! Então, tah bom do jeito que tah! As vizinhas são Rayana (acho que é assim) de 13 anos, Nayara (que é Rayana embaralhado) de 15 ou 16 anos, essa é linda maravilhosa! e a Vilma, a mãe que tem uns 40 anos e é lindíssima também. Dá aulas de natação... sou aluno dela!

V. Augusto
Veterano
# jan/05
· votar

Dill Maestro
Acho que é com a bateria de lítio que resolve isso. Como assim "PILHA"? Pilha normal, AA? AAA? AAAA?

Bico
Veterano
# jan/05 · Editado por: Bico
· votar

Olha o assunto ressucitando, hehe!

Dill Maestro
cara, este teclado não tem pilha não?
olhe embaixo dele, o 510 tinha, para segurar a programação.
Um grande abraço

Não é isso, o negócio é quando vc deixa ele ligado na energia, é como se vc deixasse com as pilhas. Mesmo se eu colocasse as pilhas, a memória não iria funcionar, entendeu?
Mas valeu por comentar!

Q loucura!
E as vizinhas, achei muito novas. 16 ainda vai.. E a mamãe tb (ainda mais dando aulas de natação, hehe!)

E por falar em pilhas. Q coisa tosca é aquilo, não? Aquelas pilhas gigantes q precisa! E 6, ainda por cima! Parece coisa de brinquedo!
Ainda vende aqueles trabucos? Será q tem recarregável? Será q tem recarregador pra pilha daquele tamanho? ou tem q levar numa usina, pra recarregar, hehe?

V. Augusto
Veterano
# jan/05
· votar

Bico
Deve ter...

E as vizinhas são novas mas uma tem minha idade (13)... pra mim ela é o máximo.. a de 16 é tudo... a mãe é pecado! hahaha