Autor |
Mensagem |
V. Augusto Veterano |
# jan/05
· votar
Bico
Puts, acho que os robôs malditos já estão mandando e-mails oferecento emprego para mim! Que bizarro. O Norton Anti-Spam está cuidando bem disso... o firewall dá um jeito nos intrusos... e o antivirus tenta limpar os vermes malditos que têm aqui.... e são muitos! Quase 24Hrs conectado à internet com banda larga... entro em tudo quanto é site...
|
hugo esteves Veterano |
# jan/05 · Editado por: hugo esteves
· votar
É já esteves pior.
Essa merece um chute de bico.
|
hugo esteves Veterano |
· votar
Repetiu :/ :/
|
hugo esteves Veterano |
· votar
Repetiu... :/
|
hugo esteves Veterano |
· votar
Repetiu...
|
Bico Veterano |
# jan/05
· votar
hugo esteves
Essa merece um chute de bico.
Ôooo.... E se merece!
|
André Henrique Gontijo Matos Veterano |
# jan/05
· votar
Tb tá virando bate-papo....
Só pra animar essa madrugada: lembrem do macarrão saindo pelo nariz de um cidadão embriagado...
|
V. Augusto Veterano |
# jan/05
· votar
André Henrique Gontijo Matos
Que coisa nojenta! É verade... ta virando zuera esse tópico! Talvez ultrapassemos a margem de 2 e tantos comentários do outro tópico! Nossa. Incrível!
|
Bico Veterano |
# jan/05
· votar
Oba! Off-Topic improvisado no meu tópico (isso é bom ou ruim?)
|
V. Augusto Veterano |
# jan/05
· votar
Bico
Se a galera não reclamar, os moderadores não vão mexer. Agora só falta eles fecharem. Ou, você tem messenger? Nossa, eu assutei agora, olhei no marcador de hora do envio do post...
|
Bico Veterano |
# jan/05
· votar
Vinícius Augusto Castello
Acho q não fecha não. Se não começar um a insultar o outro e tal.. Tá de boa, hehe.
Ah!.. Eu peguei seu e-mail do msn. Depois te adiciono. Não vou entrar agora pq um monte de gente vai começar a puxar conversa e daqui a pouco eu quero é dormir.
|
V. Augusto Veterano |
# jan/05
· votar
Bico
Beleza! Domingo eu não uso o pc, é a pior coisa! Aí tem que ficar na frente do pc ou tocando com caixas de som no volume alto... até sua mãe gritar da sala: Filho, abaixa só um pouco! Tá bonito viu, gostei! Mas abaixa!!, daí vc em vez de abaixar desliga tudo e vai assitir faustão... ouvir Felipe Dylon e ver a galera da novela se entupir de pizza! Aí acaba tudo e você assiste Fantástico. Aí apareçe aquele médico magrinho falando disso, daquilo, das tisunamis... e depois vem aqueles filmes toscos! E depois a tela fica preta! aí passamos pra tv a cabo, que só tem programa de comida, desenhos, filmes que vc já assitiu mais de milhões de vezes como Titanic entre outras coisas. São 4 horas da manhã e não ta passando nada! Aí vc vai no MTV e ta passando cada porcariada que não tem muito a ver com música. Domingo é o pior dia da semana, segunda é as vezes até pior, por que acordo duas horas da tarde, com a empregada gritando com o cahorro, que ta latindo por que viu um gato maldito no muro. Ai você acorda todo sonolento, se batendo pelas paredes. Até chegar no banheiro são 5 minutos. Entro pra tomar banho e vêm aquela agua gelada e eu já falo: Que merd*!. Depois disso você desse na conzinha pra comer, tah tudo guardado. Aí tem que pedir pra esquentarem a comida. Mais 20 minutos, quando você coloca a primeira porção de comida na boca e sente aquele gosto de nada, amargo, por que acabou de escovar os dentes e usou listerine. Minhas férias são sempre assim, até quando eu viajo!
Odeio domingo e segunda feira!
|
Bico Veterano |
# jan/05
· votar
Heheheeheh!
Domingo é osso!
Mas tem uns amigos meus de bobeira aqui e a gente sempre arruma algum programa tosco, mas q dá pra matar o tempo, hehe.
Amanhã (hj, dã!), nós vamos dar a volta na Pampulha à pé, hehe! 18 Km!
|
V. Augusto Veterano |
# jan/05
· votar
Bico
Verdade, hoje é domingo. Que porcaria... mas mesmo assim o dia não deixa de ser uma porcaria!
Meus amigos são muito chatos... os vizinhos são todos metidos... Aliás, todos não. Meu professor de piano/teclado é meu vizinho. Minhas vizinhas são duas supergatas, mas são arrogantes. A mãe é um avião! Agora, amigos bons mesmo eu só tenho fora da cidade e alguns aqui, mas que moram todos do outro lado da cidade!
|
V. Augusto Veterano |
# jan/05
· votar
Ou entar ir ao shopping, que é em Campinas! Mais ou menos 50Km daqui.
|
Bico Veterano |
# jan/05
· votar
Meus amigos são muito chatos
Então pq são amigos, hehe?
E pelo menos vc tem vizinhos. Eu moro num bairro q parece q só tem véi e véia. Não vejo ninguém na rua! Nem vizinha gostosa eu tenho! Mesmo q fosse arrogante, já é melhor de se olhar do q um poste, hehe!
|
Dill Maestro Veterano |
# jan/05
· votar
cara, este teclado não tem pilha não?
olhe embaixo dele, o 510 tinha, para segurar a programação.
Um grande abraço
|
V. Augusto Veterano |
# jan/05
· votar
Bico
hahahahahah
Aqui se você xingar o poodle da vizinha da frente você é processado! Não pode pisar na grama e não pode sair com o cachorro sem coleira! Cara, é dose aguentar tudo isso! Fora quando você é convidado para ir na festa de alguém dessa vizinhança! Aqui não tem muitos velhos, exceto um cara que tem uma puta casa! É maior que a minha (hahahahahah). O cara é dono de uma fábrica de plásticos enorme. Meu pai já foi sócio, mas parou por que tava dando muito rolo. A casa por dentro é maravilhosa! E o cara é legal, deve ter quase 60 anos... e tem um cara que chama João que tem acho que uns 55. Mora umas duas ruas daqui. Mas a vizinhança é dose! E não pense que dá pra ver alguma coisa de vizinha, os muros das casas são bem altos... e não dá pra subir, por que tem aquela parafernália de plantas que sobem no muro (as trepadeiras, gavinhas...) e ainda tem aquela cerca eletrica que de 5 em 5 minutos mata uma pomba (bom, pelo menos o cachorro tem o que comer! Pomba assada!).
hahahahaha... A vida da gente é fogo, mas quanto mais reclamamos, mais piora! Então, tah bom do jeito que tah! As vizinhas são Rayana (acho que é assim) de 13 anos, Nayara (que é Rayana embaralhado) de 15 ou 16 anos, essa é linda maravilhosa! e a Vilma, a mãe que tem uns 40 anos e é lindíssima também. Dá aulas de natação... sou aluno dela!
|
V. Augusto Veterano |
# jan/05
· votar
Dill Maestro
Acho que é com a bateria de lítio que resolve isso. Como assim "PILHA"? Pilha normal, AA? AAA? AAAA?
|
Bico Veterano |
# jan/05 · Editado por: Bico
· votar
Olha o assunto ressucitando, hehe!
Dill Maestro
cara, este teclado não tem pilha não?
olhe embaixo dele, o 510 tinha, para segurar a programação.
Um grande abraço
Não é isso, o negócio é quando vc deixa ele ligado na energia, é como se vc deixasse com as pilhas. Mesmo se eu colocasse as pilhas, a memória não iria funcionar, entendeu?
Mas valeu por comentar!
Q loucura!
E as vizinhas, achei muito novas. 16 ainda vai.. E a mamãe tb (ainda mais dando aulas de natação, hehe!)
E por falar em pilhas. Q coisa tosca é aquilo, não? Aquelas pilhas gigantes q precisa! E 6, ainda por cima! Parece coisa de brinquedo!
Ainda vende aqueles trabucos? Será q tem recarregável? Será q tem recarregador pra pilha daquele tamanho? ou tem q levar numa usina, pra recarregar, hehe?
|
V. Augusto Veterano |
# jan/05
· votar
Bico
Deve ter...
E as vizinhas são novas mas uma tem minha idade (13)... pra mim ela é o máximo.. a de 16 é tudo... a mãe é pecado! hahaha
|