O Valor Do Teclado

    Autor Mensagem
    Dam Nerd
    Veterano
    # jan/04


    Hoje em Dia Na era do punk rock e hardcore dos trios instrumentais guitarra, baixo e bateria acompanhados por uma única voz eu começo a achar que o teclado está ficando obsoleto soh eh utilizado em solinhos de intro ou efeitos especiais nas músicas, quando este eh utilizado nas bandas.
    estou escutando as músicas erradas?
    (agora depois do monólogo a pergunta)
    o que que vcs ouvem e tocam como incentivo para continuar tocando teclado?(depois de uma semana de blink182, MxPx e chilli peppers eu tava começando a querer tocar bateria)
    %%%%%%%%%%%%%%%%%
    | # # | # # # | |
    |_|_|_|_|_|_|_|_|

    Carlos Sesti
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    cara eu escuto, oficina g3, Dream Theater, stratovarius, angra, saca....é nesses tipos de banda(metal melodico), q tem os melhores tecladistas....pega ums musicas e ve se vc curte..., mas tem umas nacionais tb q usam teclado, vai de gosto...

    Thiago Patto
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Engenheiros do Hawaii, angra e Shaman, são boas nacionais.
    Internacionais tem Dream Theater, Stratovarius, Rhapsody, Symphony X, Sonata Artica, Pink Floyd, Deep Purple, Guns ao vivo eu gosto muito. Isso sendo rock. Vc também pode tentar jazz, blues, musica clássica( Beethoven, Franz Liszt, Mozart, Bach, Chopin, etc.).
    Agora, pra mim vc está se deixando levar pelas influências da mídia. Pare de dar bola pra TV, e descubra seu estilo.

    ScaTMaN
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Cara vai ouvir Yanni, Rick Wakeman e muita música clássica. Jazz tipo Dave Brubeck e Blues q vc nunca mais vai querer ver outro instrumento na sua frente :]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O Valor Do Teclado