para FATHERTIME

    Autor Mensagem
    WormKrash
    Veterano
    # jan/05


    opa! tu não deves te lembrar de mim, te contatei no Orkut tempos atrás a procura de tecladista para metal progressivo. Bom, eu ainda estou na busca... já olhe todos os profiles da comunidade telcadistas de metal, olhei vários aqui no fórum e até bloquearam os tópicos que tentei procurar. Bom, quando eu acho outro cara que acho que ia fechar descubro que é o mesmo Lucas, hehe. Bom, eu sou do fórum de baixistas (meio deduzível), mas como vi que tu tens grande atividade por aqui, queria te perguntar se por acaso não sabes de alguém que poderia assumir o posto com seriedade.

    obrigado!

    SoldierOfFear
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    dedutível

    Tarara_Leo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    de onde vc é ??

    eu toco metal, melódico, heavy,... rock,,, tudu.. tocava numa banda de metal melódico,,,,

    mas so de londrina/pr

    fathertime
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    queria te perguntar se por acaso não sabes de alguém que poderia assumir o posto com seriedade

    Cara, tu mora em Porto Alegre né? Seguinte, eu não conheço nenhum outro tecladista que toca metal.... só me lembro de um tecladista da banda de um amigo meu que de repente aceitaria teu convite, mas eu acho mei difícil.

    Enfim, deixa teu email ae que, assim que eu conseguir entrar em contato com ele, pergunto se ele aceita o teu convite!

    WormKrash
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    fathertime

    valeu cara, meu e-mail é rodrigo87br (arroba) hotmail.com

    a banda é da grande porto alegre, cada integrante mora em uma cidade, foi a unica maneira de eu reunir os melhores que conheço :P

    fathertime
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ok, mas já antecipo que é bem difícil mesmo, mas vou falar com o cara...

    já dizia um amigo meu: "É mais fácil encontrar uma mulher virgem aos 20 anos de idade do que um tecladista de metal sem banda".

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a para FATHERTIME