Korg Pa50 ajuda

    Autor Mensagem
    Ribeiro Tecladista
    Veterano
    # set/06


    Pro pessoal que já usou ou usa o KORG PA50 eu kero compra-lo mas kero saber assim se ele vale a pena.. quais as funções e se ele tem timbres massa rítmos etc.. postem ae plzz.. vlw!!

    Teccláudio
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Ae...depende, pra que pretende usar o teclado ? pra banda ? pra tocar sozinho com acompanhamento automatico ?...pra studio ?

    kseven
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Muito bom teclado: excelentes timbres.
    Em SP virou "febre" entre os "Yamaheiros". Todos querem ele e quem pode o troca, principalmente pelo preço/beneficio.
    Nenhum outro teclado nesse preço (4200) dá tantos beneficios (timbres/ritmos)

    mano_a_mano
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Ribeiro Tecladista
    Pode comprar sem arrependimentos. Ele é um arranjador avançado, mas também serve como teclado para bandas, pois tem alguns recursos de synth.

    Ribeiro Tecladista
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Galera eu toco sozinhu em casa... mas sempre toco em banda.. eu era de salvador/BA fui po interior entrei em umas 3 bandas e ano q vem volto pa ssa e lah concerteza vo arranjar otra.. entaum eu kero pa os dois... vlw pela ajuda vcs ^^

    mano_a_mano
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Ribeiro Tecladista
    Então... O Korg PA-50 pode ser usado nos dois casos. Vá em frente :-)

    Ribeiro Tecladista
    Veterano
    # set/06
    · votar


    OK.. falta entaum convecer a vea a comprar :P

    Teccláudio
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Ribeiro Tecladista

    Boas compras...

    ricardo_musicalbresser
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Boa tarde !

    hj no mercado esse teclado tem uma saida enorme aqui nas loja de Sao Paulo , ou seja é teclado de venda se vc comprar ele e nao ver que é que procura é facil a venda dele tem uma excelente aceitaçao as linhas que vem paralelos sao um perigo . obrigado e boas compras .

    Ricardo de Lima
    Musical Bresser

    korgman
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Caro amigo Ribeiro,

    Caso queira maiores informações entre em conato comigo no e-mail do SAC Korg.

    Com certeza, além da excelente ajuda já prestada pelos amigos deste forum, poderei fornecer informações e instruções adicionais com referencia ao Korg PA50

    Valeu

    Suporte SAc Korg Brasil

    korg@pridmusic.com.br

    korgman
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Olá novamente amigo Ribeiro,

    Desculpe... acabei digitando muito rápido e errando o e-mail do suporte SAC Korg, o e-mail correto é:

    korg@pridemusic.com.br

    kseven
    Veterano
    # out/06
    · votar


    korgman
    Tem como vc me informar 3 coisas:
    1- Quando chega ao Br o PA800?
    2- Qual será sua faixa de preço, a do PA80?
    3- Sabemos (eu e vc ) que a qualidade sonora dp PA1X é diferente do PA80, portanto em qual dos dois se "encaixaria"esse PA800?

    Obrigado.

    marcelo_facundes
    Veterano
    # out/06
    · votar


    com certeza vc nunca viu tanta peça de bateria e percursao em um teclado dessa categoria,isso sem contar que são todas livremente sampleáveis pelo usuário podendo ser usadas em 16 kits do usuário que podem livremente serem usados em sequencias ou ritimos
    Os recursos de edição da korg são os melhores(na minha opinião)do mercado
    Imagine um teclado que permite editar peça por peça que vc tocou durante a gravação de um estilo por exemplo.
    Essa máquina possui 8mb reias de memória ou 20mb de memória comprimida no formato dele.
    vc com certeza só usará diskete para guardar dados importantes pois ele
    possui memória para 48 ritimos de usuário.
    Os timbres são da linha triton( não precisa dizer mais nada)
    Ele permite ao usuário editar até o tempo de duraçao de cada nota tocada durante uma gravação.
    Um exelente teclado!!!!

    Teccláudio
    Veterano
    # out/06
    · votar


    o PA 60 tem as mesmas funções do PA 50 ? o que é diferente entre os 2 ? só a possibilidade de colocar um HD ? ou tem mais coisas ?

    marcelo_facundes
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Só muda o hd e cor
    O pa60 é preto e um pouquinho maior no tamanho físico

    roniemidi
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    ALGUEM POR FAVOR QUE TENHA UM PA50 ME DE UMA AJUDA,O MEU TECLADO SUMIU O SOM DE BAIXO E A BATERIA FICOU TODA ALTERADA.ALGUEM SABE COMO FAÇO PRA VOLTAR AO NORMAL?
    ESTOU PRECISANDO URGENTE DE UM HELP,QUEM SOUBER E PUDER ME AJUDAR POR FAVOR.

    expedifer
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    1-Entra no volume mixer e ve se não tá desligado o baixo (mute), tanto no dry como na chave de volume
    2-nesse mixer, entre no eq gain e ve se o baixo ta no play ou mute
    3-o mesmo pra bateria
    4-revise todas as funções de volumes que há pra instrumentos
    5-faça o mesmo com song/play/sequencer
    6-teste com outros ritmos

    roniemidi
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    EXPEDIFER,VC SABE COMO FAÇO PRA ZERAR ESSA BOSTA DESSE PA50,TALVES ASSIM RESETANDO ELE OS RITMOS VOLTAM A FUNCIONAR,PODERIA ME AJUDAR?

    expedifer
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: expedifer
    · votar


    Antes de tudo, dê um Reset: aperte o shift junto com um dos botões do volume/value das pistas. tecle yes, mantenha o shift teclado e tecle yes pra zerar todas as pistas.


    Se não funcionar, entre em disk/menu-utilities e entre em RestoreData.

    Mas antes baixe o disk original em www.korgpa.com

    Riscos? Será por sua conta e "risco"
    No manual do PA80 em ingles tá tudo nas pag 46/141/142

    (obs: vc vai perder todas as config que tinha, inclusive a memoria toda).

    E se ainda assim não der certo, procure alguem que tenha esse teclado na sua cidade pra o ver (isso se vc não lêr o manual todo) pois é tanto "mute" que esse teclado tem (tendo que revisar) que não dá pra citar todos por aqui (nos tracks, no mixer, nas pistas, nos efeitos, nas edições, nos styles, nos volumes, etc).

    super tecladista
    Veterano
    # set/09
    · votar


    [editado por moderador - é proibido anunciar no fórum]

    entre em contato comigo pelo msn: gatinhodoforroabsoluto@hotmail.com

    Rick Pac
    Veterano
    # set/09 · Editado por: Rick Pac
    · votar


    super tecladista
    Meu irmão, que coisa mais incoveniente esta porrada de post em monte de tópicos . Ô coisa sem noção ...
    Se estiver vendendo pior ainda. e olha só o MSN "gatinho do forro absoluto". Um cara que se auto denomina "gatinho" devia ser banido sem clemência ... rs

    terlucio
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Ola gostaria de saber como adquirir , disk original em www.korgpa.commodelo sd pa 50 MD. SD!!!

    Leo Vaz
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Veja também o Microarranger. É o PA50 com teclas pequenas. É a mesma coisa, sem tirar nem por. Até a disposição dos botões...

    Só que se compra por 2,5k fácil!

    Uma observação interessante: No tópico de microaarranger, ele não foi lá muito bem falado, aqui, todo mundo "derreteu" pelo PA50. Repito, é o mesmo equipamento.

    roniemidi

    Carrega o preload dele, via disquete ou cartão, sei lá qual geração é o seu... O preload da pra encontrar aqui: http://www.korgpa.com/en/support/discontinued-products/korg-pa50.html

    terlucio
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Leu , passa seu email presizo falar com vç sou de
    Abaete Mg , email e< msn,>,,,walterlucioferreira@gmail.com

    Leo Vaz
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    terlucio

    Passei lá!

    terlucio
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Leo Vaz
    Eetou entereçado em conheçer o micro arranjador kog pa 50. passa para meu email uma loja em BH, onde eu possa velo de perto ok.

    terlucio
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Leo Vaz
    Eetou entereçado em conheçer o micro arranjador kog pa 50. passa para meu email uma loja em BH, onde eu possa velo de perto ok.

    terlucio
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Peço, desculpa 2 mençagem seguida , nete lenta!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Korg Pa50 ajuda