Quem aki teve ou tem Casio?? ein ein? nao vale mentir!!!

Autor Mensagem
V. Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


flea fan
Boa noite. Depois que conferiri isso poste aqui! Esse é meu 700º post no fórum de teclado!

Jonathas Lacerda
Veterano
# fev/05
· votar


Leonardo Roberto da Paixão
Meu primeiro teclado foi um PSR-620, depois vendi e comprei um X5D da Korg. Passei por dificuldades financeiras e vendi o X5D. Estava com a grana curta e comprei um Em-Jr da Roland, para nao ficar sem nada. Agora vendi o Em-Jr e comprei um DGX-305 da Yamaha.

cara... tu tem um DGX 305??? me diz como é!!!! eu comecei com um Casio 4/8 CTK 100 emprestado... dai comprei meu PSR 260... qdo vi a diferença (NOOOOOOOOOOOOSSSAAAAA)... mas tow tocando a 4 anos e quero algo bom... tive a oportinidade de Tocar com os Roland VA 76 de um amigo... ele vendeu e comprou um Triton por 16 mil pila... sim... ai jah usei um Korg X3... mas o q eu tenho usado com frequencia é o PSR 550... dai gostaria de saber de um usuário do DGX 305 se os timbres dele são bons como o do PSR 550, pq tow pensando em comprar um!!!!

dá uma passada em meu flog www.flogao.com.br/bubojoztibia ou então me manda um e-mail, dizendo como o teclado é. (jonathassl@hotmail.com)

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/05
· votar


Eu tenho um CTK-100 hehehehe

Pianist
Veterano
# fev/05
· votar


gustavorino
Eu tive e tenho!
Eu ja tive um Ca- 110 e hj tenho um WK 1500!
Fazer o que né?

Falow,
Caio César.
OPOST

flea fan
Veterano
# fev/05
· votar


Vinícius Augusto Castello
Como eu disse, Cosmic Sound mesmo. E ainda conta com algumas outras maravilhas tais como: Computer Sound, Laser, Car Horn, Motorcycle, Ambulance, Insect, é uma infinidade de timbres inúteis. Olha, assim que eu arranjar um microfone eu gravo alguma coisinha demonstrando toda a versatilidade da minha máquina sonora. E parabéns pelo 700º(não sei falar isso) post.

gustavorino
Veterano
# fev/05
· votar


Pianist
sim.. quem nao tem cão caça com gato mesmo...

Mario Andre
Veterano
# fev/05
· votar


Vinícius Augusto Castello
axo mto loko akele timbre do psr-170 q vc me mostro,qui eh tipow uma muieh tenu orgasmo aehauehuahe

wernegher
Veterano
# fev/05
· votar


MT 240
CT 638

V. Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


Mario Andre
Realmente. No PSR-2100 não tem muitos desse tipo com voz, mas tem gargalhadas, barulho de sapato, carro batendo, businas, tiro, cavalo galopando, chuva, trovão (tudo isso no banco XG!).

Kezia
Veterano
# fev/05
· votar


[i][/i]PO MEU! EU ESTOU COMEÇANDO A TOCAR E SEM DÚVIDAS NÃO ACHO Q MODELOS DISTINGUEM O TALENTO DE ALGUEM... CASSIO, YAMAHA, CTK 100, PSR 320.. SEI LÁ ACHO Q O Q IMPORTA ESTÁ EM QUEM TOCA E NÃO NO INSTRUMENTO.
MESMO ASSIM VALEU!

Vinícius_Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


Depois que conferiri isso poste aqui! Esse é meu 700º post no fórum de teclado!
Errado, até o prsente momento, com este nick, este é seu post numero 694.

Abraços!!!!!

V. Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


Vinícius_Augusto
Olha na na barra do 'Teclado'.

Mario Umetsu
Veterano
# set/05
· votar


Teclados casio: uma decepção para primeira impressão

fernando tecladista
Veterano
# set/05
· votar


eu já tive
um cz 101
ainda tenho um ht 700

e o meu primeiro foi um mt -520
http://www.flogao.com.br/fernandotecladista/foto/29/22461602

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem aki teve ou tem Casio?? ein ein? nao vale mentir!!!