Autor |
Mensagem |
gustavorino Veterano |
# jan/05
UEUHE soh pra xutar o balde... vale tudo..
Yamaha, korg, CCE, roland, kurzweil, gianini, mendeli
|
ViniciusAugustoShow Veterano |
# jan/05
· votar
Tive um CTK501, mas meu 1° teclado foi um Yamaha PSS280... antigão, ganhei com 2 Anos de idade, pode uma coisa dessas?
rsrsrsrsrs
|
alissonc Veterano |
# jan/05
· votar
meu primeiro teclado (quer dizer brinquedo) foi um CTK100 aquilo era um lixo, tinha vergonha pois quando comecei a aprender teclado o mínimo que os meus colegas tinham era um psr 410 da yamaha.
não demorou muito e ganhei um PSR 320.
(mas se não tivesse sido este da Casio, não teria entrado na onde das teclas...)
|
gustavorino Veterano |
# jan/05
· votar
eu nao posso dizer o mesmo mas nao sei qual foi meu primeiro teclado.. acho que nao era nem casio.. depois comprei um piano.. Horrivel tbm.. e depois comprei um casio.. mas eu nao usava.. ficou parado uns 10 anos.. e agora to com wk..q eu gosto pelo fato de ter 76 teclas e ser barato.. mas foi soh pra quebrar galho mesmo por que eu voltei a fazer aulas de piano.. e agora to juntando grana pra comprar um piano digital...! q me dure mais de 10 anos.. (que nem o kr-4700 durou e ainda dura.. ehhehe pra minha professora)
|
André Henrique Gontijo Matos Veterano |
# jan/05
· votar
Meu primeiro teclado foi um Casiozinho de 4 oitavas (onde comecei a aprender piano), depois comprei um Casio CTK-680, o qual continuei com o piano até começar a tocar teclado... Tenho eles até hoje, mas não uso mais, é só de lembrança mesmo, mas to pensando em vender o CTK-680... Hoje toco num Yamaha GX-76, mas estou cobiçando um XP-80...
Valeu...
|
dan_nsh Veterano |
# jan/05
· votar
Eu tive um Casio 4 oitavas também, aquele Tone Bank CA-110... tenho pavor até hoje dele... mas foi de auxilio preu comprar meu Yamaha PSR-172, que não é nada de mais tb, mas já é 10000000000000 vezes melhor que o Casio... hehehehe...
O bom é que eu consegui vender pelo mesmo preço que comprei.
|
ROTTA Veterano |
# jan/05
· votar
Tive um Casio CTK550 há muuuuitos anos. :)
|
Jaum_Paulo Veterano |
# jan/05
· votar
o Pianist acho q tem um...
já eu? juro que nunca tive ! =P
|
abararil Veterano |
# jan/05
· votar
Eu comecei com um casiozinho (nem lembro o modelo) bem tosco. 2 oitavas e meia, que fazia track-track na hora de mudar o som, não tinha nem acompanhamento. Por sinal o som track-track era mais alto que os timbres e, ainda por cima, era branco com botões bem coloridos. Pode!!!
|
Dieleman Veterano |
# jan/05
· votar
Bom. tive.. qr dizer tenho um CTK 100 ou 110, nem lembro.. algo assim..
|
alissonc Veterano |
# jan/05
· votar
bem o CTK 100 era cinza com 2 altofalantes, o 110 era preto e com um altofalante (acho que na direita) no mais eles eram iguais...
|
ViniciusAugustoShow Veterano |
# jan/05
· votar
gustavorino
qts anos vc tem?
|
gustavorino Veterano |
# jan/05
· votar
18 pq?
|
mano_a_mano Veterano |
# jan/05
· votar
Casio? Já tive 3: CT-638, CTK-500 e WK-1200
|
LeandroDoria Veterano |
# jan/05
· votar
Eu TENHO um CT-638! Mas tb tenho um Yamaha PSR 420. Tb ñ é nada, mas como disse o dan_nsh, é 1000000000000000x melhor q o casio!
|
Zara Veterano |
# jan/05
· votar
eu tive um casiosinho fudebinha... MT-240! 4 oitavas, 20 timbres, 20 acompanhamentos, split e dual voice! Fiquei com ele de 1990 até 1997 =|
|
Ken Himura Veterano |
# jan/05
· votar
pow...eu tenho um ctk 450...é ruinzinho, mas dá pra enganar com alguns módulos...
|
Leonardo Roberto da Paixão Veterano |
# jan/05
· votar
Meu primeiro teclado foi um PSR-620, depois vendi e comprei um X5D da Korg. Passei por dificuldades financeiras e vendi o X5D. Estava com a grana curta e comprei um Em-Jr da Roland, para nao ficar sem nada. Agora vendi o Em-Jr e comprei um DGX-305 da Yamaha.
|
mano_a_mano Veterano |
# jan/05 · Editado por: mano_a_mano
· votar
Agora eu vi que a Casio tem uns modelos muito bons: WK-3000 e WK-3500 (ambos com 6 oitavas, MIDI, mais de 700 sons, uma porrada de ritmos, e - nunca vi isso antes - atualização via Internet :-O ). Eu mesmo já estive pensando em comprar um desses para dar aquele "plus a mais" no meu set... Eles custam algo em torno de R$ 2.500,00
|
Dieleman Veterano |
# jan/05
· votar
alissonc
O meu tem 2 auto-falantes e se não me engano é preto...
sei q era nto ruinzinho.. heheh
|
lvbox Veterano |
# fev/05
· votar
pow eu tô pensando em comprar meu primeiro teclado, no início até pensei em um modelo da Casio, mais vcs falam tão "bem" deles que resolvi mudar de idéia
|
V. Augusto Veterano |
# fev/05
· votar
lvbox
Nãó é que a Casio é ruim. É que as outras são um pouco melhores que ela...
|
lvbox Veterano |
# fev/05
· votar
concordo, o problema é o preço
|
V. Augusto Veterano |
# fev/05
· votar
Não é assim também. O problema não é que as outras marcas como Yamaha são mais caras, é que a Casio é mais barata que elas, entendeu?
|
flea fan Veterano |
# fev/05
· votar
Posso dizer que a Casio foi decisiva na escolha de meu instrumento. Tenho um Casio CA110, e hoje sou baixista.
|
V. Augusto Veterano |
# fev/05
· votar
flea fan
Pois é... cara, to morrendo de rir com isso que você escreveu. Mas custava comprar um melhor?
|
V. Augusto Veterano |
# fev/05
· votar
Eu começei com um Casio CTK-750 e hoje tenho um PSR-2100!
|
flea fan Veterano |
# fev/05
· votar
Vinícius Augusto Castello
Mas nem fui eu que comprei, meu pai me deu quando eu era pequeno, devia ter uns 5 ou 6 anos de idade. Pobre criança, mal sabia a arma que carregava comigo. No final nem foi por causa da qualidade, afinal eu não compreendia essas coisas naquele tempo, mas eu não ligava muito para música, por isso o deixei de lado. De vez em quando eu ainda dou uma conferida nos timbres incríveis que ele possui, porque não é todo mundo que pode apreciar Für Elise com timbre de "Cosmic Sound", isso é privilégio para poucos.
|
V. Augusto Veterano |
# fev/05
· votar
flea fan
HuahUAHuaHUAHU... Cosmic Sound! HuahuHAUhuahuHUAhua... essa foi boa... um que muda o timbre das músicas é o PSR-170 e compania.
|
flea fan Veterano |
# fev/05
· votar
Vinícius Augusto Castello
Amanhã eu vou dar uma conferida prá ver se o nome do timbre é esse mesmo, mas se não for é bem nessa idéia meio astrofísica intergalática. Boa noite aí e prá quem mais estiver acordado.
|