Partituras do Sonata arctica

Autor Mensagem
Tarcisio Alves
Veterano
# jan/05


alguem ai tem partituras do sonata arctica??????? de preferencia em .pdf ahhh vcs tb podem mandar pra mim carry on e nov era tb! se puderem msndem pra ki ó: tarcisioa@hotmail.com

vlws... e obrigado.... feliz ano novo a todos..... e viva o heavy melody... rsrsrsrs vlws.... fuiiii

Tarara_Leo
Veterano
# jan/05
· votar


sonata vc só vai encontra no

www.mysongbook.com

que musicar vc queria ??

fathertime
Veterano
# jan/05
· votar


As únicas partituras do sonata que eu tenho são dos solos da blank file e da intro da the cage, que foram feitas por um cara que eu encontrei lá no fórum oficial do sonata.

Nâo adianta, é praticamente impossível achar uma partitura assim bonitinha de metal na internet. A velha solução é baixar o midi e abrí-lo no encore, ou então baixar o arquivo .gp da música e abrí-lo no guitar pro 4, que sai a partitura!

Tarara_Leo
Veterano
# jan/05
· votar


fathertime

cara, me passa essas 2 partituras por e-mail ??

tarara-leo@spymac.com

aquela THE CAGE é aquela qe ja entra fritando um solinho né ?? mto fofa

no mysong book ta super errada,, se puder fico feliz !!

Tarcisio Alves
Veterano
# jan/05
· votar


ai... passa pro meu ih-meiu intaum aew... por favor manow..... num precisa ser bunitinha nao como vc falou... rsrsrrs

Tarara_Leo
Veterano
# jan/05
· votar


manda ae pra gente fathertime !! (seu nick é por causa da msucia do stratovarius ?)

Tarcisio Alves
acho a mid do PEACEMAKER do sonata ?? se quiser eu te mando...

posta seu e-mail,, se o fathertime for te envia a partitura
!!

Tarcisio Alves
Veterano
# jan/05
· votar


ahhh o de peacemaker... faz um tempoo ki eu procurava.... mas peguei pelo guitar pro.. e já tirei ela.... mas me manda ai... eu to com o de black sheep... vc tem???? se nao tiver eu mando..... Tarcisioa@hotmail.com

Tarara_Leo
Veterano
# jan/05
· votar


a do peacemaker eu tenho do guitar pro tbm,, black sheep eu tbm tenho do guitar pro,, a sua é do guitar pro ?? mas num consigo toca black sheep ehehh

Tarcisio Alves
Veterano
# jan/05
· votar


a do black sheep eu tenhu do guitar pro... tb... mas essa ki eu tenho nao é do guitar pro naum..... eu joguei no encore tirei o companhamento.... e tive ki transpor pra poder tokar...... rsrsrsr a unica coisa xata msm é o solo..... mas a kusica é foda kara.....

Tarara_Leo
Veterano
# jan/05
· votar


vc tiro o solo inteiro ??

Tarcisio Alves
Veterano
# jan/05
· votar


olha... eu "tirei" ele inteiro.... pelo guitar pro.... até a metade do solo eu toko normals.... metade do solo ki eu falo é akela parte ki ele desce com tudo até o sol.... ki no kaso ta transposto e dá o bend.... até esse bend tudo bem pra mim... mas depois.... qd ele sobe e desce denovo.... ai ja é bronca pra mim nessa parte eu nao toko igual a ele....... ja toko mais devagar e erranu um poko..... ainda preciso pratikar mais.... mas o acompanhamento... eu tirei pelo midi....... colokei no encore e tirei.... mas tive ki transpor..... pra poder tokar sem as notas pretas.....

Tarara_Leo
Veterano
# jan/05
· votar


Tarcisio Alves

a sim ! eu tenho eles tocando ao vivo, e nessa parte eu travo tbm !! depois que acaba o dueto der guitarra e entra ele subindo e descendo as escalas e arpejois,,, mas mesmo transpondo cai algumas notas pretas, e ele nao usa nenhuma,,, e aqui o bend nao cai no sol,, vc pode me mandar a musica transposta por vc ??

eu tbm nao consigo toca aquela parte foda la eheheh
quando toco com minha banda, agente corta o solo de teclado e o de guitarra,,,, só fica até aquee dueto la ! eheh,, mas ta valendo...

Tarcisio Alves
Veterano
# jan/05
· votar


uia! ah né no sol nao... rsrsrs foi mals... é no lá(ki no kaso ta transposta) ...... devia tar com in"sol"açao pra falar issu.... rsrsrsrsrsr mas no guitar pro.... eu colokei pra transpor.... 1 semitom a cima... e ele só usa uma nota preta ki é o la#, eu vou te mandar o midi de black sheep..... ahhhh eu ainda nao tokei com a minha banda black sheep.... só tokei peacemaker... ki por sinal é bem facil... rsrsrrss

Tarara_Leo
Veterano
# jan/05
· votar


Tarcisio Alves

ehehe,, !! mas blacj sheep é melhor nao arriscas ! ja penso se eu erro uashoais !! mas no clipe ele cai no sol e da um bend !! a partitura do guitar pro acho que deve estar errada,, mas da pra toca

Tarcisio Alves
Veterano
# jan/05
· votar


aé o importnte é ki dá pra tokar... eu tenhu esse clipe tb.... e tou ki nem um loco tentando tirar essa musica..... mas depois eu tento.... agora eu vou começar a tirar still loving u

adnz
Veterano
# jan/05
· votar


Nâo adianta, é praticamente impossível achar uma partitura assim bonitinha de metal na internet. A velha solução é baixar o midi e abrí-lo no encore, ou então baixar o arquivo .gp da música e abrí-lo no guitar pro 4, que sai a partitura!(2)

ussi ae

Tarcisio Alves
Veterano
# jan/05
· votar


ai... ja enviei.... o midi pra vc..........................

Tarcisio Alves
Veterano
# jan/05
· votar


sei lá kara agora eu to confuso.... no gp. o bend em lá..... e no vídeo ele dá em sol.... ah vou dar em sol msm... axo ki deve ta errada tb a do guitar pro.... como vc mencionou...

Tarara_Leo
Veterano
# jan/05
· votar


Tarcisio Alves

ou ele da a nota sol e da um bend pro LA sei la u q ele faz !! eehehh

mas peguei aqui !! daqui a pouvo eu do uma olhada melhor !!

valeu cara!

fathertime
Veterano
# jan/05
· votar


Tarara_Leo
Tarcisio Alves

Já enviei!!!

fathertime
Veterano
# jan/05
· votar


opa, parece que um email voltou. Se não tiverem recebido me avisem.

Tarcisio Alves
Veterano
# jan/05
· votar


fathertime

aki nao xegou nao..... deve ter sido o meu..... vlwssssssssssss

fathertime
Veterano
# jan/05
· votar


tem outro email???

o tamanho total do email é de cerce de 280 kb..vê se tem espaço ae. então me avisa para eu mandar novamente.

Tarcisio Alves
Veterano
# jan/05
· votar


tenta enviar denovo pra: tarcisio@hotmail.com axo ki vai dessa vez........... se vc nao conseguir envia intaum pra tarcisio_a@yahoo.com.br

Tarcisio Alves
Veterano
# jan/05
· votar


tarcisioa@hotmail.com saiu errado foi malsssssssss

Tarara_Leo
Veterano
# jan/05
· votar


recebi aqui ! valei cara !

abraço !!

Tarcisio Alves
Veterano
# jan/05
· votar


Tarara leo

me manda aew a partitura plis.... vlws...

Tarara_Leo
Veterano
# jan/05
· votar


Tarcisio Alves

qual seu e-mail cara ?

Tarcisio Alves
Veterano
# jan/05
· votar


Tarcisioa@hotmail.com vlwss

Tarara_Leo
Veterano
# jan/05
· votar


pronto cara !! encaminhei o e-mail para sua conta no HOTMAIL e YAHOO !! da uma olhada.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Partituras do Sonata arctica