Programa para Partitura, Aguem tem?

    Autor Mensagem
    Andrews Ricardo
    Veterano
    # dez/04


    ALGUEM TEM ALGUM PROGRAMA PARA ABRIR PARTITURAS NO FORMATO .ENC
    <br>
    <br>QUE SEJA "COMPLETO", EU TENHO O ENCORE MAS ELE É DEMO, E NÃO EMPRIME E NEM SALVA, SÕ ABRE.
    <br>
    <br>SE ALGUEM TIVER PODERIA ME ENVIAR FAZENDO UM ENOR FAVOR
    <br>meu email é:

    <br>
    <br>meu msn é:

    <br>
    <br>OBRIGADO.[b][/b]

    Demétrius t s tomé
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu peguei o encorena net, ele imprime e faz tudo, acho que vc copiou o demo, procrure que tm sim amigo.....e tbm procure o midinotate, vc vai gostar muito dele te adicionei no msn ok

    gustavorino
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    nao dah pra esquecer do Finale que eh mto bom.. bem parecido com o encore.. E o guitar pro q eh pra guitarra mas mostra partitura tbm

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Andrews Ricardo
    da pra acha ele completo pelo google...

    V. Augusto
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: V. Augusto
    · votar


    hehehehe

    tem no meu site!!!

    Entra em www.2100.rg3.net vai em downloads... lá tem até o tradutor... é só procurar

    Danborn
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Onde consigo o midinotate na versão grátis, Demetrius? já procurei pela rede e não consegui, só consegui mesmo a versão temporária....

    roggerss
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Danborn
    Porque vc não usa o encore? caso vc queira abrir arquivos midi, ele faz e até imprime...tem até a opção em português...no site do Vinícius...
    valeu!!!!

    Locohawa
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Alguém sabe a última versão do Encore? eu tenho a 4.5.3

    tiagothr
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: tiagothr
    · votar


    Olá a todos,

    Tópico antigo, mas dúvida recente. Alguém sabe de um programa para fazer partituras. Do tipo, toca no teclado e o software produz a partitura? não me refiro a um programa para "escrever" uma partitura, mas para um que, na medida em que toco no teclado, a partitura saia no computador. Estou precisando registrar umas músicas e fazer a partitura na mão é sempre chato.

    Abraços,

    tiagothr
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: tiagothr
    · votar


    ...

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    tiagothr

    Acho que o Cubase, Sonar, Encore, Finale fazem isso...

    Música de Preto
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Qualquer desses programas que gravam em MIDI escrevem a partitura do que você está tocando, mas o Encore tem umas figuras que não têm nos outros programas. Além do mais, até onde vi, esses programas não reconhecem escrevem apogiaturas - além de outros ornamentos - e não escrevem o pitch bend também.

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Música de Preto
    Qualquer desses programas que gravam em MIDI escrevem a partitura do que você está tocando, mas o Encore tem umas figuras que não têm nos outros programas. Além do mais, até onde vi, esses programas não reconhecem escrevem apogiaturas - além de outros ornamentos - e não escrevem o pitch bend também.

    cara... Encore é brincadeira de criança perto do Finale... testa lá pra tu ver...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Programa para Partitura, Aguem tem?