O forum não é mais forum é briga? Parem com estas baixarias!!!

Autor Mensagem
Facundo
Veterano
# dez/04
· votar


Nando Gomez
Poxa, seu comentario foi uma verdadeira lição de moral!!!
Poxa... valeu mesmo!!!!!

Pianist
Veterano
# dez/04
· votar


fathertime
RicardoAmaral
...
Gente dexa isso queto ouve o que eu to falando...
Oh, se eles não querem parar por bem alguém(O MODERADOR) vai parar eles por mal...

Falow gente,
Caio César.
OPOST

Zara
Veterano
# dez/04
· votar


ilarilariê ô-ô-ô

guismarquesrj
Veterano
# dez/04
· votar


Po, que tal abrirmos mais uns 12 ou 13 tópicos do tipo "parem de brigas" ou "vai cuidar da vida voces que brigam" ?!

Pelo amor de Deus... coisa inútil... já falei em milhões de tópicos minhas razões... não vou ficar copiando e colando post aqui não...

Se o cara vier querer tirar com nego daqui eu vou entrar no meio e pronto! Faça-me o favor... Ficar postando esse tipo de tópico só vai ajudar a ficar dando discussão... coisa mais sem nexo...

Fui

Pianist
Veterano
# dez/04
· votar


guismarquesrj
Esse ja era vai acbar esbarrando com o MODERADOR...(Que por cinal tinha que fazer algo...)
Tipo cara agente não ta se mentendo na sua vida é que o forum não pra ficar brigando com os outros, que brigar? Manda ve!
Pega o MSN dele e pronto mas, aqui não...

Falow,
Caio César.
OPOST

maggie
Veterana
# dez/04
· votar


Pianist
Esse ja era vai acbar esbarrando com o MODERADOR...(Que por cinal tinha que fazer algo...)

Não entendia a colocação.
Até agora estou de acordo com o tópico, pena que as idéias caem no esquecimento e o pessoal descamba pra ofensa em vez de debater.

Facundo
Veterano
# dez/04
· votar


guismarquesrj
Seu mal educado!!!! seu desnivelado!!!! seu inutil!!!!
Agente ta procurando paz e vc vem aqui dizendo q quer briga!!!!
Se quer brigar procure o cara, marca um lugar e com ele e caia pra mão!!!
Agora se quer apenas se aparecer, pois pelo seu comentario de agora, provou que quer aparecer!!!!!
Pinte seu c*... de verde cana e chame seu pai pra lhe c*mer...
Vc agora provou definitivamente que ta querendo se promover aqui a custa dos sucessos e do trabalho dos outros!!!!

Eu ja falei que iria parar de brigar aqui, ams vc é muito baixo astral!!!
É um verdadeiro babaca!!!!!

RicardoAmaral
Veterano
# dez/04
· votar


guismarquesrj
Q P... Cara!!!! Agente ta querendo parar com as brigas e vc vem aqui assumir que quer brigar mais ainda!!!!
Ainda tenta da uma de santinho dizendo q é pra defender os outros!!!
Q nada!!! Vc ta provando, como o facundo disse, que quer aparecer, se promover a custas de baixarias e insultos!!!
Q nivel é esse seu rapaz? Vc parece q não tem cultura e nem escrupulos de respeito por uma sociedade que é o Nosso forum!!!!
Para com isso rapaz!!! Se enxerga!!!!
Vc acha q conseguiu denegrir a imagem de alguém aqui? Claro q não!!!! A galera já ta é com nojo e raiva de vc pelas suas atitudes...
Pare de se aparecer rapaz!!!!
Agente quer o forum para trocar ideias e dicas!!!!
Pelo menos o ViníciusAugusto, q vc tanto denegriu, ajudava a galera daqui e dava dicas legais e vc? fez o q? criou um topicozinho bobo q nem visitas direito teve!!!!
Eu não queria falar isso de vc rapaz!!! Tentei me controlar!!! Mas vc é um cara de mal-carater e desumano!!!!
Respeite as pessoas que estão visitando este forum!!!!
Se vc ver a briga de alguem, não se meta colocando mais lenha na fogueira!!!
Deixa passar e pronto!!!!
Agora vc parece que quer sempre mais pano pra manga!!!!
guismarquesrj ainda venho dizer em um topico aí que é cheio de argumentos para se pronuciar denegrindo imagens!!!
Claro que vc tem argumentos, mas argumentos de insultos é sua especialidade, parece até que só sabe fazer isso da vida rapaz!!!!
Ficar xigando, brigando, quebrando o pau, estas coisas são pra gente de baixo nivel, e vc, com o seu comentario acima, provou que é muito pior que um baixo astral ou uma pessoa desnivelada... É um ignrante, sem cultura e sem ter o q fazer da vida!!!!

Pare de criar insultos ou criar brigas neste forum!!!
Vc já apareceu demais por aqui com brigas...
Se vc se diz tão bom!!!
Mostre e prove, participando do forum ajudando a galera e não se aparecendo ou tentando sepromover as custas ds outros ou brigando com todo mundo!!!!

Ve se cresce guri!!!! Respeite o povo deste forum!!!

Zara
Veterano
# dez/04 · Editado por: Zara
· votar


Vc acha q conseguiu denegrir a imagem de alguém aqui? Claro q não!!!! A galera já ta é com nojo e raiva de vc pelas suas atitudes...

sem exageros...

Ficar xigando, brigando, quebrando o pau, estas coisas são pra gente de baixo nivel, e vc, com o seu comentario acima, provou que é muito pior que um baixo astral ou uma pessoa desnivelada... É um ignrante, sem cultura e sem ter o q fazer da vida!!!!

Pega leve, Ricardo... vc fala do povo caçando briga mas se esquece que ta caçando tb! Deixa isso pra la, é melhor esquecer o que o Gui e o Vinicius discutiram e vamos promover a paz ao invés da discórdia... Não bota lenha na fogueira, ok amigo? To comentando isso pq me senti no direito, pq curto muito o Vinicius Augusto mas tb troco ideias com Gui e acho que várias pessoas aqui do fórum ja tiveram oportunidade de trocar uns posts legais com eles.

Fiquei na minha até agora, mas se isso ainda nao parou, sugiro que fechem os tópicos onde existam resquícios de discussões.
SEM OFENSAS!

Eh isso, espero q tenha compreendido, valeu?
Aquele Abraço

Ou como disse o Pianist
Gente dexa isso queto ouve o que eu to falando...
Oh, se eles não querem parar por bem alguém(O MODERADOR) vai parar eles por mal...


Paazzzzzzzzzzzzz!!!!

Zara
Veterano
# dez/04
· votar


fathertime
Eu concordo com tudo q vc falou.

E peço numa boa pra galera que discutiu, que brigou, que promoveu ofensas, que "denegriu imagens" e que tentou apartar a "briga" de uma forma ou de outra, sendo parcial ou não... Deixa isso pra la, blz? Já passou! Bola pra frente, deixem que eles se entendam.

guismarquesrj
Veterano
# dez/04
· votar


Aí depois os caras ainda reclamam quando eu esculaxo alguém aqui, pode dizer, esse tipo de gente merece mermo... meu deus do céu...

Quanta baboseira... mermão, meus posts aqui já deram a muito tempo...

Ta querendo arrumar confusão? Quer se achar o bom? Eu tenho alguns abacaxis aqui, quer q eu te empreste? Fica ótimo no pescoço, alguns do fórum usam... ;)

Vlws,

Gui

RicardoAmaral
Veterano
# dez/04 · Editado por: RicardoAmaral
· votar


guismarquesrj
Vou fechar este topico, ja deu pra perceber q vc não tem jeito...
É um desalmado que só quer brigar!!!!
Cara se quiser aparecer, a melhor fomra que tem de se aparecer é sendo util e não brigando ok?
Espero q tome juizo, pois deu pra perceber que não tem nenhum...
Achoq estás precisando aprender algumas boa maneiras!!!!
Quem sabe um dia vc cresce de vez de ficar dando abacaxi pro outros fazerem o q vc faz... se aparecer!!!!
Cara, desculpe se te ofendi em algum momento, mas é que eu não aguento ver pessoas como vc, procurando briga por locais aonde não deve ou se metendo aonde não foi chamado... Isso pra mim é um desrespeito a todos do forum!!!!
Essas desculpas q te desejo, é só uma forma de ser educado, pois todos nós sabemos que vc não merece isso!!!!
Espero q qd ver uma briga aqui, mantenha-se calado, pois ao contrario do q vc pensa, qd vc se mete numa briga q já pode ter sido terminada, vc mostra q esta agindo como um mediocre sem educação, sem cultura e com desprezo pela paz e pelo respeito da galera que aqui frequenta.
Não tente se promover aqui com brigas ou as custas dos outros!!!!
Mostre o q vc sabe, se é que sabe alguma coisa... E seja ultil ao inve´s de ser ofensivo... É só uam dica cara!!!!

Até logo galera!!! Tow fechando o topico, pois alguns já tomaram juízo com este topico, outros ainda preferem não cerscer para vida e continuar na baixaria e brigando (Espero q não continue agindo assim guismarquesrj , espero q tome juízo e um dia receba este parabens que eu darei para os q se ajeitaram da galera)!!!
Para os que parecem ter se endireitado e aprenderam a manter compostura... Parabens!!!!
Agora para os que ainda querem continuar brigando, desejo que Deus ilumine seus caminhos e um dia lhe dê juízo.
AH... UM DETALHE...
DEPOIS Q UM BABACA guismarquesrj, LEU ISSO Q ESCREVI AQUI, SE SENTIU OFENDIDO E AGORA TA TENTANDO ME DENEGRIR!!!
PODE UMA COISA DESSAS?
MAS EU NÃO TO NEM AÍ, PODE XINGAR, ESCULHAR, GRITAR A VONTADE, Q EU NÃO TO NEM AÍ!!!!
NÃO SOU DA SUA LAIA E MUITO MENOS VOU ME REBAIXAR AO SEU NIVEL!!!!

Obrigado a todos e até logo!!!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O forum não é mais forum é briga? Parem com estas baixarias!!!