qual melho psr 550 ou roland exr 3

    Autor Mensagem
    lecoalexx
    Veterano
    # dez/04


    olá pessoal, estou com uma duvida quero comprar um teclado mas não sei se compro o EXR 3 da ROLAND OU O PSR 550, POIS O DA ROLAND É R$ 100 A MAIS DOQUE O PSR , toco numa banda mas tambem gostaria de tocar sozinho, qual seria o melhor na opinião de vocês?

    yanni540
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    lecoalexx
    Eu acho que o EXR3 não tem disk drive.
    O PSR550 tem.

    Randy78
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    tbem gostaria de saber qual é o melhor, pois no começo de janeiro to afim de comprar o PSR 550.

    fathertime
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Randy78

    Eu nunca vi esse teclado da roland. Mas quanto ao psr550 posso afirmar com toda certeza que é um ótimo teclado! Ainda mais se tu quer tocar sozinho pois bons ritmos é que n vai faltar pra ti! Ele tem drive de disquete, roda de pitch bend e timbres muito bonitos.

    Qualquer dúvida específica soreb o que o psr550 pode fazer fala ae!

    Randy78
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    qual o tamanho do psr 550? preciso saber as medidas para poder ver onde vou colocar ele no quarto, no site não diz o tamanho, só o peso.

    riceira
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Dimesões do PSR-550 para quem quiser saber: 952 mm x 387 x 169 mm.

    alexandrespa
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    creio q o Roland seja melhor no quesito timbragem

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Vai de Roland... ja tive um 550... eh um bom teclado feito o fathertime
    disse... pra tocar soh... ele em palco fica muito feio... tem 17cm de altura... parece um tijolo... eh feio... nao sei pq a yamaha nao faz teclados mais finos... e feito o alexandrespa disse a timbragem do Roland eh melhor... sem falar q o Roland tem USB... tem 2 saidas de audio e tem modulação... homii va de Roland mermo... eskece 550... kkkkk

    riceira
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Tenho o PSR-550 e estou querendo passar para um EXR-3 ou 5. Procuro melhores timbres de synth e USB. Não encontro demos dos EXR e queria ter certeza do ganho em timbres synth, antes de trocar.

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    desenterraram esse tópico neh? ehhehehehe... vai de EXR3 ou até o 5 mesmo... O piano dele é muito superior ao da Yamaha... Idem aos Organs, Cordas e Metais... não posso dizer sobre Synths, pq nunca usei nem no PSR550 nem no EXR... o Kit de bateria do EXR é melhor, além do EXR ter teclas bem mais firmes q o Arranger PSR550...

    espero ter ajudado...

    tecla_jipa
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    esse EXR q vcs estao dicutindo é o EXR-3 ou EXR-3S ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual melho psr 550 ou roland exr 3