Qual a musica que marcou a sua história!!! Qual foi a 1° musica q aprendeu?

Autor Mensagem
Facundo
Veterano
# dez/04
· votar

guismarquesrj

Facundo
Veterano
# dez/04
· votar

guismarquesrj vc não vale o que come e o q caga!!!!
Tu é podre e pobre de alma!!!!
Ta assumindo publicamente o sucesso do cara e que ta com inveja dele!!!!
Não evnha querer discriminar os ritmos da Bahia, q aí vc vai ta discriminando uma parte de minha familia que mora em Feira dE Santana na Bahia e que curte o ritmo de Arrocha.
Vc é um músico descriminativo e muito mal educado... Vc vem aqui pra tentar denegrir ele, mas não consegue, ainda colocou um topico q ele tinha discutido com uma galera!!!! Cara, uma pessoa q tem um talento genial sabe impor suas ideias, e é o caso de Vinícius, q conseguiu até colocar sau mãe no meio com classe, e vc como otario não percebeu!!!!
A galera do forum gosta dele pra caramba, tanto q criaram até um topico em homenagem a ele... E vc tem algum em sua homenagem?
Olha: http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/70028/
Só que agora q vc viu este topico, aonde a galera elogia o cara pra caramba!!! No minimo vai la querer se aparecer e falar asneiras e deselegancias!!!!

Não tow querendo tomar as dores do cara, só q agora q ele não ta podendo ficar no forum pq ta fazendo shows, Pq talvez aí em SP ele não tenha nome (ainda), mas na Bahia e aqui em Manaus o cara já ta começando a ser procurado pra show, pelo menos o CD dele ja ta em algumas oirataria daqui da região q eu vi!!!!
Vc vem querer tentar denegrir a imagem dele só pq ele ta ausente!!!!! Q é isso cara? Vc parece que ta com dor de humilhação.
O cara te humilhou feio no topico, e o engraçado é q vc tentou criticar ele em um topico e venho uma galera te massacrar, confiram os topicos: http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/69120/p2 e tbm http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/69120/p3

Kd? vc não respondeu a galera que te humilhou pq? ficou sem palavras?
Vc não consegue nem argumentar rapaz!!!! E ainda acha q a galera ta te achando um maioral!!!!! Vinícius lhe respondeu com estilo e categoria em diversas vezes, no mesmo topico que vc foi criticado, ele lhe deu uma aula de classe e sabedoria... Enquanto vc só tava cantando a tal musica Discaradinha!!!!

A galera daqui não vai cair em seu desepero de humilhado pobretão cara!!!! Olha só, só mais coment de um topico q a galera cita o nome dele: http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/69979/
E o seu, foi citado aonde? Coitado!!! Ninguem gosta de vc né? buaaaaaaaaa

Acho q vc detestou ter alguem q provou saber muito mais que vc aqui né!!!! " Oh mamãe.... Vinícius me humilhou... Bate nele!!!"
aiaiaiaiaiaia Toma vergonha na cara guri!!!!!

Só por causa disso vou criar um topico perguntando oq as pessoas acham de vc, ja que ninguem criou nada pra vc, espero q aguente agora os comentarios, pois eu vou ser o primeiro a falar mal de ti!!!!!

SEu podre imundo!!!!
fuuuuuuuuuuuizzzzzzzzzzzzzzzzzz

Alan Luis
Veterano
# dez/04
· votar

Aê galera, só complementando... Descarada é com "e" e não com "i" . Será q o vinicius usou da "liberdade poética" para fazer sua música? ou escrevue errado mesmo?
Bom, eu particularmente não considero isso música, muito menos poesia!

Mas enfim, o povu de porto seguro deve gostar....

valeuu!!

Zara
Veterano
# dez/04
· votar

Putz, até agora vcs tao insistindo nesse assunto?

guismarquesrj
Veterano
# dez/04
· votar

Aê galera, só complementando... Descarada é com "e" e não com "i" . Será q o vinicius usou da "liberdade poética" para fazer sua música? ou escrevue errado mesmo?
Bom, eu particularmente não considero isso música, muito menos poesia!

Mas enfim, o povu de porto seguro deve gostar....

valeuu!!

Alan... Falou e disse :)

huahuahua... Também nao considero NADA isso...

O Facundo deve curtir uma "mordida na bundinha" ou algo do gênero... bem ao estilo "Discaradinha" (com I) rsrsrsrs

Abraços,

Gui

guismarquesrj
Veterano
# dez/04
· votar

Kd? vc não respondeu a galera que te humilhou pq? ficou sem palavras?
Vc não consegue nem argumentar rapaz!!!! E ainda acha q a galera ta te achando um maioral!!!!! Vinícius lhe respondeu com estilo e categoria em diversas vezes, no mesmo topico que vc foi criticado, ele lhe deu uma aula de classe e sabedoria... Enquanto vc só tava cantando a tal musica Discaradinha!!!!

AHuahuAHUAhuahuahuaHUahuAHUHAUhAU

p.s. O cara fechou o tópico... dá só uma lida lá na data que ele fechou e na data que o Facundo postou :P

Amigão... desiste cara... você só ta dando bola fora!

LoL!

Abraço,

Gui

BozoCareca
Veterano
# dez/04
· votar

fathertime
Dave Murray
E vamos deixar estas gravações só entre nós, pq se não os caras podem roubar o projeto...ehauehu!!!!

Como não vai passar pela minha mão, não tem esse perigo.. ahuahuahu

Nicegirl
Veterano
# dez/04
· votar

uma "ode to joy" suuuper simples...aheuhauehau
e depois...fascinação...O_o....rsrsrs....

Thales_Souza
Veterano
# dez/04
· votar

Olá, sou novo aqui :P

Acho que a minha primeira música que eu aprendi foi...eu não sei o nome..é aquela do danoninho, se é que aquilo é música hauah

V. Augusto
Veterano
# dez/04
· votar

Thales_Souza

Bife!

V. Augusto
Veterano
# dez/04
· votar

Deve ser isso... =)

JEFF_SAN
Veterano
# mai/10 · Editado por: JEFF_SAN
· votar

Ode a Alegria foi a primeira, creio eu, mas a que marcou mesmo, talvez Light my Fire, ou Quero que vá tudo pro inferno !

Ressuscitando os MORTOS !!!!!!!!!!!!!!

J.Dionatan
Veterano
# mai/10
· votar

Homenagem póstuma do Jeff San ao nobre
Vinicius Augusto. (criador do tópico)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Qual a musica que marcou a sua história!!! Qual foi a 1° musica q aprendeu?