Autor |
Mensagem |
Mpj Veterano |
# dez/04
E ai galera, alguem tem um manual do teclado kn-501, gostaria de saber como gravar sons nas faixase como misturar sons também se alguem souber como fazer ou tiver o manual eu agradeço.
|
mano_a_mano Veterano |
# jun/05
· votar
Mpj
Experimenta em http://www.thkmcs.de - lá tem um fórum de usuários de Technics, talvez algum dos integrantes tenha esse manual. Só o problema é que quase tudo está em inglês ou alemão...
|
velhobraga Veterano |
# jan/06
· votar
Procuro o manual do Sx-Kn5000 em Português, alguem tem ou sabe onde posso encontrar ? Meu e-mail é: velhobraga@brturbo.com.br
|
velhobraga Veterano |
# jan/07
· votar
Vou comprar umTechnics Sx-Kn5000 e gostaria de adquirir o manual dele em português para conhecê-lo melhor e não fazer uma compra errada. Alguem tem ou sabe onde posso encontrar ? Meu e-mail mudou para:
velhobraga@msn.com ou velhobraga@yahoo.com.br
|
leandro rodrigues Veterano |
# jan/07
· votar
velhobraga
Já faz um ano, e vc ainda não comprou esse teclado?
|
velhobraga Veterano |
# jan/07
· votar
Eu comprei um Kn3000 e achei um Kn5000 no Rio de Janeiro, inclusive o cara tem o manual em português, mas não tá querendo disponibilizar uma cópia, estou com a metade da grana e tambem vendendo o meu E96 para comprar este dele. Por isso que eu gostaria de adquirir o manual em portugues, ver o que ele tem a mais que o Kn3000 pra não fazer uma compra errada entende !
|
emanuel macedo Veterano |
# jan/07
· votar
velhobraga
o que vc quer saber?
eu tenho um kn5000.
|
velhobraga Veterano |
# jan/07
· votar
Boa tarde Emanuel Macedo, onde vc mora e se tens o manual do Kn5000 em Português ? Estou atualmente com um E96 Roland e querendo pegar o Kn5000, o meu tá quase vendido, mas o colega ainda não completou a grana. Seguinte, fiquei sabendo que o Kn5000 pega Hd e que vc pode montar tudo nele desde de rítmos e tudo mais, que ele tem vocalist e que vc pode usar como segunda voz. Estou precisando do manual dele em Português para estuda-lo melhor, ver o máximo que posso explorar dele pra quando estiver tocando em um casamento ou numa festa com o meu colega, não fazer feio ! Se o amigo tiver o manual em português eu pago todas as despesas de xerox e tambem dos correios. Sim Emanuel, um Kn5000 inteiro por 4000,00 o preço tá bom ? Se precisar de alguma coisa daqui de Brasília-DF tambem pode contar comigo, estou às ordens. Desde já muito obrigado pela atenção. Meus e-mail's são:
|
velhobraga Veterano |
# jan/07
· votar
Boa tarde Leandro Rodrigues, os tempos estão de vacas magras não sei se vc sabe, mas tudo tá difícil. Ha um ano eu queria comprar o Kn5000, mas a grana tava curta e o que deu pra comprar foi um Kn3000 que começou a me dar problemas de contatos nas teclas e eu consertei e passei pra frente e peguei um E-96 da Roland que estou com ele até agora, mas está quase vendido. Vi um Kn5000 no RJ no ML, parece que tá novinho e a pessoa quer 4.000,00. Estou com a metade da grana e aguardando a venda do meu para completar este outro. Você tambem tem um Kn5000 ? O que me diz dele ? Dizem que ele pega Hd e que vc pode salvar tudo dentro e trabalhar ao vivo e usar o vocalist e fazer uma segunda voz. Sei que existe outras marcas, mas o Technics eu adoro as sanfonas, os orgãos e as guitarras que eu misturo e ficam uma maravilha. (Faço aquela guitar Havaiana com um pouco de efeito e fica original 100%) nem parece ser um teclado. Qualquer coisa entre em contato comigo pelo velhobraga@msn.com ou velhobraga@yahoo.com.br
|
velhobraga Veterano |
# jan/07
· votar
Boa tarde amigos amantes dos Technics como eu ! Sou técnico em eletônica o que posso dizer que se tem um Slot deve ser só para encaixar o Hd. Agora se tiver um monte de pinos dourados, aí precisa realmente se fazer um cabo para conecção com o Hd. Por estas razões que estou querendo comprar um Kn5000 e precisando tambem do manual dele em português para estudar e ver tudo isto. Quem tiver e puder tirar uma cópia eu pago as xerox e despesas dos correios e ajudo a todos vocês a instalar tambem. Vou postar este tópico na outra página.
Meus contatos: velhobraga@msn.com ou velhobraga@yahoo.com.br
|
velhobraga Veterano |
# jan/07
· votar
Emanuel Macedo eu consegui o manual de instalação do HD do Kn5000 e a referência dele, só que é em ingles... se mais alguem interessar é só entrar em contato comigo que eu passo! Afinal somos ou não somos uma comunidade ? Afinal o que estamos fazendo aqui se uns não puderem ajudar aos outros ?
|
# jan/07
· votar
velhobraga
essa questão do HD tudo que a technics fala é que, para colocar
o hd e preciso de uma interface que vende junto com o hd .
no meu teclado tem esta conecção mas falta a placa
quanto ao vocalist no meu so dá efeitos quando se conecta o microfone
tipos hall ,eco ,reverb mas o vocalist tambem não consequir fazer funcionar
acho que tem haver com esta placa que falta.
manda esse manual para mim?
|
# jan/07 · Editado por: emanuel macedo
· votar
velhobraga
eu tambem sou tecnico eletrônico .
vc tem o manual da hd para o technics vamos trabalhar juntos
tenho uma ideia que pode ser melhor que hds.
um prototipo para cartões flash card.
é desta placa que eu falo que falta.
placa com hd technics kn5000
|
velhobraga Veterano |
# jan/07
· votar
OK Emanuel Macedo me manda um e-mail para eu pegar o seu contato e enviar o manual do Hd A5000 da Technics. Vc tem o manual do seu kn5000 em português ? Vamos trabalhar juntos e solucionar este problema. Eu tenho instalado Hd's em Kurzweil K2500 e K2600, mas estes já são outro tipo são SCSI. Um abraço do
|
velhobraga Veterano |
# jan/07
· votar
Emanuel Macedo eu coloquei Hd tambem em um Roland G1000 e ficou nota 10. Sobre estes flash card eu já vi alguma coisa para os yamaha. Se possível me mande um e-mail.
|
# fev/07
· votar
velhobraga
ainda estou tentando no technics mas estou achando dificudades.
estou aqui para trocar informações.
|
osversateis Veterano |
# mar/07
· votar
emanuel macedo
vc pode me ajudar tenho eu technics kn1600 gostaria de saber de ele armazena ritmo de disquete na memoria ou quantos ritmos pode ser armazenados obrigado
|