Teclado Technics KN 3000

    Autor Mensagem
    Del
    Veterano
    # mai/05


    Sera que alguem pode me ajudar quero gravar as musicas do teclado no disquete só que eu não estou conseguindo. Pois o Manual não explica o procedimento. Por favor me ajudem!

    emanuel macedo
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    bem . existes dois modos o primeiro e pelo modo (EASY REC)
    modo facil = vc escolhe o ritimo que vai te acompanhar escolhendo as partes
    entre (RT1 ,RT2 ,LFT,APC e CTL ) depois que gravar nestas pistas vc pode editar no menu...
    a segunda e mais dificio pois vc vai editar as 16 pistas mids cada um canal
    corresponde a um intrumentros. lembrando que o canal 16 no TECHNICS E BATERIA deste modo vc sequencia as partes individualmentes .
    depois que as musicas estiverem prontas vc vai ao modo DISK,clicar em SAVE escolher modo (MODO TECHNICS )este modo somente o teclado ler
    (MODO SFM FORMAT 0) este modo todos os teclados leêm....
    quaque duvida em que eu possa ajudar.................................................

    mano_a_mano
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Del
    Não sei como é no KN3000, mas no KN1500 existem 3 modos de gravação: "Easy Rec", "Tech Multi" e "GM Multi". O primeiro usa o acompanhamento automático do teclado; o segundo habilita 16 pistas para gravação com os timbres de painel; e o terceiro usa as mesmas 16 pistas, porém com os timbres GM.

    jota marty
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Gostaria de aproveitar este tópico e saber se algum de vcs poderão me ajudar em duas perguntas que irei fazer:

    1- Tenho um Technics Kn2000 e gostaria de inserir mais timbres nele, tem como???

    2-Tomando como base a música Save a prayer (Duran Duran), como posso usar o sequencer em modo que ele fique em loop???

    Agradeço a quem poder me ajudar!!!

    Delvo
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    jota marty

    Já tive Technics há muito tempo, e que eu saiba não tem como inserir novos timbres, no KN2000 nem nos KN3000 nem KN5000.
    Quanto a funcionamento em loop é quase certeza que tem como, mas não me lembro. É um teclado muito fácil de operar, vai tentando que se tiver jeito vai conseguir.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teclado Technics KN 3000