QUAL O SEU TECLADO PREFERIDO?

Autor Mensagem
FASK
Veterano
# dez/04
· votar


Caro viniciusaugusto, com certeza so maquinas, muitos gostariam de ter um set-up assim. Aqui algumas fotos meio antigas, mas ja da pra ter uma noção:

http://www.jordanrudess.com/studio_diary.html

http://www.jordanrudess.com/diary.html

Nessa epoca ele ainda na tinha nem o Triton Extreme nem o Motif ES, ele tambem nao tem tem mais o K2000VP, me lembro dele ter vendido no EBAY(Mercado Livre americano).

Abraços e t+!!

João Júnior
Veterano
# dez/04 · Editado por: João Júnior
· votar


Bom, meu sonho é ter um Kurzweil K2600XS, mas eu acho que ainda não dá: primeiro eu não tenho grana pra comprar um desses e segundo, pra ter um desses você tem fazer por merecer, e eu ainda tô muito longe...
Hoje eu tenho um PSR-520 (até que não me deixou na mão muitas vezes) e to pensando em trocar por um RS-9 da Roland (o que vocês acham dele?).


PS.: Meu primeiro teclado eu ganhei quando tinha 11 anos, foi um PSR 6 da yamaha, na época eu achava que era bom....

João Júnior
Veterano
# dez/04 · Editado por: João Júnior
· votar


...

viniciusaugusto
Veterano
# dez/04
· votar


Ressucitando o tópico!!!!
Qual o seu teclado preferido? e pq?

FabioGeraldo
Veterano
# dez/04
· votar


o meu PSR2100 ligado ao meu Motif Rack, é o meu teclado preferido!!!!

huahuahuahuah

felipe_tecladista2005
Veterano
# dez/04
· votar


Roland XP 80 com certeza!

Quem ja tocou, nunca esquece!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

felipe_tecladista2005
Veterano
# dez/04
· votar


Roland XP 80 com certeza!

Quem ja tocou, nunca esquece!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Jonatas_Beque
Veterano
# dez/04
· votar


O meu é o Yamaha PSR-3000

wernegher
Veterano
# jan/05
· votar


Motif ES 8
Gem Equinox 88

abararil
Veterano
# jan/05
· votar


Korg PA1xPRO pois tem tudo que eu preciso e muito mais (ótimo arranjador, timbres de sintetizador e sampler). Pena que não é coisa para meu alcance.

Alessandro Sebben
Veterano
# jan/05
· votar


Pode ser um Korg Triton Extreme ( 61 teclas já serve ) e um Kurzweil SP 76 ou SP 88. Seria relativamente prático e supria minhas necessiades. hehehe. Estou me encaminhando para isso.

alissonc
Veterano
# jan/05
· votar


queria um teclado com as teclas do meu px300 mas os outros beneficios de sintentizadores tipo, S03, etc. ja estaria de acordo comigo.

Nairalice
Veterano
# jan/05 · Editado por: Nairalice
· votar


Oi, gente! Eu sou pé no chão e só consigo sonhar com coisas finaceiramente prováveis... ehehhe

Eu gostaria de saber quem aqui nesse tópico prefere síntese digital e quem prefere analógica. Eu sei que isso depende de que tipo de som você quer tirar: brass, lead, piano, ou seja lá o que for...
É que eu queria reproduzir alguns timbres de minhas bandas favoritas, RUSH, YES, ELP, mas eles usavam moog e meu synth é um mero SY 22... Sendo assim, sem auxílio da ressonância, por exemplo, meus timbres têm soado um tanto quanto artificiais mesmo.
Esse synth tem o recursco do vector control, que eu utilizo principalmente para detune, enquanto vou tocando solinhos que exigiriam esses "fantásticos timbres analógicos".

Estou com a oportunidade de adquirir um Roland Alpha Juno 1. Seria um bom negócio?

Help!

Ps.: Eu acho timbres analógicos maravilhosos! Sou apaixonada pelo Moog.
Quanto à síntese digital, acho que eu ficaria especialmente feliz em adquirir um Roland XP 80, o próprio Roland D50, Yamaha SY 77 -> apegada à marca. :-)

Eklon
Veterano
# abr/05
· votar


wernegher
Motif ES 8
Gem Equinox 88


Você acha que esses dois teclados são melhores que o Kurzweil K2600xs?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a QUAL O SEU TECLADO PREFERIDO?