Tenho uma PSR-530 e quero trocar...

    Autor Mensagem
    strategy
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: strategy


    Bom, vou explicar a situação...

    Ha 4 anos eu toco em banda, e nunca reclamei do meu PSR-530, muito pelo contrário,pra mim é um excelente teclado! Mas agora vou tocar sozinho, mais precisamente mpb e música internacional, ambiente.... e vou trabalhar muito com MIDI. E o graaande problema do 530 é a falta do drive de diskete... portanto preciso de outro teclado. Estou procurando atualmente o 630, principalmente por causa do preço, mas lí em outros tópicos sobre o 620... é legal pra trabalhar com MIDI? ele tem timbres bons? Vale a pena trocar pelo 530?

    Aguardo respostas

    VALEU!!

    ROTTA
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Caro strategy.

    Tive um PSR-630 durante três anos e é um ótimo teclado. Muito eficiente para sequenciar e reproduzir MIDI. No entanto, é um tanto antigo, e eu recomendaria o PSR-640 ou o PSR-740, que são um pouco mais caros mas agragaram recursos em relação ao PSR-630.

    Abraços.

    strategy
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Marco Alan Rotta

    Bom, ja toquei algumas vezes com o 630 e ele me agradou bastante... seria o ideal pra mim....o problema é onde achar um bom e barato.... achei alguns mas querem enfiar a faca! onde sera que posso arrumas um bom e barato??

    valeu!

    viniciusaugusto
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    strategy

    Vendi o meu PSR630 recentemente por R$1500,00, e com um detalhe, o visor lcd, a luz de iluminação interna tava queimada, porém o LCD tava perfeito e o teclado tava todo durinho.

    Agora tem um amigo aqui no forum, q se vc procurar entre a lista vc vai achar, q tava vendendo o PSR630 por R$1100,00

    Oportunidade total!!!!

    Boa Sorte!!!!

    alemaopolaco
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Para mim comprar no dinheiro, vc me vende seu psr 530 a quanto ?

    Mario Andre
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ow sab ond vc consegue 630 baratinha?
    rua do manuel,540,na loja do otario-la im portugal,falo?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tenho uma PSR-530 e quero trocar...