Autor |
Mensagem |
strategy Veterano |
# dez/04 · Editado por: strategy
Bom, vou explicar a situação...
Ha 4 anos eu toco em banda, e nunca reclamei do meu PSR-530, muito pelo contrário,pra mim é um excelente teclado! Mas agora vou tocar sozinho, mais precisamente mpb e música internacional, ambiente.... e vou trabalhar muito com MIDI. E o graaande problema do 530 é a falta do drive de diskete... portanto preciso de outro teclado. Estou procurando atualmente o 630, principalmente por causa do preço, mas lí em outros tópicos sobre o 620... é legal pra trabalhar com MIDI? ele tem timbres bons? Vale a pena trocar pelo 530?
Aguardo respostas
VALEU!!
|
ROTTA Veterano |
# dez/04
· votar
Caro strategy.
Tive um PSR-630 durante três anos e é um ótimo teclado. Muito eficiente para sequenciar e reproduzir MIDI. No entanto, é um tanto antigo, e eu recomendaria o PSR-640 ou o PSR-740, que são um pouco mais caros mas agragaram recursos em relação ao PSR-630.
Abraços.
|
strategy Veterano |
# dez/04
· votar
Marco Alan Rotta
Bom, ja toquei algumas vezes com o 630 e ele me agradou bastante... seria o ideal pra mim....o problema é onde achar um bom e barato.... achei alguns mas querem enfiar a faca! onde sera que posso arrumas um bom e barato??
valeu!
|
viniciusaugusto Veterano |
# dez/04
· votar
strategy
Vendi o meu PSR630 recentemente por R$1500,00, e com um detalhe, o visor lcd, a luz de iluminação interna tava queimada, porém o LCD tava perfeito e o teclado tava todo durinho.
Agora tem um amigo aqui no forum, q se vc procurar entre a lista vc vai achar, q tava vendendo o PSR630 por R$1100,00
Oportunidade total!!!!
Boa Sorte!!!!
|
alemaopolaco Veterano |
# dez/04
· votar
Para mim comprar no dinheiro, vc me vende seu psr 530 a quanto ?
|
Mario Andre Veterano |
# dez/04
· votar
ow sab ond vc consegue 630 baratinha?
rua do manuel,540,na loja do otario-la im portugal,falo?
|