Rock N Roll

    Autor Mensagem
    DanielGandolfi
    Veterano
    # dez/04


    I ai pessoal, espero poder contar com a ajudade de quem sabe ai no forum.

    A situacao é o seguinte, eu sou baixista já a algum tempo e a uns 3 meses comecei a tocar teclado. O teclado que eu tenho é uma !##@

    Estou para ir ao Paraguai antes do fim do ano e pretendo comprar la um teclado/sintetizador.

    Meu estilo é rock n roll, principalmente beatles e mutantes.

    Gostaria de saber, que sintetizador/teclado devo dar preferencia para comprar que colabore com o meu som (nota, eu sou apenas um iniciante, não sei muito ainda).

    Essa é a minha principal duvida, aguardo algumas respostas, obrigado

    Ah e se alguem souber de algum site na net ou algum material que me ajude nessa direção, agradeco.

    Abracos
    Daniel

    Zara
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    DanielGandolfi
    &¨@#$#@)!!! Mutantes, cara? Essa banda é o bicho! Rola d+!
    Bom, eu toco num PSR-630, meio antigo e é arranjador, mas tipo, pra seu tipo de som e por vc estar começando agora, recomendo um da família PSR! (os mais novos, principalmente) Já q vc vai pro paraguas, da uma olhada nos modelos mais novos da Yamaha la. Agora, eu to pra comprar um synth da ALESIS, ainda nao sei se o QS 6.0 ou o QS 6.1; coloca no google e ve la com qual vc foi mais com a cara, flw?
    um abraço

    SaintFerio
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Pra Rockão antigo o Alesis até que é bom, tem uns pianos legais (nada excepcional) tem ums orgãos feras tb... É o que vc vai usar no estilo mesmo, nada muito além disso... Talvez um piano digital, ficaria legal!

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Cara, nem precisa de Paraguai. Um Alesis QS6 tá por volta de 1500. Um 6.1, por volta de 2000. Custo benefício maravilhoso. Eu falo pq tbem toco numa banda parecida, e com dois shows o meu 6.1 já arrancou elogios da banda e do público em relação a timbragem e performance.

    Não existe nada igual em facilidade de uso, timbres vintages (órgãos, pianos, EPs e synths analógicos) nesta faixa de preço. procure um que vc vai entender. E dê uma lida no tópico sobre as primeiras impressões do QS6.1 q vai te dar uma luz.

    Valeu?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Rock N Roll