Roland XP-80 ou KORG 01W ???

    Autor Mensagem
    efarras
    Veterano
    # dez/04


    Tenho esses 2 teclados pra comprar, zerado!!!!
    Muito novo mesmo.. dum colega meu.. 100% confiança..

    Ele quer 3.500,00 de cada...

    O Preço ta BOM?
    Qual vcs recomendam?

    Obs: Toco em uma dupla sertaneja...[b][/b]

    Tarara_Leo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    pro XP-80 esta otimo !! vale a pena ! realmente !! pega logo q é um tecladao !!

    sarpa
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Boa noite efarras.

    Os dois equipamentos são excelentes, e são dois que "marcaram", cada um em sua marca.

    Pode perguntar pra qualquer um se conhece o Roland XP80 ou o Korg 01/w. São dois equipamentos extremamente profissionais, e de qualidade.

    Eu, tenho uma leve inclinação pela Roland. E creio que o XP80 seja um pouco mais atual que este Korg. Lembrando ainda que no Roland você tem a possibilidade de expansão de timbres através das "expansion boards", um excelente sequencer, saída de áudio individual para metrônomo, e uma série de outros recursos que o torna muito procurado até hoje no mercado.
    O bom desse Roland e também do Korg, é que são dois equipamentos muito usados, ou seja, você facilmente encontrará usuários desses teclados, fazendo com que seja mais fácil para você trocar idéias, dicas, etc.

    Eu, em seu lugar, pegaria o Roland XP80, ainda mais por este preço que está imperdível se o teclado estiver em boas condições. Mas você tem que tomar cuidado, pois estes sintetizadores mais antigos com certeza já passaram por uma assistência técnica, e normalmente, em assistências, não são só consertado o que tem que ser feito. Muitos equipamentos saem bem "mexidos" das assistências. Atente para isso.

    Antes de comprar qualquer um dos dois equipamentos, teste todo o teclado. Todas os botões, teclas (incluindo a velocidade).

    Espero ter lhe ajudado,
    Um abraço,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br
    www.juninhosarpa.com.br
    www.juninhosarpa.com.br/fotolog

    efarras
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    cara.. valew pela dica..
    mas tenho 100% de confiança nele...

    tao PERFEITO

    valew

    MarthaV
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Alguém pode me dizer como faço pra converter um arquivo em wav no meu computador para um formato que seja lido em disquete no Korg 01W?

    Obrigada!

    Andre XP
    Veterano
    # out/05
    · votar


    XP80.

    Sem duvidas...Ainda mais por esse valor.

    O XP80 é uns 4000 no minimo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Roland XP-80 ou KORG 01W ???