Autor |
Mensagem |
mozart Veterano |
# dez/04
ae gente to pensando em aprender tocar teclado, eu toco violão ja faz bastante tempo,gosto muitoo d musica erudita , vcs podiam colocar ae alguns teclados bons e baratos(esse é o essencial)p decidir qual eu compro valewwsss!!!!!!
|
mozart Veterano |
# dez/04
· votar
po gente vamo posta ae
|
gustavorino Veterano |
# dez/04
· votar
depende pra que vc quer.. se quer ritmos... etc.. e principalmente ate quanto vc quer gastar!
|
viniciusaugusto Veterano |
# dez/04
· votar
Amigo, me cadastre no seu msn q te darei umas dicas legais de teclado da linha Roland e Yamaha
|
valmarpc Veterano |
# dez/04
· votar
Ola amigos. Sou novo no forum e estou querendo aprender realmente a tocar. Meu objetivo e tocar somente em casa, pra familia em festas particulares! Estou na duvida se adquiro um PSR-550 novo ou um PSR-740 usado. Estou pesquisando na faixa de R$1500 a R$2300. Alguem pode me dar dicas! Obrigado.
|
valmarpc Veterano |
# dez/04
· votar
Ola amigos. Sou novo no forum e estou querendo aprender realmente a tocar. Meu objetivo e tocar somente em casa, pra familia em festas particulares! Estou na duvida se adquiro um PSR-550 novo ou um PSR-740 usado. Estou pesquisando na faixa de R$1500 a R$2300. Alguem pode me dar dicas! URGENTE. FAVOR, alguem pode ajudar? Obrigado.
|
Flaviovs Veterano |
# dez/04
· votar
Na faixa dos R$2300,00 vc pode pegar um Casio Wk3500, vale a pena ir a uma loja e dar uma olhada. O PSR550 é bom também mas acho o Casio com mais recursos e sons muito bons, principalmente o piano e os orgãos.
|
valmarpc Veterano |
# dez/04
· votar
Flaviovs
Valeu pela dica irmao!
Alguem tem mais a dizer?
Grato!
|
Alexandre Prado Veterano |
# dez/04
· votar
BOAS®
Coloquei um anuncio no Livre mercado a respeito de meu Roland Alpha 1...nao houve compradores ,,, ainda estou com ele...... bem abaixo do preço de mercado
|
Leonardo Roberto da Paixão Veterano |
# dez/04
· votar
Na faixa de R$2.300,00 tem o DGX-305 da Yamaha, tem 76 teclas e timbres de piano ótimos
|
viniciusaugusto Veterano |
# dez/04
· votar
Leonardo Roberto da Paixão
cara me procure pelo msn, pra trocarmos umas ideias de vez em qd.
msn: viniciusaugustomusic@hotmail.com
Boa Sorte!!!!
|
valmarpc Veterano |
# dez/04
· votar
Leonardo
Valeu pela dica. Na verdade, nao pude esperar e acabei de comprar (17/12) o... DGX-305 por 2350,00!! Na mosca!! Acabei me apaixonando pelos timbres e comprei!
Viniciusaugusto
Combinado!
|